The Lord of the Rings - RINGS - Br 56

  • Iniciar tópico demolidor509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
The Lord of the Rings - viva esta fantasia!



anneau_800x600.jpg


Minha vontade de montar uma pré-made já é antiga. E é como dizem, só se aprende a liderar, liderando. Ou tentando liderar. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas isso vai ser muito importante para mim. Conto com a compreensão de todos, aceito criticas e dicas. Todo comentario é bem vindo.



Recrutamento

Amigos ou amigos de amigos, apenas.

Funcionamento

A localização será definida perto da data de abertura do mundo que abrir em setembro/outubro. Esta data tambem está sujeita a mudança. Teremos 40 ~ 50 membros. Posso garantir uma tribo unida e que darei o meu melhor para que isso aconteça. Entraremos com nicks de personagens da trilogia.


Expectativa

Espero uma tribo com vontade de vencer, não que isso seja uma obrigação. Entraremos pela diversão. Se isso lhe agrada, chega ai. Conto com a ajuda de amigos para me auxilhar na administração da tribo.


Pré-lista


Zablan
dentudão
Herp
J.SCCP
nobisito
ecko
aninha.TW
Lord Turlaj
DARK OF TREVAS
Tocktz
ZiqZira
pedro49
AsK
Spartacus
Deidara
Goldsilver Ironsteel
icarozinho
Caney (pendente)
mafnet
M@GG0T
Bruno Rigoleto
Deidara
Tridente.Rj
Desejo de matar
.Zombie?
Lord Gustavo
No Pain
Lipe.
GARUZZI
By hate
Borachos
Sinyster Gates (pendente)
michel159
carol
Hrcm123


Zablan disse:
demo volto ao forum quando a tua tribo for entrar em campo, e vou te ajudar no comando da moçada justamente pra quebrar o bico de quem disse que falta capacidade de liderança a tribo, pois terá em seu elenco nada mais nada menos que o lider da PLANC junto
Então botem fé na rings, volto com nick de chiclete de bola ou ki-suco mas que eu entro no mundo e jogo isso é a coisa mais certa desse mundo.

falou... ta falado

Skype: demolidor509
 
Editado por um moderador:
Topo