Thulsadom ...resposta a citação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Este tópico é exclusivamente criado as divergências entre jogadores do mundo 23 onde não se pode ofender nem menosprezar mas si é possível dar a opinião contraria ao q alguém tenha feito

Sejam racionais nas respostas e coerentes com os fatos


quote_icon.png
Mensagem criada por thulsadoom

meus velhos parceiros de discussão... ainda piores na costumeira metralha de discurso, o canned sempre com o seu típico feitio gaúcho se bem me recorda! Certo? :D... Não pude deixar de sorrir, o discurso só pode ser mesmo o bom velho desconfiado sempre a embirrar com tudo e com todos!... Ainda existe malta franca neste mundo canned! Um abraço velho rabugento!



Veja bem thulsadoom vc in game q fazias além de escrever..deixavas todo trabalho árduo nas costas dos demais se bem me lembro quando vc sumiu por muito tempo (ainda assim digo q estaria em outras contas) deixou a tribo karma em situação complicada mas graças ao conjunto q tinhamos e vc sabe muito bem q eramos fortes no ataque e de boa estratégia muito se fazia ..
Enquanto thulsadoom arquitetava união procurava estabelecer tratados de não agressão entre liderança e os pobres marotos se ferrando virando noites para atacar ou defender e fazer a tribo evoluir ..

Vc me tirou do sério e sabe muito bem disto voltou ao jogo soltando farpas a quem nada tinha haver com a situação,a estratégia de convite era minha e deveria ser feita da minha maneira pois no momento era o titular responsável , então Claudio entra pela porta dos fundos e vc vem criticar sem sequer ver fatosuma leviandade imperdoável .

Quanto a ser gaúcho sou sim e com muito orgulho pois todo gaúcho é batalhador guerreiro e brigão (normal) o mesmo q fez muito pela tua tribo agiu dentro do que era certo e adequado no momento .
Diferente de gajos que gostam de ajustes a levantar uma espada e não ter a coragem de enfrentar 1 batalha sequer ..mas a maioria dos q vc defendia sucumbiram como vc sucumbiu..

Ainda te acho no server sei q ta por ai ... tenho certeza disto escreve in game thulsadom vem dialogar comigo ..

no mais forte Abraço portuga..gue3)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo