TEAM SS | BR105

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
346b9542-8142-4736-95d1-dd82f0c64aeb.jpg



Sobre nossa tribo
-
Inicialmente a ideia desse projeto partiu do mundo 65 (Tribo BK), aonde muitos de nosso elenco jogaram e fecharam, depois criaram a tribo no 74 com a TAG SS, no qual jogamos muito, colocamos nosso jogo ofensivo em pratica ao tivemos muitas conquistas, incluindo fechar o mundo. Gostamos do jogo ofensivo, somos extremamente organizados, regras rígidas, valorizamos nossos jogadores. E lembrar, se você entrar na SS é por que concorda com jeito da SS de jogar, temos jogadores que confiam uns nos outros e que trabalham em equipe, as vezes até se atrasando no jogo em prol da tribo.



-Sobre o BR 65: Tivemos ótimas guerras.
-Sobre o BR 74: Mundo aonde tivemos muitas vitorias, vencemos muitas guerras, batemos muito as inimigas.
-Sobre o BR 84: Um desastre total, um erro ter entrando as pressas.
-Sobre o BR104 ou BR105: Entraremos com força total, foco total, em busca de trazer mais um caneco. Vamos apenas aguarda as configurações.


Sobre a staff:

- Sera a mesma liderança basicamente. Teremos novos membros na administração da tribo para poder haver uma melhor administração em todos sentidos, para garantir nosso total desempenho no mundo. teremos reuniões diárias em nosso discord com todos os membros.

Membros

- Estamos iniciando o recrutamento, então se você se encaixa no nosso perfil de tribo, sera bem vindo. Nossos membros antigos estão todos convidados. Não divulgaremos lista aqui por nossa politica interna. Ficara o link dos nossos grupos, ao entra favor se identificar e solicitar o formulário de recrutamento.

 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919551163

Guest
Gostaria de me candidatar a general de whatsapp
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Quero minha vaga Vini.

Me tiraram do grupo que a gente zoava o lucio :\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo