Tanta mudança... '-'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não deixe sua babação molhar muito..
Não lembra mais como é uma ironia?
Pessoal que olha de fora desaprova e o pessoal da GUN aprova e muito minhas atitudes passadas, então quem devo ouvir? Pessoas de fora que querem causar intriga ou a minha família?
Tenta me diminuir ai, vai que da certo..

hahhhahaha
te diminuir e causar intriga pra que se nem jogo no mundo .-.
nao tem o menor sentido...
so acho engraçado voce fazer um discurso maravilhoso e seguir uma outra linha onde quem mostra a bundinha pra voce no msn ganha um cargo....
se eu quisesse influenciar ou te prejudicar de alguma maneira smoklin ja tinha feito isso a muito tempo e nao esperado ate agr...
perdi meu interesseno desfeixo desse mundo a tempos
mas nao vou deixar um coitado que nem voce tentar por banca pra cima de mim sendo que toma decisoes baseadas nos hormonios e nao na inteligencia...
bjos smoklin volta pro seu faz de conta e boa sorte =)
 

smisk

Guest
hahhhahaha
te diminuir e causar intriga pra que se nem jogo no mundo .-.
nao tem o menor sentido...
so acho engraçado voce fazer um discurso maravilhoso e seguir uma outra linha onde quem mostra a bundinha pra voce no msn ganha um cargo....
se eu quisesse influenciar ou te prejudicar de alguma maneira smoklin ja tinha feito isso a muito tempo e nao esperado ate agr...
perdi meu interesseno desfeixo desse mundo a tempos
mas nao vou deixar um coitado que nem voce tentar por banca pra cima de mim sendo que toma decisoes baseadas nos hormonios e nao na inteligencia...
bjos smoklin volta pro seu faz de conta e boa sorte =)

http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&mode=conquers&id=5943645&type=&pn=-1

Isso foi oq sobrou de vc no m26, nada mais, colocar a banca em cima de vc?!, qualquer um faz isso cara, vc nem jogador mediano é. Chega aqui e que banca o sabio do tw, só falta falar que escreveu um livro sobre o tw, pega essa sua opinião influênciada da meia volta, e ve se vc consegue algo nos mundos novos, lá está cheio de pessoa a sua altura, que estão começando agora, quem sabe lá vc consiga algo?!

Vc não tem história hitokirii, vc não tem nada, nem em figurinha de big big vc aparece cara, vc foi só mais um derrotado neste mundo, por isso o mundo perdeu a graça pra vc (RSRS), me faz um favor me lembra de algo plausivel que vc fez nesse mundo, vc não tem reconhecimento algum no jogo, é reconhecido apenas no ftw, pelo tanto de groselha que vc fala cara.

E QUEM PERDEU QUE CHORE
 

DeletedUser

Guest
smisk deve ta falando de mim e o mesmo blablabla de anos atras...
old but gold =)
 

DeletedUser90574

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Minha real reação ao ler esses post´s acimas de pessoas que nem jogam mais aqui no 26. Cara, vai DAR, tu tem muito que aprender! Tu so sabe falar, so inventar historias, é isto? Ja vi você em ação, e naão mi surpreendeu. Você eé um comedia, mi faz rir de mais! Obrigado PALHAÇÃO. Pois éé, você sabe que é pra voce mesmo ;) Não é assim que voce gosta? De deixar as coisas em codigos? Pois então, eu tambem sei fazer isto! Cara, você nada mais e que um dos OTARIOS que ficam por aqui, so inventando abobrinhas e não sabe nem a hora que ta com fome! Vai proucurar o que fazer cara, e si quer falar algo, pedi ao seu amor que está na FS uma continha, e vem brincar comigo aqui no Oeste. K53/K63 de preferencia, ti garanto que ai sim você vai ter o que falar cara! Enquanto isto não acontece, repare bem nas historinhas sem fundamentos que você promove aqui! Seja homem, e honrre as bermudas que veste, apesar que tenho minhas duvidas si é homem ou não!


Sem mais!



A cada dia que passa, eu fico mais decepcionado com os inimigos, alem de pessimos jogadores são muito comediantes, e ainda recebem ajudinha de quem nem joga kkkkkkkkkkkk' MUITA COMEDIA pra um Lugar só!
 

DeletedUser58834

Guest
hahhhahaha
te diminuir e causar intriga pra que se nem jogo no mundo .-.
nao tem o menor sentido...
so acho engraçado voce fazer um discurso maravilhoso e seguir uma outra linha onde quem mostra a bundinha pra voce no msn ganha um cargo....
se eu quisesse influenciar ou te prejudicar de alguma maneira smoklin ja tinha feito isso a muito tempo e nao esperado ate agr...
perdi meu interesseno desfeixo desse mundo a tempos
mas nao vou deixar um coitado que nem voce tentar por banca pra cima de mim sendo que toma decisoes baseadas nos hormonios e nao na inteligencia...
bjos smoklin volta pro seu faz de conta e boa sorte =)

Ata desculpe ai por meu equivoco então, é que pareceu isso ¬¬
Meu discurso maravilhoso esta comprovado nas estatísticas, pois é! pois é!!
Putsz me mostraram uma bundinha e eu nem sabia que tinha visto.. Acho que hackiaram meu msn e usufruiram desse prazer por mim.. Porque ate agora ainda não vi essa belezura \o
Não vai deixar?? Sério? Ki bom!!!
Se fala dos meus hormonios mas ta falando com uma opinião unilateral, olhando apenas seu próprio umbigo e falando abobrinha e depois eu que sou errado. Acho que se já ouviu isso aqui né? "O sujo falando do mal lavado".

Lado 1:
Tribos: G=VK, GUN 3, ST~VK, GUN 1, GUN 2, ST|VK²
Lado 2:
Tribos: FS, -SM-, FS., -SM-, -FS-, SM|03


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 197,229
Lado 2: 173,436
Diferença: 23,793


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17,542
Lado 2: 13,425
Diferença: 4,117


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,822,293,176
Lado 2: 1,626,434,507
Diferença: 195,858,669


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 180,814,048
Lado 2: 134,938,686
Diferença: 45,875,362


chart
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Minha real reação ao ler esses post´s acimas de pessoas que nem jogam mais aqui no 26. Cara, vai DAR, tu tem muito que aprender! Tu so sabe falar, so inventar historias, é isto? Ja vi você em ação, e naão mi surpreendeu. Você eé um comedia, mi faz rir de mais! Obrigado PALHAÇÃO. Pois éé, você sabe que é pra voce mesmo ;) Não é assim que voce gosta? De deixar as coisas em codigos? Pois então, eu tambem sei fazer isto! Cara, você nada mais e que um dos OTARIOS que ficam por aqui, so inventando abobrinhas e não sabe nem a hora que ta com fome! Vai proucurar o que fazer cara, e si quer falar algo, pedi ao seu amor que está na FS uma continha, e vem brincar comigo aqui no Oeste. K53/K63 de preferencia, ti garanto que ai sim você vai ter o que falar cara! Enquanto isto não acontece, repare bem nas historinhas sem fundamentos que você promove aqui! Seja homem, e honrre as bermudas que veste, apesar que tenho minhas duvidas si é homem ou não!


Sem mais!



A cada dia que passa, eu fico mais decepcionado com os inimigos, alem de pessimos jogadores são muito comediantes, e ainda recebem ajudinha de quem nem joga kkkkkkkkkkkk' MUITA COMEDIA pra um Lugar só!

Nao jogo mais TW meu querido e sinceramente nao tenho mais a menor vontade de voltar a jogar e com toda certeza voce deve ser mais habilidoso do que no jogo nao tenho duvidas disso
so que uma coisa que sempre tive no jogo foi muita informaçao
e eu naum to aqui pra ajudar nenhum dos lados, nem o seu e nem o dos seus inimigos
Se ja me viu em açao e nao se impressionou naum faz mal nunca joguei TW muito bem, minha habilidades estavam justamente em adm e por ai vai e nesse quesito nunca decepcionei...
visto que voce nao gosta de codigos vou ser mais simples: Pergunte ao smoklin do que eu estou falando, caso ainda reste duvidas basta voce pensar quem é a unica mulher proxima do smoklin e bingo ;)
vim aqui somente expressar minha opiniao pq pediram, e o nosso querido jovem com os hormonios em ebuliçao tentou me dar uma liçao de moral, dai ja viu neeh...
bom vou me retirando novamente do FTW nada de bom vai vingar desse conversa
bjos abraços caricias e amassos para todos
 

DeletedUser90574

Guest
Nao jogo mais TW meu querido e sinceramente nao tenho mais a menor vontade de voltar a jogar e com toda certeza voce deve ser mais habilidoso do que no jogo nao tenho duvidas disso
so que uma coisa que sempre tive no jogo foi muita informaçao
e eu naum to aqui pra ajudar nenhum dos lados, nem o seu e nem o dos seus inimigos
Se ja me viu em açao e nao se impressionou naum faz mal nunca joguei TW muito bem, minha habilidades estavam justamente em adm e por ai vai e nesse quesito nunca decepcionei...
visto que voce nao gosta de codigos vou ser mais simples: Pergunte ao smoklin do que eu estou falando, caso ainda reste duvidas basta voce pensar quem é a unica mulher proxima do smoklin e bingo ;)
vim aqui somente expressar minha opiniao pq pediram, e o nosso querido jovem com os hormonios em ebuliçao tentou me dar uma liçao de moral, dai ja viu neeh...
bom vou me retirando novamente do FTW nada de bom vai vingar desse conversa
bjos abraços caricias e amassos para todos


kkkkkkkkkkkkk' #EURI


Velhoo, vai si -----! Medi suas palavras pra falar das pessoas. Tu naão sabe de nada o que acontece, e fica ai de mimi. Caaraaa tu é muito comedia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , eu to rindo D+++, OLHA BEM O QUE VOCE FALA, e penssa de quem está falando! Vai toma no Cú, não fale de ninguem pois muitos podem falar de você! E ao contrario, de você existem provas! Então fique caladinho, que si não a coisa vai ficar pior! E ti dar uma ideia, não fala de ninguem, e muito menos coisas que você não sabe!
 

DeletedUser

Guest
Ata desculpe ai por meu equivoco então, é que pareceu isso ¬¬
Meu discurso maravilhoso esta comprovado nas estatísticas, pois é! pois é!!
Putsz me mostraram uma bundinha e eu nem sabia que tinha visto.. Acho que hackiaram meu msn e usufruiram desse prazer por mim.. Porque ate agora ainda não vi essa belezura \o
Não vai deixar?? Sério? Ki bom!!!
Se fala dos meus hormonios mas ta falando com uma opinião unilateral, olhando apenas seu próprio umbigo e falando abobrinha e depois eu que sou errado. Acho que se já ouviu isso aqui né? "O sujo falando do mal lavado".

Lado 1:
Tribos: G=VK, GUN 3, ST~VK, GUN 1, GUN 2, ST|VK²
Lado 2:
Tribos: FS, -SM-, FS., -SM-, -FS-, SM|03


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 197,229
Lado 2: 173,436
Diferença: 23,793


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17,542
Lado 2: 13,425
Diferença: 4,117


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,822,293,176
Lado 2: 1,626,434,507
Diferença: 195,858,669


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 180,814,048
Lado 2: 134,938,686
Diferença: 45,875,362


chart

Eu nem ao menos jogo lindao pq ta mostrando stats pra mim...
se voce tive ganhando ou perdendo tanto faz .-.
a discussao começou pq voce quis me dar liçao de moral em uma area onde voce nem ao menos tem moral pra falar dos outros, e por favor vai... desculpas de msn hackeado computador quebrado e afins ja basta o angelz entre outros como voces mesmo dizem...
assuma seus erros e ponto
bjos smoklin vou voltar pro anonimato
 

smisk

Guest
hitokirii é bom na ADM??? não conseguiu administrar nem a própria conta com meia duzia de aldeias, vai vim me dizer que tinha mta informação? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff parei, chega de internet por hoje

hitokirii aproveita e faz uma sopa pra nós ai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara sempre foi opinião influênciada e vem dizer que era o rei da adm, q era o rei das informações? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ de 25 contas dentro da SM, isso é ser o rei da informação, seu lixo escroto, maluco preconceituoso, nunca vai ser alguem na vida, já é preconceituoso no jogo, pensa out game, ¬¬. Pimentinha joga melhor que vc cara e fez mto mais do que vc....

E QUEM PERDEU QUE CHORE
PELO GRITO E PELO MEDO O SEU C* JA LEVO DEDO HITOKIRII......
 

smisk

Guest
+ de 25 contas não bastaram???? Então fiquem frios, que vem mais show por ai, diretamente do Saxon's Produções, iremos apresentar em breve: 4+4=8-3=5 mama eu e os amigos...

os numeros vcs ja devem imaginar o que seja né???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é dedicada a vc angelz, e SM's ou FS's, reclamem com o angelz, ele quem pediu :D

Angelz, por acaso vc fez um streap na web pra conseguir vaga na SM?
 

DeletedUser58834

Guest
Nômade se depois me da umas aulas de liderança..
Quanto a lição de moral, se ate agora só apelou e não usou nada de moral ate agora.. Pelo contrário, mas fazer o que... Quem não tem o que falar de útil da uma apeladinha pra ter 15 min de fama xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo