Terceira vez

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início

DeletedUser7658

Guest
Esse já é o terceiro speed que soltam com lag. Recebi um ataque de 30 segundos, não deu tempo nem de clicar na praca de reuniao para tirar as tropas.

Ficou 12 segundos para carregar 1 pagina. Quando carregou demorei 3 segundos nas coordenadas, e lancar as tropas para fora....quem disse que foi?

ficou carregando...inimigo matou minhas tropas por bobagem...podia ter pego retorno dele e garantido um bom speed! hehehe


O penultimo no 1 dia desisti de jogar....comecei a farm mais estava tão lento que demorava mais carregando 1 pagina, do que atacando.



Se querem que o speed de lucro, façam por onde....Estou vendo apenas meus PPs indo embora, sem valer apena....
 

DeletedUser35294

Guest
LoL, pode ser seu Pc amigo, o servidor q eles usam eh muito bom, mas as vezes dá uns lags mesmo, mais quando jogo speeds cmg nunca aconteceu isso, apenas pequenas travadinhas :)
 

DeletedUser7658

Guest
Se fosse meu pc, nao teria uma aba com 200 post tendo mesmo problema que eu...
 

DeletedUser

Guest
Não e problema do computador dele ou internet ,
e sim o servidor brasileiro ,
ele e bom , mas ultimamente esta travando por ter mundos novos ,
muitos jogares entram ao mesmo tempo e garra ,
mas isso deve acabar porque muitos desistirem de jogar ,
e aqui tambem aconteceu isso várias vezes ,
recebo um ataque que demora ns 30 segundos e nao da tempo de tirar as tropas ,
um problema que deve ser solucionado o mais breve possível.
 

DeletedUser

Guest
À vezes isso acontece comigo, porém outras consigo jogar normalmente(claro que têm aqueles lags que me interrompem toda hora :mad:)

Enfim, às dá pra jogar ás vezes não dá isso depende muito do humor do nosso servidor brasileiro :D
 

DeletedUser

Guest
Comigo aconteceu o mesmo :mad: Perdi todas minhas tropas no começo
 

DeletedUser

Guest
Nos outros mundos eu jogo normal =D
Soque speed , com muita resa e passando a manivela no pc pro bixo andar ..No speed de ontem a tarde eu pensei que não ia consiguir entrar por cuasa do lag ..
Soque em alguns farms o lag me atrapalhou muito :/
 

DeletedUser

Guest
Esse tipo de coisa irrita
Quantas vezes isso num já atrapalhou cada um:confused:
 

DeletedUser

Guest
Calma pessoal, também acontece comigo às vezes o mesmo problema, mas concerteza quando a administração ler isso já vão tentar arrumar.
 
Topo