Teleporte

  • Iniciar tópico DeletedUser30456
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30456

Guest
Por favor eu quero ficar perto dos meus amigos e não sei fazer o teleporte, não tenho mais o item que eles falaram pra ir e não sei como fazer pra ir perto deles. Por favor ajudem essa pobre iniciante. Obrigada!

By Bellis Kristan
 
Editado por um moderador:

Power of cachaça

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Por favor eu quero ficar perto dos meus amigos e não sei fazer o teleporte, não tenho mais o item que eles falaram pra ir e não sei como fazer pra ir perto deles. Por favor ajudem essa pobre iniciante. Obrigada!

By Bellis Kristan

se não tem mais o item só recomeçando pra ir pra perto de algum amigo seu!
 

DeletedUser30456

Guest
se não tem mais o item só recomeçando pra ir pra perto de algum amigo seu!

Sério mesmo??? Nem pagando? Que merda hein... falta de usabilidade e navegabilidade... Como faço pra excluir minha conta desse mundo? Posso criar no mesmo mundo com o mesmo nome depois disso?
 

Power of cachaça

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Sério mesmo??? Nem pagando? Que merda hein... falta de usabilidade e navegabilidade... Como faço pra excluir minha conta desse mundo? Posso criar no mesmo mundo com o mesmo nome depois disso?

não precisa apagar a conta! apenas recomeçar!

configurações >> recomeçar.
 

DeletedUser107869

Guest
não precisa apagar a conta! apenas recomeçar!

configurações >> recomeçar.
Lembrando que só "funciona 1 vez", depois terá que aguardar 14 dias para recomeçar novamente (caso queira).
 

Minato-Sama

Guest
As repostas estão erradas.
Não da pra recomeçar perto de ninguém, só da pra escolher a localização.
O único jeito, é convidarem ela pra tribo, e ela recomeçar perto da tribo, mas ai ela pode ficar meio longe dos amigos dela, mas perto da tribo.

Caso vc recomece, só poderá recomeçar de novo depois de 14 dias, como o Livio disse.

Sério mesmo??? Nem pagando? Que merda hein... falta de usabilidade e navegabilidade... Como faço pra excluir minha conta desse mundo? Posso criar no mesmo mundo com o mesmo nome depois disso?

Configurações >> conta >> apagar conta.
Demora 5 dias.

E sim, vc pode voltar com ela no mesmo mundo, ou iniciar em qualquer outro mundo aberto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo