Tenho que fazer um nobre para cada aldeia?

DeletedUser

Guest
Por exemplo se eu conquistar uma aldeia e quiser conquistar outra depois, eu vou ter que fazer outro nobre? Ou posso usar um unico nobre pra conquistar varias aldeias?

A aldeia que eu conquistar eu vou poder controlar igual eu controlo a minha primeira, fazendo outras tropas e tudo mais? O limite da fazenda e um limite so pra todas as aldeias ou cada aldeia tem uma fazenda?
 

DeletedUser87952

Guest
Por exemplo se eu conquistar uma aldeia e quiser conquistar outra depois, eu vou ter que fazer outro nobre? Ou posso usar um unico nobre pra conquistar varias aldeias?

A aldeia que eu conquistar eu vou poder controlar igual eu controlo a minha primeira, fazendo outras tropas e tudo mais? O limite da fazenda e um limite so pra todas as aldeias ou cada aldeia tem uma fazenda?

Um nobre só pode conquistar uma aldeia, se você conquistar outra aldeia poderá fazer o quê quiser com ela!
 

Minato-Sama

Guest
1 - Quando vc conquistar a aldeia, o nobre some.
2 - Sim, na aldeia conquistada, vc vai poder fazer tudo o que faz na 1ª aldeia.
3 - O nivel máximo da fazenda é 30, e cabe 24.000 de população (sem bonus de bandeira, ou aldeia bonus), e cada aldeia tem sua própria fazenda, então cada aldeia pode ter até 24.000 de espaço ocupado.
 

DeletedUser

Guest
e se eu fizer 4 nobres e atacar uma aldeia com os 4 e conquista-la? Os 4 nobres irao sumir?
 

DeletedUser

Guest
1= Quando você conquista uma aldeia (quando a lealdade dela chegar a 0) o nobre que você usou para deixar a lealdade em zero se une a aldeia,ou seja ele some.

2= Cada aldeia é dependente de si,ou seja você administra cada um por si,podendo enviar tropas (como apoio) de uma para a outra,ou fazer envio de recursos.

3= Em mundos com cunhagem de moedas,poderá fazer quantos nobre quiser em uma mesma aldeia,desde que aja espaço na fazenda.Ja em mundos de academia por nivel,poderá fazer no maximo de 3 nobres na primeira aldeia,pois cada nivel lhe da direito a um nobre,e vai até o nivel 3 por aldeia.

DICA: Nunca mande o nobre sozinhos ou com poucas tropas pois ele morre
 

DeletedUser86405

Guest
Por exemplo se eu conquistar uma aldeia e quiser conquistar outra depois, eu vou ter que fazer outro nobre? Ou posso usar um unico nobre pra conquistar varias aldeias?

A aldeia que eu conquistar eu vou poder controlar igual eu controlo a minha primeira, fazendo outras tropas e tudo mais? O limite da fazenda e um limite so pra todas as aldeias ou cada aldeia tem uma fazenda?

Sim terá que fazer outro nobre.
É 1 nobre pra cada aldeia.
O se o limite de nobres não deixar vc fazer mais nobres.
Construa ou evolua academia nas outras aldeias ou faça moedas de ouro (Depende do mundo)...
 

DeletedUser87962

Guest
Sim.
Se vc mandar 1 nobre para uma aldeia ele automaticamente ira se juntar a ela, ou seja ele irá sumir.
E sim vc pode fazer tudo que vc quiser na aldeia q vc conquistar !
:D
 
Topo