TEAMBR ~ Academy

  • Iniciar tópico DeletedUser105716
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105716

Guest
715c639978964514a9bbdf8b8d124f23.png

Boa noite.
Bom pessoal, tive uma conversa com o Rafael Carvalho(LOTT) Capitão da Equipe Brasileira de speeds.
Tive a ideia de criar uma academia para a equipe, o que vai acontecer nessa academia ? Bom, é muito simples,sei que muitos aqui tem vontade de defender nossa nação nosso país, representar la fora nossa seleção e lógico, jogar ao lado dos melhores do mundo!
Por que não dar espaço para os mesmos ter essa oportunidade? Por isso resolvemos criar a academia, no qual vamos pegar 30/40 players maximo, que querem realmente aprender a jogar N1,e aperfeiçoar todas as habilidades dentro do game. Más para isso claro precisariamos da permição do Capitão, ele permitiu e claro sabe que isso vai melhorar o servidor brasileiro.

Vamos explicar um pouco mais sobre, vamos ter um grupo no WhatsApp todos para sempre ficar ligado quando havera treino, ou aulas. Tambem iremos criar o grupo no Skype para jogarmos juntos, e conversar sempre a respeito de novas taticas, novos estilos de jogos, treinar, etc.

O que iremos passar nessa academia ?
• Back time
• Snip
• Sprint
• NT's cordenados
• Ataques cordenados
• Taticas de up em cada tipo de rodada
• Conhecimentos basicos e avançados sobre cada rodada


Teremos na ajuda os seguintes jogadores e membros da equipe,

• O R O C H I M A R U.
• Paulinho
• Guga is king.

Todos que tiverem interesse entre em contato comigo pelo Skype (
evandro_magella) ou por aqui mesmo!

ATT ~ OROCHIMARU.
^o)​
 

DeletedUser80287

Guest
Quem quiser fazer parte da minha equipe me Adc no skype almeida.emo, Vamos treinar todas taticas que oroci descreveu em cima, vamos fazer jogadores medianos a ser jogador de seleção, so precisamos da sua boa vontade e ter tempo!
 

DeletedUser90782

Guest
Opa Tamo Ae a Tendencia é Melhorar Então Ter Umas Dicas Sempre Ajuda !!
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Bela Iniciativa, boa sorte, espero que montem uma boa equipe pra nos representar.
 

DeletedUser22297

Guest
ninguem e sabio o suficiente, tem que aprender sempre... compartilhar algo contrutivo e sempre bom
parabens a galera...
 

DeletedUser77905

Guest
Booa iniciativa , quando voltar aos speeds , se tiver rolando , vou fazer questao de entrar , sempre aprendemos algo novo . Independente de ser bom ou nao . Boa vamos la BR.
 

DeletedUser105716

Guest
Os que ja entraram demos um tempo pra se entrosarem,hoje iremos dividir os grupos!
Temos ainda algumas vagas! ^o)

Irei adcionar cromaion. ^o)
 

DeletedUser95750

Guest
eu até entraria se tivesse tempo e pp, acho que vou focar no br75 kkkk
 

DeletedUser45624

Guest
e interessante os trino kkk agente tenta se esforaça pro pessoal da equipe principal noblar agente kkk mais faz parte ne e caindo que se levanta
 

DeletedUser105181

Guest
Boa tarde ainda tem vaga ? Teria outro meio de comunicação sem ser Skype ? Ele da um bug no meu Notebook que o som do pc some.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo