TELOX vs eraizel

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lado 1:
Jogadores: TELOX
Lado 2:
Jogadores: eraizel

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 0
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 184,518
Lado 2: 0
Diferença: 184,518

chart


Vi só agora !!!

Olha que showww.... o eraizel foi atacante do dia ontem sahusuhashuaushas


Medalhas diárias de 01.04.12

Atacante do dia
eraizel
Derrote o maior número de unidades neste mundo como atacante até a meia noite!

Novo conceito Medalha de atacante do dia ganha jogo, ganhar/perder aldeias é só um detalhe... mas que decepção, que saudade eu tenho do antigo eraizel (Salve Eliazer Raizel !!!).

Medalhas diárias de 01.04.12

Atacante do dia
eraizel
Derrote o maior número de unidades neste mundo como atacante até a meia noite!

full_o11.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70684

Guest
kkkkkkkkk
Cuidado que com esses ataques ele ganha a medalha dois dias seguidos kkkkkkkk
 

DeletedUser70684

Guest
So sei que o quem saiu vai ser preseguido até ser zerado
O junior.vg mais uns dias e já fica ^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
Não seria Telox versos eraziel ;seria .:GD:. versos eraizel.Ou vc esta atacando ele de Mano?:confused:
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Bem ... A história êh longa, e resumidamente é assim, ele sempre demonstrava seu desconforto por não ter pontuação mais alta q a minha, e olha q isso ė fácil pois deixo minhas aldeias numa configuração de baixa pontuação, enfim, dor de cotovelo, e ele não escondia isso de ninguém, pois muitos jogadores da tribo me falaram isso.

Ocorreu q no final de março tive problema com a net em casa e fiei meio ausente por uns 10dias, acessando só via celular. Nesse período o referido decidiu mostrar as caras,saindo da tribo e revelando q era espiao infiltrado, e ai ele se aproveitou pra me atacar, mas olha o azar do cara, minha net voltou e eu voltei a acessar normalmente meia hora antes dele iniciar ataques em mim.

Apesar de minhas aldeias estarem um pouco vulneráveis, apesar dele estar na minha retaguarda, apesar dele ter feito ataques surpresa ele não pegou nenhuma aldeia minha.

O fato é que quando voltei a acessar naquele dia fikei completamente indignado com essa traição, afinal eu o ajudei bastante, mas principalmente pois essa conta era de um grande amigo meu. Por isso tudo foi que criei esse tópico.

De quebra serviu pra mostrar a ele que a pontuação e ODA que ele tem NÃO foi conquistado por ele, mas sim pelo jogador original da conta, pois esse Marcelo Sousa ou Arthur Medina, ou Arthas é um jogador medíocre que apesar de ter tentado varias vezes, nem estrategicamente conseguiu desmontar a .:GD:.
 

DeletedUser70684

Guest
Muito bem falado TELOX
Ele só vai passar vc em duas coisas, ODD e aldeias perdidas.
PARABENS eraizel vai ser top ODD :D:D
 

DeletedUser

Guest
Realmente telox ele ão gostava de vc mas ele tbm não mantinha as aldeias na pontuação maxima se pontos fossem o mais importante as aldeias estariam em 12 mil pontos não acha.?

Bem que ele seja estreminado logo e tenha seu fim rapido que a GDs acabe logo com ele.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Pra se ter idéia de que STATUS era importante pra ele, ele chegou a mandar muitas ofensivas de conta em MDF para aldeia abandonada e atacar essa aldeia pra ganhar ODA.

Isso é ou não é um absurdo ?!

Sobre pontuação ele varias vezes mandou MP pra mim perguntando se ele deveria usar a aldeia até 12mil, todas as vezes eu disse a ele que pontuação é besteira, o que vale são exércitos. Mas veja que a maioria das aldeias ficaram com a configuração do eraizel original, e não pq ele era a real preferencia dele.
 

DeletedUser70684

Guest
TELOX tambem esta a vista o resultado do trabalho de equipe da .:GD:.

Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Jogadores: THORR-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35
Lado 2: 3
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 379,611
Lado 2: 35,627
Diferença: 343,984

chart



Parabens ao Light e a ATENAX e aos demais pelos ataques :)
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Tribos: SBTG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 693
Lado 2: 6
Diferença: 687

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,220,527
Lado 2: 57,105
Diferença: 7,163,422

chart
 

DeletedUser

Guest
Ja deu tempo o suficiente para discutirem a respeito , por ser um tópico individualista ( envolve jogadores e não uma tribo em si ) , e para evitar SPAM , Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo