Tabela Bandeiras de Produção de Recursos

DeletedUser

Guest
tabelabandeiraderecurso.jpg


Usando a Tabela:

Primeira coluna numerada do 1 ao 30, níveis de construção do Bosque, Argila e Ferro.

Segunda coluna numerada do 30 a 2400, quanto o Bosque o Poço de Argila e a mina de ferro produz de recursos por hora, sem as bandeiras.

Colunas coloridas numeradas do 1 ao 9, níveis das Bandeiras e a produção de recursos por níveis de construção com a utilização das Bandeiras.

4% 6% 8% 10% 12% 14% 16% 17% 18%, percentual de produção de recursos por nível de bandeira utilizada.

Exemplo:

Bosque nível 15, poço de Argila nível 13, e mina de ferro nível 10.

sem a utilização de bandeira de produção de recursos.

O bosque produziria por hora: 249 de madeira.
O poço de argila por hora: 184 de argila.
A mina de ferro por hora: 117 de ferro.

Utilizando a tabela e uma bandeira de produção de recursos nível 3, +8% teremos:

O bosque produziria por hora: 268,92
O poço de argila por hora: 198,72
A mina de ferro por hora: 126,36

E assim para cada nível de construção e de Bandeira, a tabela é universal para essa configuração de produção de recursos.

Existe variação de valores, pois o sistema sempre acrescenta alguns décimos sempre para mais nunca para menos. por isso deixei as dizimas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E da pra botar a função premiun de aumentar a produção + bandeira de rodução :DD, ...
ai tipo, vai ser aumento de 20% + 18% = +38% na sua aldeia , ou vai ser n° que ta produzindo aumentado com a fp +18% da bandeira ?


Se não tiver entendido a pergunta eu entendo, foi um complicação pra eu escrever ela, rs.
 

DeletedUser

Guest
A tabela é só do percentual das bandeiras, não esta calculando vantagens premium, como a de mais 20% de produção de recursos.

mais é simples, é só calcular mais 20% em cima dos valores da tabela.

se você clicar no bosque, poço de argila ou na mina de ferro. vai aparecer para cada nivel de construção, bosque, argila ou ferro.

neste exemplo é a produção de madeira, bosque nível 19. o percentual das bandeiras é fixo o que vai aumentar a produção é o nível do edifício em questão.


pruduomade.jpg


Produção Unidades por hora Unidades

Base de dados de produção 455 >>>>> Base de calculo.
Aumento da produção de recursos de 20% 91 >>>>> aumento equivalente as vezes clicadas em +20%.
8% produção de recursos 37 >>>>>>>>>> utilização da bandeira de 8%
Perda por milícia 50% -291 >>>> perda por utilização da milicia.
Produção Atual 583 >>>>> total de produção atual.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom esse tutorial, me ajudou muito na primeira vez que jogo com bandeiras
 

DeletedUser

Guest
Me ajudou muito esse tutorial , proximo mundo meu vai ser com bandeira , embora não gostar muito do tipo de jogo
 
Topo