*TEM* v PG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Decepcionante a PG expulsando membros que nos atacaram e perderam tropas nas OP que eles marcaram contra a gente. Essa semana vários membros deles me chamaram pedindo ajuda, pois estavam sendo atacados antes mesmo de serem expulsos da tribo, para poderem encaixar os apoios logo apos os nobres.
Mais incrivel ainda é a Rnb que eu imaginava ser mais forte e honesta, se unir a PG.
Mesmo diante de tudo isso, eles com spy aqui na tribo, tendo info, expulsando membros deles antes de noblarmos, mesmo assim os stats ainda estao a nosso favor, para ver o nivel desses inimigos que falaram que iam nos dar uma surra, com sua soberba e mesmo fazendo ally com todas tribos do BR pra focar na gente nao tao conseguindo nada. Fico sentido pelos membros deles que confiam ainda na liderança de la e depois pedem ajuda pra gente quando sao traídos.
Segue mais alguns relatorios da guerra aqui e os stats que deviam ser ainda superior... pena q só da pra por 10 anexos...
Screenshot_20200821-210015.pngScreenshot_20200821-210005.pngIMG-20200821-WA0033.jpgIMG-20200821-WA0012.jpgIMG-20200821-WA0009.jpgIMG-20200819-WA0084.jpgIMG-20200819-WA0083.jpgScreenshot_20200819-122005.pngScreenshot_20200819-075926.pngScreenshot_20200816-091604.png
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
PG achou que o pote de mel seria facinho de tomar, mal sabia do vespeiro que acabaram mexendo. Agora vai ter que suportar a fúria do vespeiro e aguentar as ferroadas.
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
PG achou que o pote de mel seria facinho de tomar, mal sabia do vespeiro que acabaram mexendo. Agora vai ter que suportar a fúria do vespeiro e aguentar as ferroadas.
Nossa quanta abelhas nesse vespeiros. As abelhas estão bravas. Toma Toddy que passa. Ou melhor. Nescau. Toddy acabou.

PG e TEM leva fácil.
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
torço pela TEM, q segure essa mass
Nossa quanta abelhas nesse vespeiros. As abelhas estão bravas. Toma Toddy que passa. Ou melhor. Nescau. Toddy acabou.

PG e TEM leva fácil.

Pô levou pro coração mesmo hein kkkkkk

Fica tisti não lekao, cumpre sua promessa q é mais honroso! Toddy ta ae ainda pô, acabou nd n
 

RomuloOPuto

Membro
Pontuação de reações
9
Decepcionante a PG expulsando membros que nos atacaram e perderam tropas nas OP que eles marcaram contra a gente. Essa semana vários membros deles me chamaram pedindo ajuda, pois estavam sendo atacados antes mesmo de serem expulsos da tribo, para poderem encaixar os apoios logo apos os nobres.
Mais incrivel ainda é a Rnb que eu imaginava ser mais forte e honesta, se unir a PG.
Mesmo diante de tudo isso, eles com spy aqui na tribo, tendo info, expulsando membros deles antes de noblarmos, mesmo assim os stats ainda estao a nosso favor, para ver o nivel desses inimigos que falaram que iam nos dar uma surra, com sua soberba e mesmo fazendo ally com todas tribos do BR pra focar na gente nao tao conseguindo nada. Fico sentido pelos membros deles que confiam ainda na liderança de la e depois pedem ajuda pra gente quando sao traídos.
Segue mais alguns relatorios da guerra aqui e os stats que deviam ser ainda superior... pena q só da pra por 10 anexos...
Ver anexo 16192Ver anexo 16193Ver anexo 16195Ver anexo 16196Ver anexo 16197Ver anexo 16198Ver anexo 16199Ver anexo 16201Ver anexo 16202Ver anexo 16203

cadê o relatório mais bonito ?? dos 4 nobres que a gnt pegou cagando na madrugada...
 

Vittin Ordinary

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Tribo com 300 nego e em uma OP só conseguem ficar com uma aldeia? é isso mesmo que entendi dos status? kkk

Dale *TEM*, acaba com esse masssss

Cade os relatórios e stts?
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
botaram as fichas em você e no spy, não decepcione daí, que nós não vamos decepcionar daqui, vamos manter o jogo justo (na medida do possível)

quem seria o spy?
E como assim apostando as fichas em mim???

Eu só quero me divertir no game po.
 

RomuloOPuto

Membro
Pontuação de reações
9
quem seria o spy?
E como assim apostando as fichas em mim???

Eu só quero me divertir no game po.
quem é não dá pra saber, e do jeito q não temos bola de cristal pra descobrir, certamente vcs tbm não tem, e ontem foi feião o final do dia.
e sim, vc é um dos poucos que jogam aí e sabe disso, vc pode ser tubarão, o resto são Rêmoras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo