*TEM* v SM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
jaja nasce mais um filho do renner e ele some ate o proximo br kkkkkkk
Me chama no whats q mando a foto do meu filhao q ta lindao... e tu ta certo, se nascer mais um, eu largo o jogo novamente porque familia eh mais importante que o jogo...

Ps: só assim pra me noblarem kkk

Desisti 60 dias atrás já, entrei só pra testar um sprint e fazer uns pps. Jogando muitos mundo ao msm tempo.

Não tava mais tendo tempo e nem vontade de jogar todos ao msm tempo :)
Se tu desistiu, quem ta nos atacando com tua conta?? A gente sabe oq acontecey com tua conta neh, só nao posso falar sobre isso aqui kkk
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
pq não? estamos todos entre amigos

a propósito, a kt eh amiguinha de vcs? tem algumas figuras que não se batem nas duas tribos...
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Como assim....
SM faz OP e nós que noblamos eles??
Uma pergunta, porque os grandes lideres Tommy e Friboi nao atacaram na OP??
A sim, mais uma vez fez os player menores nos atacarem, perderem as tropas e eles guardaram as deles...
Será que esses players que perderam as tropas irão ficar por muito tempo na tribo ou serão expulsos e noblados como ocorreu na Killer com grande lider Tommy...
Vejamos os próximos capítulos

1635511218474.png

Ficou assim depois da OP da SM na gente por enquanto.
Acho até que foi uma OP fake...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Kkkkk caralho irmão, como gosta de bostejar. Agora percebo por que a galera do ftw não vai muito com a tua cara

Pena que realmente não tenho mais compromisso com esse mundo e tô só finalizando oq tenho que finalizar para doar as aldeias aqui e ir focar nos meus outros projetos

Aproveita que vai ser o último dia que vai ter atenção, depois deve voltar a falar sozinho

IMG_20211029_101048.jpg

Falou falou e falou aqui e eu não preciso nem me defender, uma imagem refuta tudo.

Sobre a OP, é como eu falei antes pra vc msm, pro jogador, pro próprio Korea e para os moleques aqui da tribo, essa tribo é de iniciantes, o dono dela fez um massa recruit, recrutou qqr um e doou as aldeias depois, eu me propus a ajudar com esse prazo de até começar o 110 e fiz a limpeza interna, quem não tinha tropa, não sabia jogar ou não era esforçado iria ser expulso, é simples.

Os que ficaram são iniciantes tbm, atacam mal, não sabem coordenar, vi fulls no BN, outros 3 mnt antes do NT, os fakes só de explorador com aldeia repetida, mas acontece, vão aprender com o tempo, eu ajudei no que deu e no tempo que eu tinha.

Hoje nessa OP soltei mais de 30 fulls para geral no front todo, em VOCÊ inclusive, e não mandei nenhum nobre por que foi esse o acordo, de encaixarem os nts atrás dos meus fulls.

Então antes de vir aqui querer atenção no ftw e pagar de bonzao, tenha a hombridade de ser honesto consigo mesmo e com os outros, por que isso não leva a nada além de continuar com esse histórico ruim com os jogadores conhecidos.

No mais, vou ir acompanhando o mundo para ver o desfecho desse continente, até quando a KT que tem o norte e o sul deles aliado vai manter assim ? Veremos nos próximos capítulos :)
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Kkkkk caralho irmão, como gosta de bostejar. Agora percebo por que a galera do ftw não vai muito com a tua cara

Pena que realmente não tenho mais compromisso com esse mundo e tô só finalizando oq tenho que finalizar para doar as aldeias aqui e ir focar nos meus outros projetos

Aproveita que vai ser o último dia que vai ter atenção, depois deve voltar a falar sozinho

Ver anexo 19650

Falou falou e falou aqui e eu não preciso nem me defender, uma imagem refuta tudo.

Sobre a OP, é como eu falei antes pra vc msm, pro jogador, pro próprio Korea e para os moleques aqui da tribo, essa tribo é de iniciantes, o dono dela fez um massa recruit, recrutou qqr um e vendeu a conta depois, eu me propus a ajudar com esse prazo de até começar o 110 e fiz a limpeza interna, quem não tinha tropa, não sabia jogar ou não era esforçado iria ser expulso, é simples.

Os que ficaram são iniciantes tbm, atacam mal, não sabem coordenar, vi fulls no BN, outros 3 mnt antes do NT, os fakes só de explorador com aldeia repetida, mas acontece, vão aprender com o tempo, eu ajudei no que deu e no tempo que eu tinha.

Hoje nessa OP soltei mais de 30 fulls para geral no front todo, em VOCÊ inclusive, e não mandei nenhum nobre por que foi esse o acordo, de encaixarem os nts atrás dos meus fulls.

Então antes de vir aqui querer atenção no ftw e pagar de bonzao, tenha a hombridade de ser honesto consigo mesmo e com os outros, por que isso não leva a nada além de continuar com esse histórico ruim com os jogadores conhecidos.

No mais, vou ir acompanhando o mundo para ver o desfecho desse continente, até quando a KT que tem o norte e o sul deles aliado vai manter assim ? Veremos nos próximos capítulos :)
Sim tu atacou com fulls...
O que eu quis dizer que os lideres nao mandaram nobre... OP é feito de nobres para noblagens.
Tu foi o unico que mandou porque como tu mesmo disse, ja parou de jogar né, nao liga em perder tropas...
Agora os outros lideres que vao seguir, nao gastaram 1 tropa se quer, mandaram só os outros atacar...
Isso que quis me referir, desculpa se ficou mal explicado ;)
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Sim tu atacou com fulls...
O que eu quis dizer que os lideres nao mandaram nobre... OP é feito de nobres para noblagens.
Tu foi o unico que mandou porque como tu mesmo disse, ja parou de jogar né, nao liga em perder tropas...
Agora os outros lideres que vao seguir, nao gastaram 1 tropa se quer, mandaram só os outros atacar...
Isso que quis me referir, desculpa se ficou mal explicado ;)

Pra mim não foi mal interpretado, pois a frase não tinha como ficar mias clara que isso...
Uma pergunta, porque os grandes lideres Tommy e Friboi nao atacaram na OP??
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Kkkkk caralho irmão, como gosta de bostejar. Agora percebo por que a galera do ftw não vai muito com a tua cara

Pena que realmente não tenho mais compromisso com esse mundo e tô só finalizando oq tenho que finalizar para doar as aldeias aqui e ir focar nos meus outros projetos

Aproveita que vai ser o último dia que vai ter atenção, depois deve voltar a falar sozinho

Ver anexo 19650

Falou falou e falou aqui e eu não preciso nem me defender, uma imagem refuta tudo.

Sobre a OP, é como eu falei antes pra vc msm, pro jogador, pro próprio Korea e para os moleques aqui da tribo, essa tribo é de iniciantes, o dono dela fez um massa recruit, recrutou qqr um e doou as aldeias depois, eu me propus a ajudar com esse prazo de até começar o 110 e fiz a limpeza interna, quem não tinha tropa, não sabia jogar ou não era esforçado iria ser expulso, é simples.

Os que ficaram são iniciantes tbm, atacam mal, não sabem coordenar, vi fulls no BN, outros 3 mnt antes do NT, os fakes só de explorador com aldeia repetida, mas acontece, vão aprender com o tempo, eu ajudei no que deu e no tempo que eu tinha.

Hoje nessa OP soltei mais de 30 fulls para geral no front todo, em VOCÊ inclusive, e não mandei nenhum nobre por que foi esse o acordo, de encaixarem os nts atrás dos meus fulls.

Então antes de vir aqui querer atenção no ftw e pagar de bonzao, tenha a hombridade de ser honesto consigo mesmo e com os outros, por que isso não leva a nada além de continuar com esse histórico ruim com os jogadores conhecidos.

No mais, vou ir acompanhando o mundo para ver o desfecho desse continente, até quando a KT que tem o norte e o sul deles aliado vai manter assim ? Veremos nos próximos capítulos :)


Aquele segundo cara ali, ele ta indo com tudo ein. kkkkkkkkk
 

raazek1

Membro Notável
Pontuação de reações
105
Kkkkk caralho irmão, como gosta de bostejar. Agora percebo por que a galera do ftw não vai muito com a tua cara

Pena que realmente não tenho mais compromisso com esse mundo e tô só finalizando oq tenho que finalizar para doar as aldeias aqui e ir focar nos meus outros projetos

Aproveita que vai ser o último dia que vai ter atenção, depois deve voltar a falar sozinho

Ver anexo 19650

Falou falou e falou aqui e eu não preciso nem me defender, uma imagem refuta tudo.

Sobre a OP, é como eu falei antes pra vc msm, pro jogador, pro próprio Korea e para os moleques aqui da tribo, essa tribo é de iniciantes, o dono dela fez um massa recruit, recrutou qqr um e doou as aldeias depois, eu me propus a ajudar com esse prazo de até começar o 110 e fiz a limpeza interna, quem não tinha tropa, não sabia jogar ou não era esforçado iria ser expulso, é simples.

Os que ficaram são iniciantes tbm, atacam mal, não sabem coordenar, vi fulls no BN, outros 3 mnt antes do NT, os fakes só de explorador com aldeia repetida, mas acontece, vão aprender com o tempo, eu ajudei no que deu e no tempo que eu tinha.

Hoje nessa OP soltei mais de 30 fulls para geral no front todo, em VOCÊ inclusive, e não mandei nenhum nobre por que foi esse o acordo, de encaixarem os nts atrás dos meus fulls.

Então antes de vir aqui querer atenção no ftw e pagar de bonzao, tenha a hombridade de ser honesto consigo mesmo e com os outros, por que isso não leva a nada além de continuar com esse histórico ruim com os jogadores conhecidos.

No mais, vou ir acompanhando o mundo para ver o desfecho desse continente, até quando a KT que tem o norte e o sul deles aliado vai manter assim ? Veremos nos próximos capítulos :)

Acho engraçado como você gosta de se sentir superior aos outros, falando varias e varias vezes da falta de experiência de uns, de "jogadores conhecidos", como se o pequenino mundo tribal wars girasse em torno de você kkkkkk

Diz não ter nenhum empenho para com esse mundo, e possui várias e várias medalhas de farm, chegando a dar incriveis 87 mil cliques em um dia (Melhor resultado: em 15.10.2021 (87.842 aldeias, será mesmo que foi com cliques?!)
É incrivel como passa anos e esse jogo não muda, os grandes Egos sempre estão presentes para dizerem que são superiores em um jogo de browser
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Esse mundo é tão estranho

O Friboi? só foi brincar de sprinter nesse BR e o Renner tá contando vitória?
Eu falei que vencemos??
Só mostrei os stats e como esta indo a guerra... um cara ali de cima pediu os stats kkkk.

Agora se eu falar a verdade do que aconteceu e voce interpretar que é uma vitorias da TEM, cabe a ti a interpretação dos fatos.
- Friboi atacou com fulls...
- Pouquissimos outros atacaram tbm....
- O Tommy e outros lideres nao atacaram...
- SM fez a OP na gente e nos que estamos com mais noblagens...

São fatos... interpretem como quiserem...

ei briguem com textos menores me facilita a farpagem

gogo templarios
É nós galo veio kkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Cara, como eu gosto de tu kkkkkkkkkkkkk, do risada com teus comentários.
nem sei quem é mas ja te adoro

bom dia amigo vc tá bem ?

recomendo tratamento
calado energúmeno

Parece q bom gosto não é o dom dele, afinal, gosta do Choque...

desculpa mas quem é o raldo

Um tratamento de choque é o que ele quer

oi coisa fofa
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Aquele segundo cara ali, ele ta indo com tudo ein. kkkkkkkkk

ta mandando bem, jogadores que atacam fora de OP e são proativos tem meu coração

Acho engraçado como você gosta de se sentir superior aos outros, falando varias e varias vezes da falta de experiência de uns, de "jogadores conhecidos", como se o pequenino mundo tribal wars girasse em torno de você kkkkkk

Diz não ter nenhum empenho para com esse mundo, e possui várias e várias medalhas de farm, chegando a dar incriveis 87 mil cliques em um dia (Melhor resultado: em 15.10.2021 (87.842 aldeias, será mesmo que foi com cliques?!)
É incrivel como passa anos e esse jogo não muda, os grandes Egos sempre estão presentes para dizerem que são superiores em um jogo de browser

Eu não sei muito bem responder isso sem prepotência ou arrogância, me desculpe
Mas pesquise o significado de inexperiente. A parte do superior você que está dizendo
E sobre a parte do jogo girar em torno de mim "??????"

pt br plis
Esse mundo é tão estranho

O Friboi? só foi brincar de sprinter nesse BR e o Renner tá contando vitória?


Né, eu to testando uns métodos novos de sprint e como começar para ajudar no nosso projetinho no 111 e os cara tão tudo emocionado ai
já dava pra prever, depois de recrutarem metade da tribo inimiga na ultima guerra e ainda virem zoar no post de guerra

Eu falei que vencemos??
Só mostrei os stats e como esta indo a guerra... um cara ali de cima pediu os stats kkkk.

Agora se eu falar a verdade do que aconteceu e voce interpretar que é uma vitorias da TEM, cabe a ti a interpretação dos fatos.
- Friboi atacou com fulls...
- Pouquissimos outros atacaram tbm....
- O Tommy e outros lideres nao atacaram...
- SM fez a OP na gente e nos que estamos com mais noblagens...

São fatos... interpretem como quiserem...

Acho que o único líder que não atacou foi o thomy que estava ban, mas óbvio que vc sabe disso né, só deve ta metendo o louco aqui novamente, é igual falar que eu não ataquei

Tipo, você realmente quer tentar passar essa de que a liderança aqui é ruim por que você acredita nisso ? por que alguns moitas daqui que estão se sentindo ameaçados te falaram, ou é só para tentar inflar teu ego para ver se alguém te considera melhor em algo ?

eu posso fazer isso se tu quiser,

genteeee, babado, e aquele líder bonzão lá, o da TEM ? o cara é o bixão msm, ganhador de várias guerras e monstro do front, melhor do mundo !

:)


Pelo menos com isso animamos o ftw haha <3 levem pro coração não, amo vcs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo