tempo de TW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O Morpheus deve ter entrado então em Janeiro por ai

atencioasamente
Prometeu

Parece que foi por aí, preguiça de pesquisar. Ainda lembro que depois de um tempo fui à praia, mas ia diariamente numa lan para colocar coisas para fazer. E só uma aldeia! Engraçado, rs.
 

DeletedUser

Guest
Ah, sim, tem o Vitim, ele parece ter nascido no K66. Olhei aqui agora, rapidamente. Mas dá para analisar outros vizinhos, Guasha, Ruiabs...
 
Editado por um moderador:

lucas cavalo

Guest
Eu sou originado do k65, comecei na D. Boys e logo depois fui à LOBOS, mas como parei no meio do caminho, pode-se dizer que sou novo, de novo...
 

DeletedUser22595

Guest
Tópico movido para a ABA do mundo 1,
Peço ao moderador que moveu,que deixe aqui (nao envie para aba perguntas) ,já que a mesma é referente aos jogadores do M1.
 

DeletedUser2806

Guest
um dos mais antigos é sem duvida o profanon, aliás penso ser o unico que tem aldeias conquistadas em 2007 :confused:
 

DeletedUser

Guest
Viva pessoal!

Realmente o troyan tem estado pouco activo mas continua em jogo!

Na realidade sou o mais velho do M1 e talvez de todo o servidor br. Comecei a jogar logo nos primeiros minutos do jogo e, tal como muitos, estava em frente ao pc à espera da hora de abertura.
Posso dizer que comecei a jogar aqui no K45 (penso eu) e por incrivel que pareça na TNT. Mas fiquei 2 ou 3 dias fora do jogo e deixei a conta em mdf e como estavamos em guerra com a TMN (penso eu) conquistaram-me a aldeia e fui parar ao K48.

Mas já jogava TW desde o W1 do .net, ou seja, há cerca de 5/6 anos.

Para matar as dúvidas de todos vcs acerca de quem são os mais velhos sigam este link: Os mais velhos do M1
 

DeletedUser

Guest
Entao o mais antigo e mais activo, sem duvida que é gilbertooro.
 

DeletedUser22595

Guest
troyan,de onde pegou este link?nunca ouvi falar dele,muito massa isto.. ^^
sou um dos ultimos a ter entrado no mundo (dos que ainda tem conta)
 

DeletedUser

Guest
troyan,de onde pegou este link?nunca ouvi falar dele,muito massa isto.. ^^
sou um dos ultimos a ter entrado no mundo (dos que ainda tem conta)

Inicialmente quando o servidor abriu estas eram as informações existentes e eu trabalhava muito com elas. Até cheguei a criar uma Base de dados para verificar semanalmente quem não evoluia tendo por base os pontos dos jogadores.

:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo