Crítica Tempo Tickets

  • Iniciar tópico DeletedUser93788
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93788

Guest
Pô to vindo críticar o tempo para a resposta do ticket, estou esperando até agora a resposta de 1 ticket de declaração de co-player que foi feito ontem, poxa vamo acelerar essas respostas ai ta me atrasando no 64
 

DeletedUser70492

Guest
Tickets no começo do ano eram rápidos, de um tempo pra ca ta bem devagar mesmo.
 

DeletedUser

Guest
a moderação tem altos e baixos ...
tem tempo que respondem muito rápido e outros que demoram bastante...
então é coisa de momento...sombra jaja aparece e dar o parecer.
 

DeletedUser

Guest
sobre o tickets de cop.. esse dias eu mandei um completo, já com os dados do jeito que eles pedem, e mandaram pra mim enviar dnv..

Não agilizou o processo, e vai que a gente tem que dormir, passa MDF, e aceitam o cop?

ai quebra regras
 

DeletedUser

Guest
sobre o tickets de cop.. esse dias eu mandei um completo, já com os dados do jeito que eles pedem, e mandaram pra mim enviar dnv..

Não agilizou o processo, e vai que a gente tem que dormir, passa MDF, e aceitam o cop?

ai quebra regras

Ai leva ban...
mas acho que consegue reverter se explicar direitinho.

 

DeletedUser70492

Guest
sobre o tickets de cop.. esse dias eu mandei um completo, já com os dados do jeito que eles pedem, e mandaram pra mim enviar dnv..

Não agilizou o processo, e vai que a gente tem que dormir, passa MDF, e aceitam o cop?

ai quebra regras

Aconteceu a mesma coisa comigo, eu somente dei ctrl c ctrlv e respondi e a pessoa confirmou o coplay. Acho muito estranho isso
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Todo feedback é importante mas também é importante que sejamos precisos, justos e honestos.

Obviamente que um ticket ou outro poderá demorar um pouco mais, especialmente aos finais de semana, feriados e fora do horário comercial, mas mesmo assim sempre respondemos rapidamente.

Tem usuário que envia um ticket no começo da madrugada, e no começo da manhã já esta reclamando que está demorando para receber resposta. Não existe um prazo de resposta, mas nos esforçamos para não demorar mais do que 24 horas em casos simples, e não mais do que 48 horas em casos que precisem da atenção do CM ou CoCM.

No último mês, a média de aguardo de resposta foi de 1.74 horas. A média anual desse ano está em 1.57 horas, sendo a equipe BR uma das mais rápidas.

Enfim, criticar o tempo da equipe está longe de ser aceitável. Lembrem-se que eles são jogadores como vocês e dedicam muito tempo para tornar o jogo o mais justo para todos.

Em relação aos tickets de co-play, é necessário confirmar os dados para evitar problemas para a conta, visto que muitos enviam dados incorretos ou incompletos, além da mensagem padrão de declaração de co-play enfatizar sobre detalhes de jogar em co-play, o que muitos não leem nas regras do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo