*TEM* v SM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
ta mandando bem, jogadores que atacam fora de OP e são proativos tem meu coração



Eu não sei muito bem responder isso sem prepotência ou arrogância, me desculpe
Mas pesquise o significado de inexperiente. A parte do superior você que está dizendo
E sobre a parte do jogo girar em torno de mim "??????"

pt br plis



Né, eu to testando uns métodos novos de sprint e como começar para ajudar no nosso projetinho no 111 e os cara tão tudo emocionado ai
já dava pra prever, depois de recrutarem metade da tribo inimiga na ultima guerra e ainda virem zoar no post de guerra



Acho que o único líder que não atacou foi o thomy que estava ban, mas óbvio que vc sabe disso né, só deve ta metendo o louco aqui novamente, é igual falar que eu não ataquei

Tipo, você realmente quer tentar passar essa de que a liderança aqui é ruim por que você acredita nisso ? por que alguns moitas daqui que estão se sentindo ameaçados te falaram, ou é só para tentar inflar teu ego para ver se alguém te considera melhor em algo ?

eu posso fazer isso se tu quiser,

genteeee, babado, e aquele líder bonzão lá, o da TEM ? o cara é o bixão msm, ganhador de várias guerras e monstro do front, melhor do mundo !

:)


Pelo menos com isso animamos o ftw haha <3 levem pro coração não, amo vcs
Vamos por partes igual o jason kkk.

Primeiro obrigado por me informar que o Tommy ta banido, eu nem sabia disso, ja fez seu papel de espiao ai na tribo kkk.

Segundo, ultima guerra tinha 80 players inimigos e recrutamos 4, se nao sabe o que ta falando, fecha a boca senao entra mosca.

Terceiro, todo mundo sabe que a liderança dai é péssima, nao tem como esconder o sol com a peneira, tanto que muitos ja pararam de jogar por desanimar com ela, outros estao querendo vagas aqui, outros simplesmente abandonaram o game... tu sabe que é verdade... e um lider que toma ban, ameaça player e etc, nao é um lider, pois eh um pessimo exemplo.

Quarto, nao precisa inflar meu ego nao, minha tribo inteira ja infla ele com a uniao e dedicação que estao tendo... e acima de tudo pelas boas risadas e diversão que essa guerra ja esta nos proporcionando.

Obrigado friboi pela diversão... agora ja pode sair de fininho pra outro BR, usando seu dedo que ataca no mesmo ms sempre e achando que ta abafando e fazendo sucesso.

Aqui é jogo limpo do inicio ate o fim... carater, lealdade e companheirismo com todos os players... atacaram nossos menores players achando q nos ia abandonar eles, deram de cara no muro.

Segue o baile... e se nao gostou ja sabe...

VEM PRA CIMA GALO!!!
 

jvwendhausen

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Atualizando...

Lado 1:
Tribos: *TEM*, *TEM*2
Lado 2:
Tribos: SMS, SMO, SML

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
834
Lado 2: 1,514
Diferença: 680

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
72
Lado 2: 24
Diferença: 48

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,650,135
Lado 2: 5,131,468
Diferença: 2,481,333

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
401,513
Lado 2: 117,913
Diferença: 283,600

chart
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Atualizando... pós OP de hoje..

Lado 1:
Tribos: *TEM*, *TEM*2
Lado 2:
Tribos: SMS, SMO, SML

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
83
Lado 2: 18
Diferença: 65

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
518,944
Lado 2: 97,573
Diferença: 421,371

chart
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Eu tinha avisado que eram pra vir forte pra cima que o contra ataque ja tava pronto...

20211104_114915.jpg

E como falamos, fomos atras do lider friboi na OP...

Lembrando que nao esta na conta as noblagens dos 3 players que expulsaram quando começamos a noblar ;)
 

*GoLdRaGoN*

Membro
Pontuação de reações
0
Eu torço pela SM, mas esses stats estão bem complicados.
Não posso dizer que esteja admirado.
 

*GoLdRaGoN*

Membro
Pontuação de reações
0
Concordo...
E você pq parou irmão? Era uma pedra no nosso sapato!

Surgiu um convite inesperado de um amigo para jogar no BR110, e aceitei o convite.
E também eu já sabia como ia ser o futuro desta guerra entre SM e TEM, a diferença de proatividade entre as 2 tribos é grande e não ia fazer diferença eu estar ou não.

Só fiquei admirado por terem recrutado o lider da ROL. Abandonar a sua tribo e trair os aliados de uma só vez, nada mau..kkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
AMASSO DA TEMPLARIOS
PARECE GRENAL
AREREEEEEEEEE O GREMIO VAI JOGAR A SERIE B
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo