Sugestão Tempo de paz no carnaval

  • Iniciar tópico DeletedUser102115
  • Data de início

DeletedUser102115

Guest
Bom, o carnaval tá ae e as festas vem com ele, seria bom pra todos na minha opinião ter tempo de paz no carnaval afinal todo mundo quer se divertir sem ter q se preocupar um pouco com o tw?!

Sharkand
mundo 52
 

DeletedUser100414

Guest
Concordo , assim como no tempo de paz no Natal e Ano novo , deveria ter o tempo de paz , talvez não tem importante ou respeitado quando os dois citados , mas igualmente ou mais festejado por grande parte parte de nós players ..
Poderia ser no mesmo sistema , iniciando 24hrs antes e terminando 24 após ..

Atenciosamente ,


Cartman.Godim
Br52
 

DeletedUser80835

Guest
Para né

Quando os caras tem tempo de atacar, e o defensor tem tempo de defender, querem meter um tempo de paz. Só se comemora carnaval na Bahia e no Rio de Janeiro, nos outros estados nem se para de trabalhar. lol
 

DeletedUser92199

Guest
eu no lugar de vcs, pediria tbm "periodo de paz" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
 

DeletedUser88667

Guest
Vdd pô,boa idéia,tem que ter sim,e os rolê ? nois não fica em casa dia todo igual uns cara ai não .
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Apenas existem tempos de paz nas festas de fim de ano.
 

DeletedUser

Guest
por mais que eu queira um tempinho de paz pra esfriar a mente, ñ concordo com a sugestão.
 

DeletedUser92199

Guest
e ainda tem os br novos aí... acabaram de abrir. O povo ia ficar loko sem farmar um dia kkk
 

DeletedUser

Guest
Para né

Quando os caras tem tempo de atacar, e o defensor tem tempo de defender, querem meter um tempo de paz. Só se comemora carnaval na Bahia e no Rio de Janeiro, nos outros estados nem se para de trabalhar. lol

E você acha que só baianos e cariocas comemoram então? Muita gente viaja, seja pra praia no feriado, seja pra blocos no interior ou pra essas cidades que você mencionou. Uma visão fora da bolha do computador é boa de vez em quando.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Faz isso não, man. Jogar bebado é a melhor coisa do mundo. USHAusahSUhas

Falando sério, acho que não deve ter não. Tudo bem, o tempo de paz da uma espécie de folga para você... porém creio que só para as festas de final de ano isso baste. Tempo de paz atrasa muito as coisas, se tivesse no carnaval eu só ia conseguir fechar o M50 no final do ano. '-'
 

DeletedUser100654

Guest
Te garanto que nem precisa de tempo de paz , pq no carnaval é raro quem jogue , ou joga bebado e dai te garanto que nao sai NT kkkkk

Mas seria bom sim , sempre tem aqueles que na vao curtir preferem ficar ligados ao TW .

Agora se querem me noblar mandem NT estarei OFF do dia 12 ao 19 entao se querem noblar noblem logo.
 

DeletedUser87953

Guest
Concordo com o tempo de Paz por ser um feriado prolongado sempre, então muita gente viaja. E 3/4 dias a mais ou a menos não muda nada
Alias, as vezes o tempo de paz é bom pra ajudar a organizar as estratégias
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKK

è até engraçado os mlk so tira a cara do PC se ter TEMPO DE PAZ

quer sair sai moss kkkkk
 

DeletedUser18768

Guest
No dia que deixarem saquear nos tempos de paz vai ficar bom para todo mundo.
 

DeletedUser88243

Guest
Se derem tempo de paz pro Carnaval, vao querer tempo de paz pra Pascoa, Tiradentes, Dia das Criancas etc kkkk
Deixa como tá mesmo que esta bom.
 

DeletedUser92286

Guest
Não gosto de tempos de paz, se fosse ao menos no natal ainda seria relevante rs
 
Topo