*TA* vs Br24

  • Iniciar tópico DeletedUser49860
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Explicando o INFELIZMENTE.

Na maioria das vezes, embora eu não escreva nenhum comentário no forum, eu não concordo com o que você escreve ou escrevia.

Desta vez eu fui obrigado a concordar com você (primeira razão do "infelizmente")

E também fui obrigado a concordar que houve essa arrogância e preponderância por parte da DuX e boa parte dos jogadores que jogavam na DuX. Boa parte destes já não se encontram entre nós.

Espero ter explicado a razão do INFELIZMENTE.

abçs
 

DeletedUser45553

Guest
Muito boa a análise do Alberto (apesar de discordar de pequenos pontos) e do Frog.

A visão de quem esteve lá é bem esclarecedora.

Olhando pelo lado da GO, todos os DuX que enfrentamos caíram facilmente. Mas claro que não tivemos que enfrentar os grandes jogadores, enquanto fortemente ativos. Seria mesmo dureza enfrentar o pessoal do Bian, ou invadir o K55 nos bons tempos da DuX. Mas a história tomou outros rumos.

Só acho injusto dizer que fomos beneficiados pelas desistências do lado DuX, pq aqui também tivemos perdas irreparáveis, como o Quilmes (só pra ficar em um exemplo), que sempre liderou muito bem a tribo, mas que quando parou, graças a ele mesmo e a maneira diferente e descentralizada de liderar, não causou tanto estrago.

Enfim, muitos realmente desistiram pq o jogo é longo, mas o fato de mais gente do lado DuX ter parado é claramente justificável pelo fato de começarem a perder a guerra. Caso contrário, muitos deles estariam por aqui ainda, esbanjando prepotência (e não preponderância, como disse o Alberto, creio que num ato falho).

Para mim, o que determinou a queda da DuX foi a virada nas estatísticas, fato que chocou muitos que se achavam imbatíveis e intocáveis. Uma coisa levou a outra, a conversa no fórum mudou, o psicológico de muitos ficou abalado, e a tribo entrou em decadência. Acontece.
 

DeletedUser71337

Guest
Ja eras maninho xD

aprendeu com o erro ? Agora faz valer a pena em outro mundo. ^^-

mas reze para que a TA não esteja la hsuhusahuah
 

DeletedUser48333

Guest
Bom.. .grandes nome opinando então deixarei minhas considerações!!!!

Respondendo alguns pontos
@alberto - A GO surgiu de uma pré-união de tribos anti-IGs que depois viraram as Illuminatis, que eram um gigante com muito moitas. Ainda quando não estávamos na mesma tribo, sendo somente família, tínhamos a pretensão de invadir o K34, onde tinha a I:N, no dia seguinte a saída de nossos ataques TODOS os alvos viraram DUXs.... cobramos que fossem expulsos, na época, talvez poucos lembrem, a GO era aliada da DUX e xXx.. daí surgiu nossa épica guerra, exterminamos a DUX do 33 e 34 nos meses seguintes, quando chegamos no 35 estávamos com sangue nos olhos pra pegar a DUX, mas viraram ELITE então aguardamos um pouco, estávamos começando a nos estrutrar para aguardar como ficaria o mundo, dada a instabilidade da liderança da REV, procuramos a VG para nos aliar e fortalecermo-nos naquela região.

@papa.. pelo menos tu és muito bom para reativar um fórum! Seguinte a DUX era agressiva, realmente, sem ela o M24 não seria o mesmo, ok! Mas a GO passou a DUX em ODA há muito tempo, antes mesmo de nos fundirmos com outras grandes tribos aliadas de muito tempo. Alguns podem comprovar de fato a agressividade que a GO sempre impôs, talvez até mais que o bla bla bla da diplomacia

A vinda da VG foi um marco realmente para o mundo, na época sempre disse que os procuramos para nos dar apoio a guerra contra a REV, a KNT sempre foi e ainda é uma boa tribo, uma pena ter ficado ao lado do cleyton, spoto, ivan e demais da REV que acabaram os levando para onde estão hoje, mas tem segurado bravamente, tanto que o k15 é front há mais de uma ano.

Agora se aceitarem opiniões de quem viveu desde o início na GO, agora não precisamos de esconder nossas estratégias nessa altura do jogo
- Incentivem sempre os jogadores, tenham boas relações sem hipocrisia
- tenham estratégias macros e micros, de curto e longo prazo, pelo menos até o mundo começar a tomar forma e não precisar mais disso
- tentem antecipar os movimentos adversários
- exija que todos os membros tenham respeito a todos jogadores amigos ou não, sem os adversários não haveria jogo
- Criem esquadrões por área
- Como tribo SEMPRE busquem as bordas do mundo
- Incentivem os ataques em conjunto com os jogadores dos esquadrões, se possível coordenados com toda a tribo
- NUNCA deixem tropas de ataque paradas
- Tenham os cargos bem definidos, sempre os líderes e sub dos squads (defesa e ataque são tratados por região por eles), um estrategista global que apresentará opções ao conselho, diplomata e corregedor ou juiz e moderadores, sempre com subs
- Fazer fusões é importantíssimo, mas sempre tem que ser muito bem analisadas, principalmente pelo perfil do líder que entrará, tem que ceder muitas vezes e estar pronto para o período crítico, que é da adaptação, antes é bom compartilhar fóruns, estratégias, ataques, defesas, etc. Por exemplo, um grande jogador do meu esquadrão, o Cezaranog, a tribo dele só se juntou a GO pq na época mandamos apoios maciços pra eles e montramos nossa união.
- O Conselho da tribo deve ser diferente do comando de guerra, os líderes devem ter autonomia em sua região de combate, mas devem seguir as orientações macros do conselho

Dividir a administração da guerra é algo que poucas tribos fazem.

Com o fechamento do mundo aguardemos, mas acho improvável termos mais alguma grande reviravolta ou surpresa.

Abraços,
 
Editado por um moderador:

PATRICK DA SILVA

Guest
quando eu criei a xXx assumimos o topo do mundo de uma hora para outra, pois tinhamos praticamente todo o k65, mais 1 ano depois de desisitir do m24, entrei para dar uma olhada como estava e nenhum dos bons jogadores da minha tribo jogava mais, sumiram todos.
 

DeletedUser46199

Guest
2: Falta de definicao de grupos/esquadroes de ataque (a politica do "quem ta perto ataca" nao funciona, e isso foi provado na decadencia da falecida). Definir esquadroes presume-se a definicao de um lider de esquadrao. A estrutura organizacional da DUX nao permitia mais ninguem ser chamado de lider, senao o imperador.

4: Usar as aliancas como escudo e deixar o pau quebrar, sem auxilio nenhum a elas. As aliancas da DUX serviram apenas como amortecedor da paulada que estava por vir de todos os lados. Cade a XXX? Ainda existe algum membro original jogando? A XXX ficava entre a DUX e a GLB. Sumiu do mapa, e nao foi por conta da fusao com a DUX. Ao meu ver, todos os pontos vermelhos da XXX viraram pontos azuis. Talvez essa nao seja a mesma cor no seu mapa.

Falou certo frog, o maior problema foi que ninguem ouvia o que a gente falava há não ser o hard, que só marretava tudo que era postado por mim no fórum.

Avisei várias vezes para o pessoal migrar para o k57 que ele seria tomado, e ninguem me ouviu.

Pedimos apoio preventivo no k57, pois, não iria demorar muito e seriamos alvos de fortes ataques, e ninguem me ouviu.

Falei para fecharmos o k57 para segurar o k56 e nos juntarmos com o pessoal do k46(coisa que na época não estava tão dificil assim, mas ninguem me ouviu.

Toda vez que pediamos apoio era sempre a mesma conversa," não tem como apoiar porque tem gente precisando mais", e o povo nadando no mar azul, com aldeias cheias de tropas.

A fusão com a xXx não virou nada porque o povo da xXx que estava nas imediações do k75 só olhavam para seu próprio umbigo e só ajudavam entre si num grupinho fechado (f007,oceanonegro,katyamed etc...)

Isso foi nos desanimando e saimos da DUX na época.

Muitos acham que foi porque eu e mais uns estavamos perdendo, mas foi simplesmente porque estavamos cansados de segurar as pontas e povo nadando no mar azul.

No meu ponto de vista, vc estar numa tribo é ser respeitado por todos que nela estão, vc deu um idéia e talvez aquela não seja boa, é só alguem vir ao fórum e dizer que no momento aquela não é uma boa alternativa, mas não já chegar te esculachando.

o papa adorava dar esporro no povo, era o hobby dele, o bian.fu e alguns aqui sabem bem disso, como as coisas funcionavam na era papa.

Sei que sou a pessoa menos indicada para comentar qualquer coisa aqui, mas o fórum ainda é livre.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa noite e Boa sorte a todos!!!!!!!!!!! ^o)

Vida longa a *TA*
 

DeletedUser

Guest
@davidkabelo

vixi..........sim sim......era para ter escrito prepotência.......e não preponderancia.

Grato.

=======================================================
De forma alguma eu quero desmerecer o resultado de hoje dizendo que a TA foi beneficiada por desistências do lado da Dux.
Sei bem que isso aconteceu e acontece e todas as tribos.
Entretanto, só para citar um exemplo - o k75 e um pedaço do sul do k65 era dominado por alguns poucos jogadores. geniart, willianfais, katyamed, oceanonegro, e mais uns poucos.
Numa só tacada 4 contas levaram BAN permanente. Os que sobraram apagaram as contas ou saíram da Dux.No k54, o hard dominava, coincidência ou não, quando a operação da GO tinha começado a conta do hard já estava passando de mão em mão em MDF e ele desapareceu. Como a maioria não gostava muito do hard, por conta da arrogância dele, ninguém ligou......risos.

No K55, o grisotti original resolveu parar porque ele quase perdeu um ano de faculdade por causa do TW. Quem assumiu não honrou a conta que recebeu.

Como já disseram aqui, não é xororo de perdedor, mas todas essas eram contas grandes.

Tudo isso faz parte do TW e concordo com você que o lado psicológico afeta e afetou. Tem jogador que desde o início do jogo sempre procurou estar do lado vencedor, nem que para isso tivesse que a cada hora estar mudando de lado. Outros quando percebem que a coisa ficou mal, simplesmente desistem.

Enfim, faz parte.
 

DeletedUser

Guest
@olórien

Sobre a administração.
Eu tinha um conhecido na GO que me explicou como era a administração, e algo assim que eu sugeri se fazer na DuX. Isso a mais de um ano atrás. Porém conflitaria com o estilo de liderança do Papa.
Só para deixar claro, eu não estou aqui para jogar pedras no Papa. Como eu já disse, funcionou enquanto ele estava bastante ativo.E valeu pela explicação do inicio da GO. Eu realmente não sabia que tinha tido essa origem.
 

DeletedUser71337

Guest
pode deixar q ja estou indo!
mas não faz q nem a primeira vez, de tirar as tropas.. coisa de medroso!
espero ataques teu tbm xD:O
 

DeletedUser62159

Guest
@djadek

para de show, num derrubam alberto faciil nao, vao ter que suar muito, a não ser que ele desista que é meio dificil.

Mais, como muitos, espero por esse combate a alguns meses(Alberto vs Faith, haron, miyu e por ai vai), grande batalha.

Inté
 

DeletedUser43904

Guest
como muitos, espero por esse combate a alguns meses(Alberto vs Faith, haron, miyu e por ai vai), grande batalha.

o alberto não é o único ativo e bom jogador na UT/DuX.
tem outros, cada um na sua hora.


o papa adorava dar esporro no povo, era o hobby dele, o bian.fu e alguns aqui sabem bem disso, como as coisas funcionavam na era papa.

Não concordo.
Quando activo, o Papa adorava manter a moral em alta no povo.
Ele gastava seu tempo planejando tudo, desde o movimento de tropas ofensivas até as defensivas, a ocupação de território, o jogo psicológico em cima do inimigo e o jogo duplo com seus spys.
Ele achava com certeza que mais ninguém conseguiria tomar controlo de qualquer matéria, então, ele fazia tudo.

Quem adorava dar esporro era o hardhacker, e na maioria das vezes sem razão nenhuma.

Certo dia fiquei tão cheio daquele garoto que expulsei e comuniquei por mp coletiva de que a expulsão era temporária, uma tentativa de corretivo no garoto.
No dia seguinte o Papa entra no jogo e recruta o cara pois precisava de apoios dele em aldeias suas que tavam sob ataque...
Mais palavras para quê?


quando eu criei a xXx assumimos o topo do mundo de uma hora para outra, pois tinhamos praticamente todo o k65

Onde vc conseguiu o script de massnoob recruit?


5- O segundo maior erro da DuX foi perder o pessoal que jogava no norte. A infantilidade das brigas entre o PapaAnjex e o Bian.fu fez com que eu gastasse horas tentando mostrar ao Papa e ao bian que eles estavam fazendo uma tempestade num copo d'agua. Naquela altura, o importante era manter o pessoal na DuX.

Alguns jogadores, entre eles eu cito o pessoal do bian e depois o pessoal do fibsmaia nunca conseguiram (ou nao quiseram) entender uma coisa simples - que devido ao erro de termos aberto várias frentes ao mesmo tempo não havia apoio disponível para todos que estavam em região de fronteira. O famoso cobertor curto.

Isso se vc ainda achasse que o cobertor curto foi o motivo de eu não querer voltar à DuX.
Pelo que entendo desse jogo, apoios são apenas permitidos entre membros da mesma tribo, logo, estando na VG, aqueles 10 super-heróis só poderiam contar com eles mesmos.
E ainda assim, pretendíamos ser uma DuX norte.


Vc por acaso se lembra da mp que eu enviei ao Papa dizendo qual seria a condição para eu voltar à DuX?
E vc se lembra da resposta que ele deu?
[blah blah blah a DuX é minha, blah bllah blah criei a DuX há uns 5 anos atrás... ]
acho que vc ainda deve lembrar

E sobre a atitude que ele tomou de "explorar minhas bases no meio da DuX para saber as minhas intenções"

E as ameaças, e jogo psicológico?
O Gil pensava que tava lidando com mais um garoto de escola, acho ...

Eu lembro de ele preferir recrutar o hard de novo, depois de todo aquele teatro entre eles aqui nesse mesmo fórum.
Eu lembro de ele conseguir passar a acc do xxvinyxx, front comigo, para alguém que pouco tempo antes tinha escrito um monte de barbaridades sobre ele.
Num dia inimigo nº1, no outro seu braço direito, se isso te convém.
Daí o frog ter apelidado ele de duas caras, e eu subscrevi.

Uma coisa é certa, ele postou aí atrás que devia ter dado mais ouvidos a vc.
Se nesse momento eu tivesse perdendo no jogo, eu manteria tudo aquilo que disse e fiz, no momento em que decidi entrar na GO, apenas para virar inimigo da DuX.
 

DeletedUser

Guest
Alberto, discordo quando diz que um dos motivos da queda da dux foi por desistência. Todas as tribos perderam grandes jogadores, e, se a Dux perdeu mais, foi por méritos de quem os atacou.

Ao meu ver (pelo menos no lado leste) o principal motivo das derrotas foi criar alianças e fazer mass recruit para servir de escudo, sem ao menos enviar apoio suficiente. Temporariamente serviram, mas com o tempo isso só motivou mais quem atacava e desanimava quem estava atrás do ultimo escudo, pois sabia que seria o próximo. Faltou também união, formar um grupo de amigos que jogasse e se divertisse juntos (digo isso pq é o que acontece no PMM, apesar de poucos, somos unidos e nos divertimos atacando e noblando)


Bom, como ninguém do leste comentou, esta ai alguma coisa.
 

DeletedUser46199

Guest
Eu lembro de ele preferir recrutar o hard de novo, depois de todo aquele teatro entre eles aqui nesse mesmo fórum.
Eu lembro de ele conseguir passar a acc do xxvinyxx, front comigo, para alguém que pouco tempo antes tinha escrito um monte de barbaridades sobre ele


Bian.fu, se não me falhe a memória ele passou o acesso na xxvinyxx para a Ana.k, que ficou certo tempo com ela depois devolveu, e algum tempo depois voltou na conta doncorleonexxx, que abandonou tb.
 

DeletedUser

Guest
Alberto, discordo quando diz que um dos motivos da queda da dux foi por desistência. Todas as tribos perderam grandes jogadores, e, se a Dux perdeu mais, foi por méritos de quem os atacou.

Ao meu ver (pelo menos no lado leste) o principal motivo das derrotas foi criar alianças e fazer mass recruit para servir de escudo, sem ao menos enviar apoio suficiente. Temporariamente serviram, mas com o tempo isso só motivou mais quem atacava e desanimava quem estava atrás do ultimo escudo, pois sabia que seria o próximo. Faltou também união, formar um grupo de amigos que jogasse e se divertisse juntos (digo isso pq é o que acontece no PMM, apesar de poucos, somos unidos e nos divertimos atacando e noblando)


Bom, como ninguém do leste comentou, esta ai alguma coisa.

miyutchan, o lado leste eu não tenho nada a dizer. Você tem razão.

A PMM se mantem independente de em qual tribo esteja, e essa é a grande vantagem tática de voces, onde um vai os outros 5 vão junto. (são 5 eu acho).
 

DeletedUser

Guest
@bian

Como eu disse, uma briga infantil. Brigar por conta do hard......

Lembro sim, você disse que ele deveria deixar de ser imperador e se tornar um jogador comum......se não foi exatamente isso foi quase isso.

Risos......a história entre você e o Gil se dividiu entre amor e ódio.
 

DeletedUser

Guest
Bardoock

Eu ainda prefiro você como o Madame X........

Se eu desistir agora, vocês vão dizer que eu desisti....que fiquei com medo....então eu não tenho mais como desistir.
 

DeletedUser43904

Guest
@bian

Como eu disse, uma briga infantil. Brigar por conta do hard......

Lembro sim, você disse que ele deveria deixar de ser imperador e se tornar um jogador comum......se não foi exatamente isso foi quase isso.

Risos......a história entre você e o Gil se dividiu entre amor e ódio.

alberto, o hard nunca me incomodou.
Apenas me incomodava o facto de ele incomodar todos os DuX.
Daí, nunca briguei por conta do garoto.
Apenas saliento a forma de jogar do Gil, com duas caras, e daí meu motivo de dar uma condição para regressar.
A história começou quando o Gil me confessou que teve duas caras comigo, desde que desconfiou que minha lealdade ao Kx3r estaria acima da DuX.

Sim, minha condição foi essa, retirar todo o poder a ele, algo com que até vc concordaria.
A decisão de uma maioria em conselho ser superior a 1 jogador, o fundador.
A questão de passar a um mero jogador foi mais para ver se ele engolia seu orgulho, coisa que não aconteceu.
Caso fosse, minha condição não teria mais efeito, seria retirada.
Mas ele não podia adivinhar.

Se a história se dividiu entre amor/ódio, só pode ter sido da parte dele.
Quanto a mim, nunca o amei, nem nunca o irei odiar.

No final, entrei no jogo apenas para me divertir um pouco.
Ele foi apenas um nick nas estatísticas...
 

DeletedUser62159

Guest
Bardoock

Eu ainda prefiro você como o Madame X........

Se eu desistir agora, vocês vão dizer que eu desisti....que fiquei com medo....então eu não tenho mais como desistir.

Sai dessa vida rapaz.... kkkk
mais admito, que muitos ai ainda só me chama de O madame x... ausasuhashu
força ai mano, inicio de janeiro estou voltando, só nao sei onde jogo.
 

DeletedUser

Guest
Madame X: se tivesse esperado um pouco mais, teria participado do massacre que fizemos no k57!!! jogadores muito bem pontuados foram eliminados de la.. alguns até apagaram a conta pq não suportaram a pressão..... samwise ganji, edmilsoon, lnegreira e dom mathanos....agora estamos noblando bapka e gladiador.... a festa é das boas!
 
Topo