The Untouchables

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68837

Guest
Já andei conversando com o Maike...
Devo jogar na TheUn, estou de férias do tw por enquanto, aguardando o 47 abrir...
Joguei por mais de 3 anos no br15, espero fazer grandes amigos aqui, como fiz na minha antiga tribo!!

Caso eu for poderemos ser amigos ^^ ,isso se quiser ser minha amiga :] ,qualquer coisa pode perguntar ao Maike newba se eu sou gente boa ^^
E meu nome é Gabriel e tenho 19 anos xD


Eu gostei desta parte da sua Ass. Kakau :D

Ψ† кล¢ลµ ♥ µžµмลкเ †Ψ


Eu tmb curto por demais o Mangá NARUTO XD
Toda semana eu não penso em outra coisa quando chego do trabalho na sexta a não ser ir ver o Mangá atualizado para ver o que o marvadin do Kishi aprontou de tão impressionante :D
Qualquer coisa quiser conversar é só entrar em contato para debatermos sobre o Mangá e outros assuntos mais xD
 

DeletedUser25062

Guest
Eu gostei desta parte da sua Ass. Kakau (sequestrado)

Ψ† кล¢ลµ ♥ µžµмลкเ †Ψ


Eu tmb curto por demais o Mangá NARUTO XD
Toda semana eu não penso em outra coisa quando chego do trabalho na sexta a não ser ir ver o Mangá atualizado para ver o que o marvadin do Kishi aprontou de tão impressionante (sequestrado)
Qualquer coisa quiser conversar é só entrar em contato para debatermos sobre o Mangá e outros assuntos mais xD
Sinto em te desanimar, mas minha sign tem outra explicação... outra hora te conto. risinho)

sábias palavras - kkkkkkkkkkkkk
No entanto pra economizar é melhor chamar logo de Maikemo!
Gostei disso :D

Aaaaah, alguém que anda jogando com as configurações atuais (ando bem desatualizada, não jogo desde o mundo 10), poderia me dar uma estimativa (baseada nas configurações atuais) de números de players na tribo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68837

Guest
Gabriel isso é TW não é Badoo...

Fiquei com ciumes...rs risinho)

Mas mesmo sendo TW ,ele não deixa de ser um jogo em que tem que se SOCIALIZAR com as pessoas para ele andar no rumo e propósito certo dele ^^
E fica tranquila que você ainda é a minha amiga preferida no TW *---*


Sinto em te desanimar, mas minha sign tem outra explicação... outra hora te conto. risinho)


Aaaaah, alguém que anda jogando com as configurações atuais (ando bem desatualizada, não jogo desde o mundo 10), poderia me dar uma estimativa (baseada nas configurações atuais) de números de players na tribo?
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Qualquer coisa me conta por MP o significado dela ^^ ,fiquei curioso agora husahuashusahu
E sobre as conf. ,eu acho que um dos dois mundos será com Igreja e irá ser os dois a academia por moedas ,não vai passar de 1.8 a velo deles humm ,e será provável que um deles (talves o mais lento) será com Segredos as condições de vitória ,ou talves seja os dois kkkk ,e eu tmb acho que não irá vir com funções pps nenhum dos dois ^^ ,essa é a minha estimativa para as conf. dos próximos mundos :]

E só pra avisar ,a minha ida depois que o Maike falou que o mundo iria abrir no mais tarda em inicio de Novembro ,eu receio que eu não poderei ir ,pois o dinheiro que eu estou ganhando trabalhando eu estou contando cada centavo para eu pode comprar roupas pra mim ,pois até então eu não tinha muita coisa . (não é questão de ser vaidoso ou que por ter dinheiro e ter bastante roupas que eu vou sair comprando e comprando mais ,é que eu não tenho muita mesmo pois para saberem até minha net é ruim :S ,a velo dela chegou um dia no máximo a 31,2Kbps e sim ela é discada) ,então que fique avisado ai já sabem o porque eu talves não vá com vocês no projeto =/
 

DeletedUser

Guest
Sério, estou ficando com pena do Aristóteles... estou quase adotando ele já!!!! :p

No fim das contas, vai jogar no 47 ou não?
 

DeletedUser68837

Guest
Como tinha dito dasha ,se o mundo for abrir no meio de outubro ,final de outubro ou começo de novembro eu não irei pode ir '-' ,só se ele abrir depois de dia 1 de dezembro eu irei pode ir =/
 

DeletedUser25062

Guest
Qualquer coisa me conta por MP o significado dela ^^ ,fiquei curioso agora husahuashusahu
E sobre as conf. ,eu acho que um dos dois mundos será com Igreja e irá ser os dois a academia por moedas ,não vai passar de 1.8 a velo deles humm ,e será provável que um deles (talves o mais lento) será com Segredos as condições de vitória ,ou talves seja os dois kkkk ,e eu tmb acho que não irá vir com funções pps nenhum dos dois ^^ ,essa é a minha estimativa para as conf. dos próximos mundos :]

E só pra avisar ,a minha ida depois que o Maike falou que o mundo iria abrir no mais tarda em inicio de Novembro ,eu receio que eu não poderei ir ,pois o dinheiro que eu estou ganhando trabalhando eu estou contando cada centavo para eu pode comprar roupas pra mim ,pois até então eu não tinha muita coisa . (não é questão de ser vaidoso ou que por ter dinheiro e ter bastante roupas que eu vou sair comprando e comprando mais ,é que eu não tenho muita mesmo pois para saberem até minha net é ruim :S ,a velo dela chegou um dia no máximo a 31,2Kbps e sim ela é discada) ,então que fique avisado ai já sabem o porque eu talves não vá com vocês no projeto =/
Depois te explico, outra hora... tenho preguiça agora :D
Tenta dar um jeito de jogar sim, arrumar um co-player só para o início é uma boa, eu vou fazer um esforço para conciliar o finzinho do último semestre da facul com o TW :p

Vlw pelas estimativas ^^
hummmmmmmmmmm esse filósofo vai acabar se dando bem!

shuahsuahsuahushu!
né ^^
as mina pira
huahuahua
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk Gostei Kakau.... As mina tão pirando na filosofia do menino! kkkkkk

Arruma um co player e joga conosco sim. Vamos nos virando nos mdf's tb!!!! :p
 

DeletedUser25062

Guest
pelo que vejo, é uma tribo interessante, minha queria kacau.th no elenco é sinal de muita qualidade e organização.....
eu desejaria boa sorte se achasse necessário ^^





off topic: @aristóteles, a kacau namora um player que usa/usava o nick uzumaki naruto :)

Fatzido... boa sorte nãaaaaaaaaaaao

Tu vai vim jogar aqui... nem que eu tenha que te subornar, chantagear ou algo similar :D

To brincando ou não
risinho)
 

DeletedUser46782

Guest
O tópico é sobre recrutamento,e não para outros assuntos.
 

DeletedUser

Guest
Aos senhores e senhoras que fazem parte da tribo favor me passar o skype.
Um bjo na boca de todos.
 

DeletedUser86841

Guest
kaique

Já joguei em varios mundos e em tribos de renomes.Queria saber se eu poço ter a oportunidade de me juntar a vcs no novo br..
 

DeletedUser

Guest
Mundo abrirá possivelmente dia 05/10.

Vão bora Manolada da TheUn. o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
Unt me ensinou que dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas (que é a mesma coisa)

To dentro ai né maike?
 

DeletedUser80203

Guest
duvida

e ai Seleceud, tenho vaga ? vc pediu stats por MP mas nao respondeu ;s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo