The Last Legion BR29 - [TLL]

  • Iniciar tópico DeletedUser48913
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48913

Guest
Olá, sei que este projecto iria ser lançado no BR28, mas como esse mundo foi aberto, digamos em 2 ou 3 dias depois da apresentação da tribo, decidi, para não prejudicar a tribo e os seus membros, não ir para o BR28, mas sim para o BR29.

Como também não deu origem em lançar a plataforma das candidaturas, não existiu solução possível senão o não lançamento da tribo para o BR29.

Para os membros que não viram o tópico do BR28, aqui fica a apresentação da tribo:

Nome: The Last Legion
Tag: [TLL]
Localização: K55 - Sudeste
Diplomacia: Aliados não teremos. PNA's não gostamos, mas analisaremos aqueles que acharmos pertinentes. Inimigos gostamos de encontrar tribos competitivas e fortes, e com certeza teremos muitos.



História:Por enquanto não a temos, este é um projecto que será lançado pela primeira vez nos servidores brasileiros, mais concretamente no mundo 29.
Para nós a história não se compra mas sim faz-se, e é delineada com o tempo.
Vamos marcar a diferença neste mundo, e não é qualquer um que entra para a tribo.


Teremos inicialmente 50 vagas para a tribo, a ser preenchidas através do processo de candidatura, normal, e teremos umas 10 a 15 vagas depois "in-game", de forma a que seja dada uma segunda oportunidade, aos que não passaram no processo de recrutamento.

Valorizamos acima de tudo a união de todos, a amizade e sinceridade.
Fazemos questão de manter informados os utilizadores do fórum, para que possam acompanhar o nosso caminho.

A plataforma de candidatura tem de ser pedida por MP, a mim.


Criei este tópico mais cedo, para termos tempo de organizar, as entradas no mundo, avaliar as candidaturas, informar os seleccionados, e outros assuntos relacionados com a tribo.

Desde já, posso avisar que o processo de candidatura conta com vários níveis de avaliação como os seguintes:
Experiência no Jogo;
Disponibilidade de Tempo;
Estilo de Jogo;
Comunicação.

Estes são os principais pontos a serem considerados na candidatura.

Bom Jogo, e desde já Boa Sorte aos candidatos e restantes jogadores

Para aceder à plataforma de candidatura basta seguir este link:
http://br28tll.pt.vu/

Cumps,
Pivot
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48913

Guest
Caros Utilizadores do fórum e/ou jogadores, este projecto, será, enquanto estiver no suporte, posto em repouso, apenas para não existirem suspeitas e/ou acusações, de eu enquanto membro da equipa favorecer alguns membros.

Espero que compreendam, e voltarei com este projecto, num outro mundo, talvez o 40.

Cumps,
Pivot
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo