TIGAS E OS 300 | BR102

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Isaax007

Membro
Pontuação de reações
4
ATENÇAO 300

300 diz: -AHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

LEONIDAS diz: -Temos uma guerra pela frente

300 - ahuuuuuuuuuuuuuuuuu

LEONIDAS diz: -Eu, Tigas , Tiago Ventura mais 297

T.Venturadiz: -Salveeee ,o leonidas coisa minha aqui,deixa eu pergunta um negocio pra voce,essa guerra é contra quantos?

Tigas diz: - nao,é que a gente ja ta em 300 ne v!ad0, ai a pergunta é mais por negocio de curiosidade mesmo, que a gente ja vai a gente ja vai né

T.Venturadiz: é leonidas ,se ta ligado que a smartfit fecho entao nois num ta nem treinando,entao precisamos saber contra quantos é a guerra.


LEONIDAS diz: guerreiro se voce quiser chutar eu digo se esta perto ou nao



T.Venturadiz: entao se somos 300 numa dessa estamos indo forte entao é oq, 300 contra 150?



LEONIDAS diz: um pouco mais



Tigas diz: fala 300 ,big fala 300, que quando é guerra assim,guerra geralmente é 300 contra 300


T.Venturadiz: Leonidas somos 300 contra 300



LEONIDAS diz: um pouco mais


T.Venturadiz: um pouco mais leonidas, 600 que é dois pra cada , dai dale aqui e la acabou,vamo ir pra casa assistir netflix relaxado


LEONIDAS diz: um pouco mais


T.Venturadiz: um pouco mais o que se ta falando? uns 1200? que dai ja sao 4 eu nao sei nem se da.


Tigas diz: eu nao sei se da pra mim tambem leonidas, que se eu ando com ele e pra ele nao da, ja sobrou os dele pra mim né


T.Venturadiz: é leonidas ,nao tem nenhuma media ai, pra dividir por 2 ,por 3? vou chutar alto em leonidas, é contra o que uns 3000? que dai ja é 10 pra cada dai ferro.



LEONIDAS diz: guerreiros ,seremos 300 contra 30mil Persas



Tigas diz: o leonidas, ce tem que parar de arrumar essas confusão v!@ad0.
 

Anexos

  • 291867_large.png
    291867_large.png
    99 KB · Visitas: 16

Isaax007

Membro
Pontuação de reações
4
estamos com a tribo principal cheia com recrutamento aberto apenas na academia
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Cara virei fã da tribo kkkk
muito bem bolado kkk
espero nao sermos inimigos por que nao vou conseguir concentrar pra mandar coordenado em vcs kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo