Tempos de paz

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Tribal Wars fará uma pausa na violência das guerras para que os guerreiros possam descansar e passar um tempo com suas famílias, sem a preocupação de ter que movimentar tropas para se defender.

Serão duas pausas de final de ano.

A primeira pausa começa no dia 24 de dezembro de 2016 às 10:00 horas, e se encerra no dia 25 de dezembro de 2016 às 23:59 horas.

A segunda pausa começa no dia 31 de dezembro de 2016 às 12:00 horas, e se encerra no dia 01 de janeiro de 2017 às 18:00 horas.

Existe uma margem de erro nos horários acima, então considere que a pausa pode começar ou terminar até cerca de uma hora antes ou depois.

A pausa impede que ataques sejam enviados, e todos os ataques que chegarem durante o período de paz irão chegar como visitas, ou seja, as tropas não irão lutar. A pausa se aplica tanto para aldeias de jogadores quanto para aldeias de bárbaros, e apoios não são impedidos de serem enviados.

Será possível enviar tickets de suporte durante as pausas, mas tenha em mente que o tempo de resposta poderá ser mais elevado do que o normal durante este período de festas.
 
Topo