The Untouchables

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57247

Guest
vc vai ser o unico nerd a jogar pelo top1, vai ter coisas melhores pra fazer do que isso tee hee

maike me manda a lista tmb

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou avisar à aquela q não deve ser nomeada q vc ta mt saidinho
huahuahuahuuahhuahuhauhua'
Vou jogar com o maike, pra ve se aprendo a jogar '-'
kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46172

Guest
Já andei conversando com o Maike...
Devo jogar na TheUn, estou de férias do tw por enquanto, aguardando o 47 abrir...
Joguei por mais de 3 anos no br15, espero fazer grandes amigos aqui, como fiz na minha antiga tribo!!
 

DeletedUser

Guest
Tem vaga para um noob tuga?



:D

Mas quem é você? :confused:

Já andei conversando com o Maike...
Devo jogar na TheUn, estou de férias do tw por enquanto, aguardando o 47 abrir...
Joguei por mais de 3 anos no br15, espero fazer grandes amigos aqui, como fiz na minha antiga tribo!!

Nooba :p

poode conversar comigo tbm rafaela, não se acanhe hsaushaushuashu!

hahahahaha boa Senes!
 

DeletedUser

Guest
Já andei conversando com o Maike...
Devo jogar na TheUn, estou de férias do tw por enquanto, aguardando o 47 abrir...
Joguei por mais de 3 anos no br15, espero fazer grandes amigos aqui, como fiz na minha antiga tribo!!

Pode jogar, mas a coroa de rainha já é minha!!! ^^- ha ha ha

Brincadeira Rafaela! Está como eu, parada há um tempo e querendo retornar as guerras! ^^
 

DeletedUser46172

Guest
Pode jogar, mas a coroa de rainha já é minha!!! ^^- ha ha ha

Brincadeira Rafaela! Está como eu, parada há um tempo e querendo retornar as guerras! ^^

To parada há um tempinho só... sei la 1 mês, mas até o 47 abrir dá um bom descanso já!!!
 

DeletedUser65591

Guest
Tribo: The Untouchables
Tag: TheUn

The_Untouchables.jpg


Liderança: Seleceud e Athanatos
Administração: Não faço a menor idéia
Localização: Votação interna

A tribo:

É a primeira pré-made tanto minha quanto do Athanatos e sinceramente não esperamos uma tribo top em tudo, com caras mega badalados e tal e nem vamos prometer isso, queremos uma tribo que priorizará a diversão e o bom clima interno, a disputa de egos deixamos pra fora pra quem tem tempo de ficar 24h por dia clicando em farm :D

Recrutamento:

Não precisa de stats top, quem me conhece sabe que eu defendo um estilo e não resultados, portanto da minha parte eu recruto quem tem o perfil da tribo, simples.
Lembrando sempre que qualidade > quantidade.

Lista:




Observações: Não tenho signs, não tenho brasões pessoais pra cada um, não faço a menor idéia de como se faz isso, eu male má sei usar o paint, então se ninguém fazer (e eu acredito que ninguém vai e eu não correrei atrás :p) não terá esse modismo que se vê por ai, aqui é a originalidade de cada um.​


Tem vaga???

Se quiser stats eu passo!!
 

DeletedUser

Guest
Bom, velho espero que seja aceito nesta tribo, joguei muitos anos no Tribal Wars principalmente no Br3 e Br29 onde fechei ambos os mundos!
Atualmente criei está conta no fórum e procurando tribos observei essa daqui que mim chamou atenção, pelo jeito de jogar dos líderes. :)
Favor líderes entrar em contato, se precisar de stats! :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo