Tipos de rounds e Construções avançadas

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DeletedUser35137

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Sempre que um speed tiver em sua descrição a sentença "construções avançadas", estaremos nos referindo à estes níveis:

n1:
Edifício principal=3,
Recursos=6,
Fazenda=1,
Armazém=3,
Praça de reuniões=1,
Esconderijo=1,
Igreja=1


n2:
Edifício principal=10,
Quartel=10,
Estábulo=5,
Oficina=1,
Ferreiro=10,
Praça de reuniões=1,
Mercado=1,
Recursos=15,
Fazenda=12,
Armazém=10,
Esconderijo=1,
Muralha=10
n3:
Edifício principal=15,
Quartel=15,
Estábulo=10,
Oficina=2,
Ferrreiro=15,
Praça de Reuniões=1,
Mercado=5,
Recursos=23,
Fazenda=22,
Armazém=15,
Esconderijo=1,
Muralha=15
Desde que o contrário não seja especificado, as configurações para os tipos de rounds a seguir, são:

Configuração Old School:
Paladino sem itens;
Com arqueiros;
Ferreiro: 10 níveis;
Proteção contra iniciantes: 2 horas;
Tribos de 10 jogadores, sem diplomacia e com ataques possíveis intra-membros;
Construções normais;
Ataques poderão ser feitos com qualquer quantidade de tropas;
Nobres: 3 nobres por academia, limite não-global, pelo nível da academia. Recursos não necessários;
Muitas aldeias bárbaras/Muitas aldeias bônus (obs: não crescem sozinhas);
Regra da fazenda ATIVA, razão de 2000:1;
Mapa antigo (nostálgico, não?);
Sem moral;
Aldeias bônus antigas;
 
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