The Lord of the Rings - RINGS - Br 56

  • Iniciar tópico demolidor509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aí demo, dexa eu entrar? ._.

Conheço o biba do regoleto e o afeminado do gabz, entre outros.
 

DeletedUser

Guest


Posso?

Não sei se lembra de mim. Não sei se o Herp lembra de mim. Ou o Ecko.
Mas to a um tempo afastado, :/
 

DeletedUser95287

Guest
The Lord of the Rings - viva esta fantasia!



anneau_800x600.jpg


Minha vontade de montar uma pré-made já é antiga. E é como dizem, só se aprende a liderar, liderando. Ou tentando liderar. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas isso vai ser muito importante para mim. Conto com a compreensão de todos, aceito criticas e dicas. Todo comentario é bem vindo.



Recrutamento

Amigos ou amigos de amigos, apenas.

Funcionamento

A localização será definida perto da data de abertura do mundo que abrir em setembro/outubro. Esta data tambem está sujeita a mudança. Teremos 40 ~ 50 membros. Posso garantir uma tribo unida e que darei o meu melhor para que isso aconteça. Entraremos com nicks de personagens da trilogia.


Expectativa

Espero uma tribo com vontade de vencer, não que isso seja uma obrigação. Entraremos pela diversão. Se isso lhe agrada, chega ai. Conto com a ajuda de amigos para me auxilhar na administração da tribo.


Pré-lista







falou... ta falado

Skype: demolidor509


Essa tribo ai já começou bem, Primeiramente COMEÇARAM MENTINDO... Criando fakes do zablan ??? acham que vão chegar aonde assim... pra começar não é zablan e sim zablan?, ele está no mundo 53 COMANDANDO A VERDADEIRA PLANC, criamos a PLANC no mundo 56, ele não irá para o 56, simplesmente por que o mundo 53 será o último mundo que ele participará.... ENTÃO SE QUEREM COMEÇAR CRIANDO UMA TRIBO BASEADOS EM MENTIRAS, Está muito mal... a Todos que foram enganados meus parabéns, mas zablan? lider da PLANC só tem um e esse aqui não é....

Mentindo antes do mundo começar para recrutar... Procurem a Verdadeira PLANC com os verdadeiros jogadores estamos no 56 e vamos fazer história novamente..

Pra quem não sabe PLANC campeã do mundo 21, Atualmente rank 1 Mundo 53.. e Buscando espaço no Mundo 56... Bom Jogo, Estou recrutando para a PLANC, mandem mensagem no privado, apenas jogadores experientes;
 

DeletedUser95287

Guest
Vou chamar o zaza pra ver esse post e ele mesmo responderá se é ele ou não na tribo... Procurem no mundo 53, la ele está se querem tirar suas dúvidas.. sem acc fake nem nada... 2bj
 

DeletedUser90091

Guest
Essa tribo ai já começou bem, Primeiramente COMEÇARAM MENTINDO... Criando fakes do zablan ??? acham que vão chegar aonde assim... pra começar não é zablan e sim zablan?, ele está no mundo 53 COMANDANDO A VERDADEIRA PLANC, criamos a PLANC no mundo 56, ele não irá para o 56, simplesmente por que o mundo 53 será o último mundo que ele participará.... ENTÃO SE QUEREM COMEÇAR CRIANDO UMA TRIBO BASEADOS EM MENTIRAS, Está muito mal... a Todos que foram enganados meus parabéns, mas zablan? lider da PLANC só tem um e esse aqui não é....

Mentindo antes do mundo começar para recrutar... Procurem a Verdadeira PLANC com os verdadeiros jogadores estamos no 56 e vamos fazer história novamente..

Pra quem não sabe PLANC campeã do mundo 21, Atualmente rank 1 Mundo 53.. e Buscando espaço no Mundo 56... Bom Jogo, Estou recrutando para a PLANC, mandem mensagem no privado, apenas jogadores experientes;

zablan antes era zablan e depois que o nick foi banido usou zablan?,olha a data de criação do post, ve se ja existia a planc no 53 :), bjs

On: bom projeto
 
Editado por um moderador:
Topo