The Lord of the Rings - RINGS - Br 56

  • Iniciar tópico demolidor509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Candidatar, ja liderei a E.T, fis parte da Hog38, Talent entre outras tribos e sou amigo de um velho amigo seu o ZiqZira.
 

DeletedUser46782

Guest
Abertura do mundo 50 e 51!!!

A abertura do mundo 50 e 51 foi anunciada! Agora são os momentos finais para a preparação dos guerreiros.

Irá levar o projeto para algum desses dois mundos?
Aguardo resposta, lembrando que somente vou aceitar resposta do criador do tópico, qualquer outro que responder, será considerado SPAM.
 

DeletedUser

Guest
Candidatar, ja liderei a E.T, fis parte da Hog38, Talent entre outras tribos e sou amigo de um velho amigo seu o ZiqZira.

ok.

Abertura do mundo 50 e 51!!!

A abertura do mundo 50 e 51 foi anunciada! Agora são os momentos finais para a preparação dos guerreiros.

Irá levar o projeto para algum desses dois mundos?
Aguardo resposta, lembrando que somente vou aceitar resposta do criador do tópico, qualquer outro que responder, será considerado SPAM.

não, o projeto é pro fim de setembro/inicio de out, e ja que veio aqui, me faz um favor?

edita o titulo pra outubro, vlw :*
 

DeletedUser86521

Guest
bota eu ? '-' como pendente claro u.u depende de mt coisa pra eu joga
 

DeletedUser86389

Guest
ok gato bolado

bem se a madre pediu 30 vagas então vai ser bom, me lembro de algo dessa tribo dito la no grupo da tribo. Então desde de ja estou me aprsentando pra essa bagaça tbm quero ir kkkkkkkkkkkkkkk qualquer coisa pergunta a ele mesmo sobre mim.
 

DeletedUser91064

Guest
Demo, sou seu amiguinho, né? tem uma vaguinha pra um amiguinho seu? :~~

Deixa meu nome em rosa na lista? *-*
 

DeletedUser

Guest
bem se a madre pediu 30 vagas então vai ser bom, me lembro de algo dessa tribo dito la no grupo da tribo. Então desde de ja estou me aprsentando pra essa bagaça tbm quero ir kkkkkkkkkkkkkkk qualquer coisa pergunta a ele mesmo sobre mim.

amigo do zaza?

Demo, sou seu amiguinho, né? tem uma vaguinha pra um amiguinho seu? :~~

Deixa meu nome em rosa na lista? *-*

vamooo kkk
 
Topo