#TEAM Navy SEALs | BR105

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
16
Eae pessoal, muitos já me conhecem, outros nem tanto, tinha parado de jogar acho que já faz 1 ano pelo menos, porem esse 1 ano não apaga os 12 anos de TW hahaha :p

Sem delongas, esse projeto é o seguinte, vou anunciar pois sempre tem uns loko por ai perdido que querem fazer algo assim.
Previa: Quem aqui é OLD sabe muito bem como eram os mundos antigos, eu por exemplo no primeiro mundo que me dei bem foi o Mundo 6 por onde o K13/K14/K24 só tinham aldeias minhas HAHAHAHAHAHAHAHA , e todo OLD verdadeiro chora querendo rever algo assim de novo, muitos tentaram, mas hoje em dia é complicado, não sei se vou conseguir, mas estou aqui pra tentar !
Nosso foco será a diversão OLD de ser, tribo com poucos players ( acho que vou abrir pra no máximo 15 ) por onde jogaremos verdadeiramente com ESTRATÉGIA de conquista, de CERCO, entre outras ( não vou entregar pro pessoal não copiar haha ;) ).

RESUMINDO: Queremos conquistar/enfrentar o continente todo com esses 15 players, e depois o resto do mundo vemos o que vai dar ;)

Com isso anuncio:

#TEAM Navy SEALs
TEAM Navy.png


Para todos que realmente querem rever aquele TW VERDADEIRO, por onde era usado artimanhas baseadas realmente em uma estratégia fundamentada.
#SemMIMIMI
#SemJogoAutomático

Borá SEALS COMANDO DAS OPERAÇÕES ESPECIAIS! :cool:

OBS:
Só entraremos em mundos com uma boa config. e com torre de vigia ( que faz parte da nossa estratégia base )
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Salve Minato, se ainda tiver vaga gostaria de jogar um Br junto kkkk ultimamente só vamos contra haha
 

Deleted User - 919607394

Guest
Salve, retornando diretamente dos bons tempos do m29.
Interessado.
 

vtrstronda

Novo Membro
Pontuação de reações
0
tem vaga mano? tenho um monte parceria aqui comigo, a gente podia fazer uma fusão, vc era o cara no mundo 32.
 

Deleted User - 6598724

Guest
Tem vaga nessa tribo ai ainda ?
Sou jogador veterano voltando aos primórdios,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo