tampermonkey

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GUERREIRO TRICOLO

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Vi alguns videos de jogadores usando scripts no tampermonkey , essa extensão é permitida ou não? resulta em ban caso for usada?
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
606
mais todos os escripts dão ban, ou alguns pode usar pelo tempermonkey? eu tava tentando renomear minhas aldeias pelo script que tem aqui no forum permitidos mais não consigo de jeito nenhum, nada acontece

Só são autorizados scripts que ficam dentro do TW, nenhuma ferramenta externa (Tampermonkey por exemplo) com exceção do fake NT.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
606
fake NT eu tenho, é a extensão Tribal Wars Train correto? pode me indicar um renomeador de aldeias mano? não consigo usar os da lista de aprovados, aparece uma caixa pra digitar mais nada acontece

O que tenho peguei de lá, mas faz um tempão que não uso.

Quanto ao fake NT é esse aí mesmo.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
@SrELOY , todos os scripts permitidos são os que estão marcados como Approved Script no fórum do TW.NET.
Todos eles são direto na barra de scripts.

Recentemente a equipe do .DS reuniu em uma sessão todos os scripts e ferramentas aprovadas. Ainda está em construção, então pode ter divergência entre o que está aprovado no NET e no DS, mas se está aprovado em um ou outro.. pode usar.

Compilado do .DS: https://forum.die-staemme.de/index.php?forums/scripte-tools.234/

Você vai notar que os scripts são divididos em: aprovados para barra de rápida e aprovados userscript

A diferença é que os Userscript são os aprovados para serem usados com Tampermonkey ou qualquer outro gerenciador de scripts.

Em resumo, há um consenso em servidores como DS e NET de que é permitido usar scripts via Tampermonkey, desde que aprovado por eles.

fake NT eu tenho, é a extensão Tribal Wars Train correto? pode me indicar um renomeador de aldeias mano? não consigo usar os da lista de aprovados, aparece uma caixa pra digitar mais nada acontece

De renomeador, você pode usar esse:

Código:
javascript:$.getScript('https://media.innogamescdn.com/com_DS_UK/Scripts/nameVillages.js');void
 

GUERREIRO TRICOLO

Novo Membro
Pontuação de reações
2
@SrELOY , todos os scripts permitidos são os que estão marcados como Approved Script no fórum do TW.NET.
Todos eles são direto na barra de scripts.

Recentemente a equipe do .DS reuniu em uma sessão todos os scripts e ferramentas aprovadas. Ainda está em construção, então pode ter divergência entre o que está aprovado no NET e no DS, mas se está aprovado em um ou outro.. pode usar.

Compilado do .DS: https://forum.die-staemme.de/index.php?forums/scripte-tools.234/

Você vai notar que os scripts são divididos em: aprovados para barra de rápida e aprovados userscript

A diferença é que os Userscript são os aprovados para serem usados com Tampermonkey ou qualquer outro gerenciador de scripts.

Em resumo, há um consenso em servidores como DS e NET de que é permitido usar scripts via Tampermonkey, desde que aprovado por eles.



De renomeador, você pode usar esse:

Código:
javascript:$.getScript('https://media.innogamescdn.com/com_DS_UK/Scripts/nameVillages.js');void


Valeu mano, se tiver na lista do DS então eu posso uasr aqui no serve do brasil né? MANO PODE ME MANDAR ONDE ARRUMO OS SCRIPTS PERMITIDOS NO TEMPERMONKEY?
Esse script ai que voc mando pra usar de renomear aldeia, ele usa no tempermonkey ?
 
Última edição:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Boa tarde,

não é permitido uso de tampermonkey para rodar scripts.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Valeu mano, se tiver na lista do DS então eu posso uasr aqui no serve do brasil né? MANO PODE ME MANDAR ONDE ARRUMO OS SCRIPTS PERMITIDOS NO TEMPERMONKEY?
Esse script ai que voc mando pra usar de renomear aldeia, ele usa no tempermonkey ?

Use via barra todos os scripts aqui no servidor BR.

Você pode buscar os scripts aprovados no DS e no NET para usar, mas não poderá usar via tampermonkey ou outro gerenciador de scripts. Infelizmente o servidor brasileiro demora para seguir a tendência dos outros.

Enquanto aqui extinguimos os cargos na equipe que cuidavam de criar, arrumar e gerenciar os scripts da comunidade, lá fora existe times cada vez mais focado em aprovar novas ferramentas externas que possam auxiliar os jogadores, sem prejudicar o jogo.

Grande parte dos scripts listados nos links que deixem você vai conseguir ativar via barra. Alguns podem não rodar por serem muito extensos e por isso precisariam ser hospedados em sites como o github, mas se você fizer isso perderá a "aprovação" dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo