The Wall x OLX

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104982

Guest
Unica guerra que a Wall nunca se importou , mas nao tem pq darmos desculpas , OLX esta jogando bem se mostrando boa tribo , mas esta guerra sera ganha de outra maneira . ^^

Por melhor que seja a tribo ela é derrota de dentro para fora , nao de fora para Dentro .

opaaaa

"a melhor arma de uma guerra é o recrutamento" - Shaka
 

DeletedUser89690

Guest
Unica guerra que a Wall nunca se importou , mas nao tem pq darmos desculpas , OLX esta jogando bem se mostrando boa tribo , mas esta guerra sera ganha de outra maneira . ^^

Por melhor que seja a tribo ela é derrota de dentro para fora , nao de fora para Dentro .





concordo com o shaka, uma tribo eh derrotada de dentro pra fora..nunca se sabe quando uma tribo pode desandar
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Unica guerra que a Wall nunca se importou , mas nao tem pq darmos desculpas , OLX esta jogando bem se mostrando boa tribo , mas esta guerra sera ganha de outra maneira . ^^

Por melhor que seja a tribo ela é derrota de dentro para fora , nao de fora para Dentro .



Realmente, disse tudo :)
 

DeletedUser104691

Guest
E precisa? Rsrs

Griforion já foi expulso, e de ontem pra cá a wall perder 18kk de pontos

Expulso? ta louco kkk

Ele saiu porque ele ta recebendo ataques dos caras que saíram da tribo.

Tu acha que o d2 vai ser noblado por OLX? UHIASDHIUASDUIHASDHS

só ta perdendo aldeia porque os caras sairam da tribo...querendo ganhar vantagem em cima de coisas que nem fez UHAHUAUHAHU
 

Deleted User - 919532832

Guest
Expulso? ta louco kkk

Ele saiu porque ele ta recebendo ataques dos caras que saíram da tribo.

Tu acha que o d2 vai ser noblado por OLX? UHIASDHIUASDUIHASDHS

só ta perdendo aldeia porque os caras sairam da tribo...querendo ganhar vantagem em cima de coisas que nem fez UHAHUAUHAHU


Não tô entrando na conta, só tenho condições amanhã como havia dito no conselho e no chat do whatsapp.

Me falaram por alto o que rolou, mas não sei bem exatamente. Pelo que sei n]ao foi expulso, até porque eu sou adm, Matheus (dono da conta) que saiu da tribo.
 

DeletedUser92199

Guest
Opa, parece q mundo volto a ficar lega hehehe

boa sorte ai galera!
 

DeletedUser83194

Guest
mesmo tendo parado de jogar ainda acompanho o ftw
torcendo pros amigos da OLX :)

FORÇA E HONRA OLX.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo