The End

  • Iniciar tópico DeletedUser24625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24625

Guest
Acabou,

Sim meus amigos. Acabou o mundo 10. Depois de mais ou menos 4 anos de guerras vencemos o mundo 10 com muita glória e força de vontade. Não deixamos brechas para nossos inimigos nos destruírem e abrimos caminhos com nossos machados quando parecia que estamos cercados.

Nasci no K35 e minha primeira tribo foi a UNITED.Era uma tribo fraca que logo fez fusão com a LM35, no futuro AF. Na AF conquistamos por completo o K35 destruindo a tribo dos italianos D.D.A.Nos tornamos top 1 do continente e assim, com projetos audaciosos, decidimos criar a família UN. A família UN foi onde tive meus melhores momentos de jogo, onde houve maior intensidade nas guerras. Tempo depois estourou a guerra mundial envolvendo as três grandes famílias do mundo 10: BTK, LW e UN.

Nessa guerra nós e nossos aliados vencemos a BTK, na qual foi desmembrada a família e os jogadores da tribo principal formaram uma nova tribo. Nossos aliados da LW, fundiram-se com nossos antigos inimigos da SEG! e viraram a maior e mais poderosa tribo do mundo. Nós para não ficarmos pra trás nos unimos com os nossos antigos inimigos e com as demais tribos do norte e começou assim a segunda guerra mundial. Nós nos tornamos MORTE e eles CVA Com algum longo tempo de guerra decidimos por uma fusão entre as duas tribos para acabar com o mundo 10.

Encurtando a história, a peleia ficou entre nós, agora CVM contra a IDG. Guerra que levou muito tempo do jogo e não houve um vencedor apesar da nossa vantagem. Decidimos por novamente fazer a fusão das tribos e aí sim formar a mais poderosa tribo que o mundo já viu: -IM-


Na IM, foi como um rolo compressor. Fomos derrubando um por um até acabar com a última tribo do mundo que era contra nós, a LND. Aguentaram até que deu mas acabaram por serem destruídos. Parabéns a nós, vencemos os inimigos, os gastos monetários e o tempo!

^o)
 

DeletedUser84

Guest
Parabéns a todos/as
Saudades de lutar ao Vosso lado, mas fica o sentimento que um grão de areia dessa praia enorme foi minha participação.

Um bem haja,

Maha.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns para a tribo IM e as outras tribos que ficaram no mínimo 3 anos no mundo.
 

DeletedUser91796

Guest
Vish minha IDG não fechou o mundo ? :(
Que ouve ?

* Parabens a vencedora .
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
IM

Parabéns a todos vcs, mas gostaria de deixar um parabéns especial aos irmãos da IDG principalmente guto, alienor e lionheart vc mereceram verdadeiramente isso! abs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo