Tasi and Mordet...

DeletedUser

Guest
Não interessa a ninguem oq rola no particular entre eu e tasi...

Ela nao fez eu parar, nao me fez brigar com ninguem, aqueles q tem medo de me culpar ficam culpando ela...

Não existiu manipulação nem planos dentro do TW, alias falamos muito pouco sobre TW...:cool:
A 2 dias minha conta esta apagada, não existe razão mais pra mim jogar no M19... dessa vez é serio...

Se eu vou ou se eu fui para Porto Alegre, isso é problema meu e da Tasi, alias amanha devo chegar por la não é mesmo tasi?

Apaguei minha conta em um momento q ninguem estava me atacando, tenho certeza de 1 coisa, nem um jogador no M19 atacou mais jogadores ativos q eu... ODA nao diz isso, vcpode matar tropas de barbaras...

A CoB é uma tribo criada por mim, e é claro q muitos ajudaram, mas sou o unico fundador, pois binhocp parou a muito tempo...

Espero q fiquem feliz com isso, pq a grande maioria ou qse todos os jogadores nao tiveram a coragem de me atacar, isso pq sou frente em todos os front da CoB...

Espero q tenham um pouco mais de coragem...

Parei pq me deu vontade de parar q fique bem claro isso, e nada nem ninguem mudará isso...

Medo? acho q não... lutei contra o M19 inteiro por qse 6 meses e estava dando uma surra nas 2 grandes familias do M19...

e quando o pessoal começar a noblar minhas aldeias, vão ver q sao raras as q faço muralhas kkkkkk, acho q um dia vcs vao aprender a usar muralhas...

:eek: :eek: :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42922

Guest
Nao queria que parasse... mas agora eu te compreendo.

espero que compartilhemos um novo mundo... foi ótimo jogar com vc, e é otimo rs :D

te encontro no msn ;)

sucesso mordet, e boas férias pra vc ... ;)

Eternamente CoBianos ! :cool:
 

DeletedUser

Guest
O moderador, acho que o tópico pode ser fechado.

O mordet ainda está jogando e bem faceiro, foi tudo um fiasco.
 
Topo