The End

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
É galera ótimo mundo 29 esta perto do fim ja esta na contagem regressiva ^^,foi o melhor mundo em que ja joguei pelas configurações,amigos ,guerra e etc.Quero parabenizar os atuais jogadores do mundo esses são bravos guerreiros parabens a Spam também uma exelente tribo.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os Jogadores deste Mundo.
e parabéns pela vitória.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos do mundo, foi meu 1° mundo no tw, mundo onde aprendi tudo o que sei, e fiz grandes amizades. Parabéns a SPAM, e desculpem por não estar tão presente ingame nos ultimos meses hehehe.

abç Baha:)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os jogadores que por aqui passaram, quero dar os parabéns a nossa liderança que nos levou até onde estamos hoje e estamos por um fio de chegar o mundo, foi muito bom jogar com vocês!


valeussssssssssssssss
 

DeletedUser

Guest
parabens a todos que participaram do br29
parabens a spam pela conquista do mundo
a passagem que tive no br29 foi muito boa, fiz muitos amigos ai e aprendi muito no br29
 

DeletedUser

Guest
Foi o Primeiro Mundo em quem me dei bem , foi muito bom jogar nele , desde o começo , pena que parei por Não ter tempo. Parabens a todos os vencedores
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos grandes vencedores, cheguei a jogar com alguns dos que fecharam esse mundo por um tempo. Mas infelizmente não consegui sobreviver com o decorrer do tempo de jogo... =(

Bom Trabalho feito pela SPAM
 

DeletedUser64804

Guest
É pessoal, fechado!!! Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras que fizeram parte deste mundo!!!! Cada um contribuiu para a história do m29!!!! Parabéns!!!!! :D
 

DeletedUser80852

Guest
Fechooooooouuuu.....kkkk
parabéns a todos!!!!

oq ganha a pan,que terminou top1?são PPs?
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Parabéns aos que ficaram ai e fecharam o mundo. Muita vontade mesmo -.-
 

DeletedUser52929

Guest
Parabéns SPAM , e obrigado por tudo que me ensinaram ai dentro... foi uma pena eu não poder ter estado com vcs até o final... mais pelo tempo que eu estive com vcs, valeu :D
 

DeletedUser70340

Guest
meu primeiro mundo, onde menti pra caramba p me deixarem entrar na SM HUAHEU ah no inicio.
unica familia bem organizada q deu certo ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabens ai SPAM

fiquei OFF na segunda metade do mundo, qd tudo ficou mais tranquilo, fiz parte do processo tbm, era pra eu ter aparecido lá antes de fechar...kkk...mas um dia fui logar e não achei mais o m29, pensei q minha conta tinha virado barbara, mas ai vi q o mundo acabou...LoL

parabens aos guerreiros q ficaram até o final

gostei muito do início do mundo...naquele tempo a parada era boa, violenta e dava gosto jogar...problema era só perder algumas noites....kkk...mas valeu!!!

abs ai galera...o/
 

DeletedUser82840

Guest
Parabens ai SPAM

fiquei OFF na segunda metade do mundo, qd tudo ficou mais tranquilo, fiz parte do processo tbm, era pra eu ter aparecido lá antes de fechar...kkk...mas um dia fui logar e não achei mais o m29, pensei q minha conta tinha virado barbara, mas ai vi q o mundo acabou...LoL

parabens aos guerreiros q ficaram até o final

gostei muito do início do mundo...naquele tempo a parada era boa, violenta e dava gosto jogar...problema era só perder algumas noites....kkk...mas valeu!!!

abs ai galera...o/


maior fazenda da Historia Fuzakabh lolllll


ae fuza manda mp pra mim ae lollll
 
Topo