Tabela Recorde de Saque

  • Iniciar tópico DeletedUser74882
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74882

Guest
Sou lider de uma tribo e eu tinha um membro que fazia uma tabela no forum com recorde de saque, tudo nos conformes desde o primeiro colocado ate o ultimo porem esse membro parou de jogar e eu nao sei como ele fazia pra atualizar essa tabela, alguem sabe me dizer? creio que não é manual porque ela é bem detalhada e se eu clicar em editar no post aparece muitas urls e tals da innogames porem acessadno elas nao tive resultado nenhum vo deixar a foto da tabela ai em baixo.

tribosta.png

É isso pessoal alguem sabe como fazer? ou atualizar?
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
484
Sou lider de uma tribo e eu tinha um membro que fazia uma tabela no forum com recorde de saque, tudo nos conformes desde o primeiro colocado ate o ultimo porem esse membro parou de jogar e eu nao sei como ele fazia pra atualizar essa tabela, alguem sabe me dizer? creio que não é manual porque ela é bem detalhada e se eu clicar em editar no post aparece muitas urls e tals da innogames porem acessadno elas nao tive resultado nenhum vo deixar a foto da tabela ai em baixo.

Ver anexo 9220

É isso pessoal alguem sabe como fazer? ou atualizar?

Fiquei curioso, pode postar aqui no fórum ou me mandar por MP o código por tras? Pode ser que eu entenda ele ^^
 

Minato-Sama

Guest
Eu acredito que é tudo manual, até pq se não fosse, não precisava atualizar.
As ulrs são das imagens, as bolas verdes, vermelha e cinza eu não sei o significado. Provavelmente ele olha o recorde no rank "em um dia", e vai atualizando.
 

DeletedUser74882

Guest
ola pessoal o cara volto a jogar e falei com ele, é tudo manual mesmo o cara é programador entao manja dos paranauê ele atualiza manualmente as bolinhas significa subiu no rank manteve e desceu, acho que nao tem resposta pra essa questao, é manual mesmo, ele demora 2 horas todo dia pra atualiza, agradeço por ter um membro assim na minha tribo.
 

DeletedUser85280

Guest
ola pessoal o cara volto a jogar e falei com ele, é tudo manual mesmo o cara é programador entao manja dos paranauê ele atualiza manualmente as bolinhas significa subiu no rank manteve e desceu, acho que nao tem resposta pra essa questao, é manual mesmo, ele demora 2 horas todo dia pra atualiza, agradeço por ter um membro assim na minha tribo.
Intão não é um bão pogramador. Excel faz isso aí fácil. Não tão fácil mas em 6 horas dá pra fazer essa planilha ser automática e todo dia só bater um "CTRL+Q" e tá pronta.

No 48 eu fazia uma de ODA de guerra que é bem mais complexa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo