The Forgotten Realms

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início

DeletedUser15070

Guest
Saudações a todos.

Gostaria de informar que eu voltei a jogar a dois dias, não sei se ficarei aqui permanentemente ou não, pode ser que eu jogue pra valer. Levando em conta que a ultima vez que vim jogar pra brincar e acabei aprontando uma das boas, talvez aqui aconteça a mesma coisa.

Enfim, estou criando este tópico para chamar quem me conhece e estiver afim de tentar algo, a se juntar a minha tribo.

A tribo se chama The Forgotten Realms, nossa TAG é a Realms. Por enquanto temos só dois membros, eu e um companheiro das antigas, se mais gente quiser vir e reviver as glórias do passado, me mande uma MP.

Bom, isso é tudo.

Bom jogo a todos.

EDIT: Criem suas aldeias no sudeste, K-85. Venha só quem estiver sem medo de jogar e for experiente, não estou afim de escrever tutoriais para iniciantes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
Gold e um dos melhoresw lideres que vi em ação... mundo 26 lutou contra duas enormes familias so com suas 4 tribos e so perderam por cansaço...
 

DeletedUser25389

Guest
Boa sorte Gold...
Axei que entraria depois no mundo, assim como a Front fez, só no 37, mas deve ter antecipado!
 

DeletedUser

Guest
minha aldeia fika no sudeste K85, e gostaria de saber as cordenadas da sua aldeia para eu poder lhe mandar a mensagem para entrar na sua tribo, minhas cordenadas são: (551|893)K85
Agradeço desde já!
 

DeletedUser76410

Guest
minha aldeia fika no sudeste K85, e gostaria de saber as cordenadas da sua aldeia para eu poder lhe mandar a mensagem para entrar na sua tribo, minhas cordenadas são: (551|893)K85
Agradeço desde já!


NAO ACHA Q ESTA MUITO LONG DOS MEMBRO DA TRIB ? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Não sei, por que se eu soubesse não teria perguntado quais eram as cordenadas!
 
Topo