Sugestão Tempo para apagar contas inativas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Minha sugestão é direta e objetiva: Hoje, o tempo para apagar a conta é de 14 dias por inatividade, o que é muito tempo. Logo, não seria mais vantajoso diminuir para 7 dias quando se tem mais de 6 meses de mundo? Digo isso porque tem muitas contas com 0 pontos no servidor 100 que demoram muito para apagar. Isso implica também a questão da diminuição do custo de nobres que pode ser aplicado em outros servidores, pois a redução é aplicada, em maioria, pela quantidade de jogadores no mundo.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Só para ter noção temos 27 jogadores com 0 pontos no 100

Vejamos alguns exemplos:

uemura r foi noblado dia 28/09 e ainda consta na classificação
Ogan dia 6/01
Kbça Dinossauro dia 10/01
ayaazinha 3/01
Darth Sidious 30/12
sombra da morte 11/01
renatopt 02/01
Mengosan10 10/01
Nagato Pain 02/01
Miolo de alcatra 27/12
q x i n 06/01
Acnaton 02/01

Então @Johnny Tapia @allura podem fazer essa mudança?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
As contas que não sao apagadas são as que os jogadores possuem conta Premium ativa ?

@academia , sabe dizer se esses jogadores aparentam estar com premium ativa no br100?

ACHO que perguntei uma vez não lembro onde o motivo de nao apagarem em 14 dias algumas contas. E se nao me engano a resposta que obtive dizia respeito a esses jogadores ainda ter ativo conta premium na conta. E só após o término, a conta vai ser apagada nos proximos 14 dias.

Me corrijam se eu estiver errado.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
ACHO que perguntei uma vez não lembro onde o motivo de nao apagarem em 14 dias algumas contas. E se nao me engano a resposta que obtive dizia respeito a esses jogadores ainda ter ativo conta premium na conta. E só após o término, a conta vai ser apagada nos proximos 14 dias.

Essa conta premium ativa dura 30 dias. Certo
O jogador pode ter colocado para prorrogar sempre?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Essa conta premium ativa dura 30 dias. Certo
O jogador pode ter colocado para prorrogar sempre?

Nao necessariamente. Ja vi players ativando premium 1 ano direto de uma vez
sei la.

ou então o player parou e deixou a opção de prorrogar automaticamente. (doido kk)
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Minha sugestão é direta e objetiva: Hoje, o tempo para apagar a conta é de 14 dias por inatividade, o que é muito tempo. Logo, não seria mais vantajoso diminuir para 7 dias quando se tem mais de 6 meses de mundo? Digo isso porque tem muitas contas com 0 pontos no servidor 100 que demoram muito para apagar. Isso implica também a questão da diminuição do custo de nobres que pode ser aplicado em outros servidores, pois a redução é aplicada, em maioria, pela quantidade de jogadores no mundo.

Neste momento o tempo de 14 dias está definido pela Innogames como o tempo para contabilizar a inactividade com a ressalva das contas com CP activa. Apresentaremos a vossa sugestão contudo não nos parece viável que seja implementada a curto prazo.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
ou então o player parou e deixou a opção de prorrogar automaticamente. (doido kk)

Acredito que apartir do momento que zera cessa não? Não é possível Ashuashuashua

Neste momento o tempo de 14 dias está definido pela Innogames como o tempo para contabilizar a inactividade com a ressalva das contas com CP activa. Apresentaremos a vossa sugestão contudo não nos parece viável que seja implementada a curto prazo.

A conta CP ativa está definida para sempre prorrogar caso o jogador (mesmo com 0 pontos) habilite essa função?
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
A CP está definida para ser prorrogada se essa opção estiver activa e mediante os pontos premium disponíveis na conta, pode nem sequer estar activa ou estando pode não haver pontos disponíveis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo