Tempo entre um round e outro

DeletedUser

Guest
Eu acho que a admn deveria colocar rounds speed mais rapido...
Non sei se alguem percebeu, mais um monte de gente cria tópicos perguntando quando vai ser o proximo round e isso eh mto chato pq fika um tópico atras do otro tudo igual... tem servidores que eu vejo q tem uns 6 rounds planejados jah, um atras do otro ou ao msmo tempo, etc...

se o problema é money pra manutençao, etc, poderiam fazer que nem alguns servidores fazem, alguns rounds apenas pra quem tem ponto premium, acho q isso faria com que mais pessoas pagassem para entrar nos rounds speed...
 

DeletedUser7490

Guest
concordo, mas pudiam tipo fazer sempre speed no maximo de 5 horas e tipo 1 paga-se o outro ja tem os 100 primeiros a puder entrar, depois paga-se depois os 100 primeirs enteram e por ai diante
 

DeletedUser

Guest
também acho que deveria ser assim, mais rounds planejados; não precisa ser um atraz do outro, poderia ser com intervalo de 1 ou 2 dias, mas nos finais de semana poderia ter pelo menos 2 por dia; não está muito longe disso não; inclusive eu gostei muito dos round's que já foram e não estão demorando para acontecer; mas poderia apenas planejar mais e deixar bem claro no forum em proximos rounds, para que não haja mais tantos topicos criados pelos anciosos .
 

DeletedUser

Guest
tpw, oq eu quis dizer tbm non eh um atras do outro, mas sim q sempre tenha pelo menos um round planejado o tempo todo....
 

DeletedUser

Guest
também acho que deveria ser assim, mais rounds planejados; não precisa ser um atraz do outro, poderia ser com intervalo de 1 ou 2 dias, mas nos finais de semana poderia ter pelo menos 2 por dia; não está muito longe disso não; inclusive eu gostei muito dos round's que já foram e não estão demorando para acontecer; mas poderia apenas planejar mais e deixar bem claro no forum em proximos rounds, para que não haja mais tantos topicos criados pelos anciosos .

discordo mas naum completamente a parte q podia ter intervalo de 2 dias é mto tempo kra
mas concordo com o resto do q vc falou
 

DeletedUser

Guest
bom seria intervalos de horas, q ai daria pra descansar entre os speeds xP ou entao, abrir um enquanto outro estiver no meio ou acabando, pq ai os jogadores que non conseguiram entrar teriam mais chances de jogar
 

Dark Fenix KS

Guest
E speeds mais curto também. Este ae atual dura 2 dias.affs,muito grande poxa
 
Topo