Teve sorte no quadrante escolhido pra vc?

marlonmar

Guest
Muitas aldeias perto da sua, em especial as com bonus?

Eu dei um azar tremendo. Poucas aldeias ao meu redor, e apena uma "bonus" dentro do raio da minha igreja.
Vou ter q esperar a galera desistir ou a proteção inicial terminar pra começar a farmar. Por enquanto n tem graça :cool:
 

DeletedUser

Guest
Muito interessante o topico :)

realmente o quadrante em que se calha tem muita influencia no seu crescimento inicial.. mas um bom jogador mesmo que calhe num mau quadrante consegue sempre dar a volta por cima..
 

DeletedUser

Guest
Eu tive um pouco de sorte.....hehe tem umas 7 aldeias perto de mim...
 

DeletedUser

Guest
As aldeias de barbaros tão aparecendo !

Players desistindo e etc...

Terá aldeias de barbaros para todo mundo farma e noblar .

^^
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
espera só daqui a 2 meses...

o mapa será branco...
eu mesmo so n desisto que fiz uma tribo e quero que ela suba mesmo com 3 mil pontos...

no 3 tenho 600 mil
 

DeletedUser

Guest
1 Aldeia de Bonus de 30% de Todos os Recursos ;D
Evoluui muuito ,..Mais mesmo assim , Jogador que é Bom mesmo ..Mesmo que Se Localize em uma localização..Sem Aldeais para Farmar ..É Meio preojudicado ..Mais ele Sempre Se Sobressai ...
 

DeletedUser

Guest
1 Aldeia de Bonus de 30% de Todos os Recursos ;D
Evoluui muuito ,..Mais mesmo assim , Jogador que é Bom mesmo ..Mesmo que Se Localize em uma localização..Sem Aldeais para Farmar ..É Meio preojudicado ..Mais ele Sempre Se Sobressai ...

Isso é verdade, a unica coisa que acontece é que esse jogador vai partir com algumas semanas de desvantagem em relação a outros jogadores experientes com "sorte"... mas jogadores bons dão a volta por cima e recuperam essa vantagem, logo o quadrante em que se calha acaba por não influenciar muito...
 

DeletedUser

Guest
Pois, até ontem existiam os jogadores que apenas criaram a aldeia, e não entraram mais em suas contas.

Agora suas aldeia viraram bárbaras e vão evoluir sozinhas. :D
 

DeletedUser

Guest
Realmente a diferença de "densidade" dos K's sudeste pros restantes é brutal...tem uns clarões no meio do K que eu jogo aqui que da desespero.
 

E9mm

Guest
estou sem sorte só vejo pontinhos vermelhos do meu lado mais logo vai muda e a sorte vai melhorar , meu nobre ta no forno !!! quentinho quem vai quere???
 

DeletedUser

Guest
Estou no meio da GK ..E Somos Iimigos Deles ...
hehehe
Que Beleza ;D
Nobre Feito tbm ,
Já tenho 3 ..
Agurdo aldeias boas ...:cool:
 

DeletedUser

Guest
rapaz , parei em um k meio desabitado , o k 44 . Mas como sou um dos mais ofensivos do meu k ( creio eu) eu me dei bem ...


bom jogo a todos
 
Topo