Tarja Preta - Nordeste

  • Iniciar tópico DeletedUser80835
  • Data de início

DeletedUser80835

Guest
Peguei a conta agora, nao ta muito boa, mas em um tempinho dou um jeito e entro na briga desse negocio como foi no br48. Meu co-players sao os mesmos do 48, quando tambem entramos algum tempo depois e fundamos a POKE. Entao la vai:

user_image.php


Tarja Preta
Tag: -TP-
Liderança: Herp Derp + Paranormal. + .GuilhermeMota.
Contato: BlueLights.
Recrutamento: Aberto a quem nos ofereça um algo a mais.
Diplomacia: Aberto se for conveniente

Abraco aos amigos, e continuacao de um bom jogo
 

DeletedUser93162

Guest
Opa fico feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por saber que o br vai ter mais concorrencia, e triste pois acredito q quando abrir o Br q q prassa vai vcs largam kkkk
 

DeletedUser95287

Guest
hehehehe
Boa tribo eu espero, Tarja Preta, Esquadrão da PLANC no mundo 21, Espero que se deem bem por aqui mesmo não tendo relação alguma com nossa tribo..

Boa sorte.
 

DeletedUser80835

Guest
hehehehe
Boa tribo eu espero, Tarja Preta, Esquadrão da PLANC no mundo 21, Espero que se deem bem por aqui mesmo não tendo relação alguma com nossa tribo..

Boa sorte.

Valeu, manda um abraco pro zablan, e diz pra ele aparecer no skype qualquer dia
 

DeletedUser95287

Guest
Valeu, manda um abraco pro zablan, e diz pra ele aparecer no skype qualquer dia

Mando sim rsrs, zablan Macaco velho já, coitado ta sem tempo kkk Ta ficando velho o tiozinho
mas se quiser aparecer la no m53, fala com ele e entra em um CoP la a galera precisa :)

#Propaganda kkkk
 

DeletedUser

Guest
Mando sim rsrs, zablan Macaco velho já, coitado ta sem tempo kkk Ta ficando velho o tiozinho
mas se quiser aparecer la no m53, fala com ele e entra em um CoP la a galera precisa :)

#Propaganda kkkk

Não rouba meu cop nao :eek:
 

DeletedUser95287

Guest
Hahahaha
Propaganda é boa aqui ^^ Vai que cola po kkkk
 
Topo