Tempo do pedido de apoio

  • Iniciar tópico DeletedUser18768
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18768

Guest
TEMPOO_zps1ee86c85.jpg


Esse tempo é o quê? É medido como? Pelo quadrante de distância de uma aldeia para outra?

Sempre quis saber.. Me enrolo bastante na hora de puxar apoios, principalmente quando faço em várias...pra chegar um pouco antes dos ataques.


Não poderiam mudar...colocando o tempo baseado em alguma unidade?
 

DeletedUser89694

Guest
Ei moita,

essa distancia, ai se refere a aldeia que você está.

Nesse mesmo exemplo que você colocou,

essa distancia se refere a aldeia 631|412 ( na que você está).

è moita mesmo kkkkkk, poutz deu saudades da galera da PG, que vença mundo mais rápido hehehehe, pq já tá ganho kkkkk
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
São baseados por campos, mais se vc passar o mause levemente sobre a unidade que quer mover aparecerá a hora.

Duvidas sobre tempo das tropas baseado em campos olhe ai:


(velo-1)
 

DeletedUser18768

Guest
Terrorista, esse valor n sei ao certo mas tem cara de ser os campos das aldeias vizinhas, mas se voce simplesmente passar seu mouse em cima das unidades ali, vai aparecer todos os tempos das aldeias mais proximas, ai voce ve o que se encaixa e la em cima vc marca a unidade, isso que voce esta se referindo é isso que eu acabei de escrever só n sei mesmo se são os campos, mas os tempos voce tem sim tanto que adoro snipar por ali mesmo.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uZNq2wivxClNdM6YAkZjZPuSxyG5fxMVdryXpmnsindN50uPEbBy23lKbHxTK9Ovr50IkXVRXKqF1fevmqVR02AJtU9VCrFOz-iJhomZzgTGKETd0dEEmPCA.jpg


Abraço

Caraca..que vacilo..

Uso essa ferramenta desde que lançou e nunca havia percebido isso aí.

Valeu!!


São baseados por campos, mais se vc passar o mause levemente sobre a unidade que quer mover aparecerá a hora.

Duvidas sobre tempo das tropas baseado em campos olhe ai:


(velo-1)

Valeu, marcelinho!

Me contaram agora que foi numa dessas atualizações mais recentes.

O pessoal podia ser mais específico quando automatizassem o jogo. Certamente iriam ajudar muitos players..novos e antigos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83749

Guest
Como sua sugestão na verdade já é algo implementado e o tópico mudou de rumo de Idéia para Pergunta, estarei o fechando já que foi resolvido e o movendo para a aba correta.

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo