The Fraternity | BR115

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
THE FRATERNITY - BETA | BR115
Sem-Título-1.gif

Créditos: - White Walker.
Saudações guerreiros. Em resposta ao desafio publicado aqui no fórum, a BETA entrará no BR115 para expurgar os males que restaram de BRs passados. Estamos entrando com um elenco ativo e amigos que acompanharam e participaram de nossas vitórias nos últimos BRs. Porém, pela primeira vez, estou montando o projeto solo.

▪️ OBJETIVO ▪️
É o último BR de muitos que estão na BETA, por isso nosso objetivo principal é tornar o BR115 o mais divertido possível e competitivo, e alcançar a vitória de qualquer maneira, pra encerrar a atividade de muitos com chave de ouro.

Além disso, a BETA tem como objetivo secundário proporcionar um jogo diferente do tradicional e com estratégias defensivas e ofensivas diferentes do comum. Atualmente temos vários tipos de jogador, e todos eles são mais do que aptos para isso.


▪️ STAFF ▪️

@C H O C I E D A D

103 ⭐️ Lead
106 ⭐️ Staff
110 ⚡️ Staff


▪️ CLIPE ▪️



▪️ RECRUTAMENTO ▪️

O time é bem restrito, mas valorizamos novos jogadores com potencial e disposição para jogar. Deixe seu comentário e converse comigo em particular para uma possível entrada.

No mais, você pode tentar contato também com o recrutador oficial da BETA.

❄️ @- White Walker.

Boa sorte as demais tribos!
 

Stolarski

Membro
Pontuação de reações
36
▪️ OBJETIVO ▪️
É o último BR de muitos que estão na BETA, por isso nosso objetivo principal é tornar o BR115 o mais divertido possível e competitivo, e alcançar a vitória de qualquer maneira, pra encerrar a atividade de muitos com chave de ouro.


Se com "alcançar a vitória de qualquer maneira" está incluído golpes, gostaria de uma vaga.
 

Evangelista

Membro
Pontuação de reações
7
Boa apresentação.
Com o elenco dessa tribo, ela tem de tudo pra levar o br.

Gostaria de saber se ainda tem vaga?
 

-QUERUBIM

Membro
Pontuação de reações
6
tem vaga pra ´´iniciante´´? Estou jogando a 2 anos e sei alguns conceitos do tw e mecanicas, sou um jogador bem ativo e atualmente estou fazendo pp para entrar em algum mundo posteriormente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo