The Problem BR32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Passei por aqui para ver como andam as coisas, e não estão nada mal! Ignorarei as palavras do Lamios, pois aqui não é lugar para discussões acerca deste assunto.

Sempre me identifiquei com os jogadores, e não com a tribo. Portanto, quem resolvi seguir no M32 é o MaGGoT, e não a |TP|. Ajudarei no que for possível, e se for necessário ser noblado para salvar a tribo, farei isto sem hesitar.

Avante, |TP|!
 

DeletedUser

Guest
Esse é o espirito amigo, e do mesmo modo que das tua vila pela tribo é o mesmo que farei para defender meus companheiros!:rolleyes:

AVANTE TP!
 

DeletedUser

Guest
Passei por aqui para ver como andam as coisas, e não estão nada mal! Ignorarei as palavras do Lamios, pois aqui não é lugar para discussões acerca deste assunto.

Sempre me identifiquei com os jogadores, e não com a tribo. Portanto, quem resolvi seguir no M32 é o MaGGoT, e não a |TP|. Ajudarei no que for possível, e se for necessário ser noblado para salvar a tribo, farei isto sem hesitar.

Avante, |TP|!

certíssimo, pelo que estou vendo, essa será uma ótima tribo ^^
andei testando alguns lideres do mundo 32, poucos sabem ser respeitáveis no que dizem.
-MaGGoT te adorei, aposto em vc.
 

DeletedUser

Guest
certíssimo, pelo que estou vendo, essa será uma ótima tribo ^^
andei testando alguns lideres do mundo 32, poucos sabem ser respeitáveis no que dizem.
-MaGGoT te adorei, aposto em vc.

De fato, não é querendo me "gabar", mas são poucos os líderes que tratam com respeito os inimigos.:eek:

Agradeço pela aposta, pelo visto fiz um bom trabalho quanto líder no pequeno periodo que fui líder no BR31
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
De fato, não é querendo me "gabar", mas são poucos os líderes que tratam com respeito os inimigos.:eek:

Agradeço pela aposta, pelo visto fiz um bom trabalho quanto líder no pequeno periodo que fui líder no BR31:rolleyes:


respeito acima de tudo, até porque atráz do pc existem pessoas, algumas que já são pais e tens responsabilidade, e buscam através do jogo se distrair um pouco mais deixando para tráz o stress do cotidiano, é claro que para ser respeitado, precisa se dá ao respeito,
 

DeletedUser

Guest
respeito acima de tudo, até porque atráz do pc existem pessoas, algumas que já são pais e tens responsabilidade, e buscam através do jogo se distrair um pouco mais deixando para tráz o stress do cotidiano, é claro que para ser respeitado, precisa se dá ao respeito,

Sim, isso mesmo, não é por que as pessoas atras dos PCs não são nossos conhecidos que devemos faltar com respeito, respeito é sem dúvidas uma de minhas maiores virtudes quanto líder, prova clara disso é o GuilhermeDuarte no periodo que fiquei de líder da In-B.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
respeito acima de tudo, até porque atráz do pc existem pessoas, algumas que já são pais e tens responsabilidade, e buscam através do jogo se distrair um pouco mais deixando para tráz o stress do cotidiano, é claro que para ser respeitado, precisa se dá ao respeito,

não quero causar discussões aqui mas, vc me chamou de noob no meu tópico. isso é respeito para você ?
pq pelo q eu vi, eu só fiz uma simples propaganda, pensei que fosse ajudar pelo fato de eu não ser conhecido aqui. (fórum tribal wars)
mais não, infelizmente tive que responder as criticas feitas.
criticas sem o menor fundamento.
 

DeletedUser

Guest
não quero causar discussões aqui mas, vc me chamou de noob no meu tópico. isso é respeito para você ?
pq pelo q eu vi, eu só fiz uma simples propaganda, pensei que fosse ajudar pelo fato de eu não ser conhecido aqui. (fórum tribal wars)
mais não, infelizmente tive que responder as criticas feitas.
criticas sem o menor fundamento.



mas cara vc é noob ¬¬°
 

DeletedUser

Guest
SEM SPAM!

Se não perceberam este tópico serve para propaganda/recrutamento para a The Problem, e assuntos que não dizem respeito a ela não interessam, resolvam quem é mas noob via MP, ou qualquer outro meio. -.-
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto do tópico...

Boa sorte a vcs da The Problem nesse próximo mundo

Tenho a impressão de encontrar antigos companheiros do mundo 11 lah xD
 

DeletedUser

Guest
SEM SPAM!

Se não perceberam este tópico serve para propaganda/recrutamento para a The Problem, e assuntos que não dizem respeito a ela não interessam, resolvam quem é mas noob via MP, ou qualquer outro meio. -.-


desculpe -MaGGoT, esse cara me persegue.
Boa sorte a vcs gostei da tribo. ;)
 

DeletedUser

Guest
SEM SPAM!

Se não perceberam este tópico serve para propaganda/recrutamento para a The Problem, e assuntos que não dizem respeito a ela não interessam, resolvam quem é mas noob via MP, ou qualquer outro meio. -.-

É dificil manter os spammer longes dos tópicos sérios :\ rs
 

DeletedUser

Guest
Peço para que fechem este tópico, pois já recrutamos a quantidade de membros que tinhamos em pensamento, agredeço o interesse de todos os que vieram a se candidatar tanto os que conseguiram se qualificar como os que não.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
com certeza será um belo trabalho....to confiante em nosso sucesso galera

Eita agora sim em...

Até tu selau achei q nem ia mais te ver depois do mundo 11.
cansou de liderar a Sade la?rsrssss
Boas epocas em q eu jogava la e a Sade era TOp 1 e o K55 sempre pegando fogo.

Ta com varias tribos boas esse mundo em...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo