*TA* vs Br24

  • Iniciar tópico DeletedUser49860
  • Data de início

DeletedUser46199

Guest
O mundo 24 perdeu a graça, será a TA que vai dominar isso mesmo.
Estou parando de joga em alguns dias tb, sei que não irei fazer falta nesse jogo para nenhum do lados. pois, não retornarei para a DUX, e não irei trair a palavra que dei para 3 amigos aqui, que haja o que houver, não iria ir para nenhum aliado da DUX ou coisa parecida, jogar nas tribos de moitas e fazendeiros eu não irei, cansei de ter que proteger esse tipo de jogadores.

Prefiro parar a ter que escolher uma das oções acima.

Tenho um amigo (que por sinal é amigo de alguns no mundo 24), que quer voltar a jogar, se ele tiver interesse mesmo, irei dar a conta para ele, mas se ele não tiver eu irei apagar a conta e parar com isso.

Ele esta viajando e retorna em 20 dias, ou seja faltam 20 dias para o fibs deixar de existir no mundo 24.
 

DeletedUser43904

Guest
Porque será que um jogo só tem graça quando estamos ganhando?
 

DeletedUser62159

Guest
O mundo 24 perdeu a graça, será a TA que vai dominar isso mesmo.
Estou parando de joga em alguns dias tb, sei que não irei fazer falta nesse jogo para nenhum do lados. pois, não retornarei para a DUX, e não irei trair a palavra que dei para 3 amigos aqui, que haja o que houver, não iria ir para nenhum aliado da DUX ou coisa parecida, jogar nas tribos de moitas e fazendeiros eu não irei, cansei de ter que proteger esse tipo de jogadores.

Prefiro parar a ter que escolher uma das oções acima.

Tenho um amigo (que por sinal é amigo de alguns no mundo 24), que quer voltar a jogar, se ele tiver interesse mesmo, irei dar a conta para ele, mas se ele não tiver eu irei apagar a conta e parar com isso.

Ele esta viajando e retorna em 20 dias, ou seja faltam 20 dias para o fibs deixar de existir no mundo 24.

Bem irónico. :eek:
escondendo a cauda e falando da cauda dos outros....
uahsuashaushsauh

:cool:
 

DeletedUser

Guest
bem, o jogo perdeu a graça mesmo, estou jogando mas ñ tem mais resistencia.
Logo se o jogo continuar nesse ritmo a TA irá dominar 70% do território do mundo, sendo assim o mundo acaba e da um prazo para novos registros e recomeça, bom, espero que volte todos que desistiram pelo caminho, e veremos o que aconteçe.
Bom jogo.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
TA x os proximos 19 do ranking:

Lado 1:
Tribos: *TA*
Lado 2:
Tribos: UT*DuX, _-@-_, +KNT+, *TA*B, *TA* A, |UT|², V.G, ÓvÓ, (=L+C=, R.I.P, *RV*, TA_A, SIS C., |OR|, Jc, PIRATE, SoBm, MO0RRA, ~DôD~

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 9,574
Lado 2: 12,222
Diferença: 2,648

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,963
Lado 2: 334
Diferença: 3,629

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 93,330,343
Lado 2: 110,014,200
Diferença: 16,683,857

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39,831,948
Lado 2: 3,261,335
Diferença: 36,570,613

chart
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Lado 1:
Tribos: *TA*
Lado 2:
Tribos: UT*DuX, _-@-_, +KNT+, *TA*B, *TA* A, |UT|², V.G, ÓvÓ, (=L+C=, R.I.P, *RV*, TA_A, SIS C., |OR|, Jc, PIRATE, SoBm, MO0RRA, ~DôD~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,319
Lado 2: 3,719
Diferença: 600

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,120
Lado 2: 158
Diferença: 1,962

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 42,275,689
Lado 2: 33,091,848
Diferença: 9,183,841

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21,215,456
Lado 2: 1,560,822
Diferença: 19,654,634

chart
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Lado 1:
Tribos: *TA*
Lado 2:
Tribos: UT*DuX, _-@-_, +KNT+, *TA*B, *TA* A, |UT|², V.G, ÓvÓ, (=L+C=, R.I.P, *RV*, TA_A, SIS C., |OR|, Jc, PIRATE, SoBm, MO0RRA, ~DôD~

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 957
Lado 2: 791
Diferença: 166

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 414
Lado 2: 43
Diferença: 371

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,209,576
Lado 2: 6,910,408
Diferença: 2,299,168

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,061,895
Lado 2: 419,278
Diferença: 3,642,617

chart
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Lado 1:
Tribos: *TA*
Lado 2:
Tribos: UT*DuX, _-@-_, +KNT+, *TA*B, *TA* A, |UT|², V.G, ÓvÓ, (=L+C=, R.I.P, *RV*, TA_A, SIS C., |OR|, Jc, PIRATE, SoBm, MO0RRA, ~DôD~

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 134
Lado 2: 91
Diferença: 43

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 3
Diferença: 61

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,240,839
Lado 2: 735,193
Diferença: 505,646

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 619,286
Lado 2: 29,755
Diferença: 589,531

chart




Vejo que estamos conquistando mais que as proximas 19 tribos do ranking juntas.

Quase 20% a mais (dados da ultima semana)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez provado.

Quantidade > Qualidade.


Dux já teve 200 jogadores sim.

Agora a TA ? TA + TA A + TA B...c....d.....e

Sempre foi assim quando era GO + LO + WA(esqueci o nome da tribo do pessoal da direita)... A unica diferença, é que não tinham o mesmo nome, agora fizeram um aglomerado, e puseram o mesmo nome em tudo.... O que mudou? Nada..... Sim sim, mudou o nome....

DuX = 200

TA (GO + LO + WA + Sei la quem) = + de 600....


Dux sempre foi a melhor ? Assunto totalmente indiscutivel, prova disso ? Todos aqui, inimigos ou aliados, sabem que 1x1 qualquer tribo contra a Dux, perderia, e perderia feio. Isso é fato e não se nega. Assim como também é fato que esse jogo não é feito sobre 1x1 e sim diplomacias.

Nunca escondi a diplomacia agressiva da Dux, assim como as adversarias nunca esconderam a diplomacia do Bla Bla Bla ?



TA provavelmente vai ganhar o M24? Não sei, talvez ganhe, mas uma coisa eu digo para vocês, a diversão de quem jogou na DuX, a pressão que sofreu de jogar com todos os flancos com guerra, não tem preço e digo, nenhuma tribo aqui teve.
Sempre digo, e volto a dizer, nenhuma, eu disse nenhuma, tribo passou pelo o que a DuX passou, em termos de combate a DuX foi a mais bem testada nesse quesito e a mais bem qualificada. Sim as outras tiverem suas histórias sim. porém eu garanto que muito mais pacata.

Tive 2 unicos erros nesse jogo que foram fatais para a Dux. O primeiro, foi recrutar o pessoal da Illuminati para Dux, eu deveria pegar apenas os melhores, e não os amigos dos amigos dos amigos, a ideias era realmente os melhores, porém quando fui ver a coisa saiu de controle. Fazendo isso ganhei muito noobs e perdi muitos jogadores bons que desanimaram em virtude disso.
O segundo foi quando fizeram a ELITE, perder o pessoal da SG (não lembro se esse era o nome) para a GO. Me arrependo de ter agido por impulso do segundo caso, porém todos erramos isso é mais do que normal. Deveria ter escutado mais o Alberto na epoca. Hoje sou uma pessoa diferente do que eu era e vejo as coisas com outros olhas, com certeza uma tribo agora seria extremamente mais eficaz, ainda extremamente agressiva, porém menos impulsiva.

É isso, para quem ainda continua no jogo, desejo muita diversão para vocês. Pois no fim, é tudo que resta, diversão e lembranças. Nesse quesito, eu acredito que foi o que mais proporcionei a grande maioria da DuX enquanto estive nela pois esse era meu foco, manter meus membros motivados e alegres, caso contrário, tudo perde o propósito.

Fui, abraços.
 

DeletedUser62159

Guest
Ti dar uma moralziinha gil.... uahsuash(zuueeiii)
- Boas palavras!
^o)
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Mais uma vez provado.

Quantidade > Qualidade.


Dux já teve 200 jogadores sim.

Agora a TA ? TA + TA A + TA B...c....d.....e

Sempre foi assim quando era GO + LO + WA(esqueci o nome da tribo do pessoal da direita)... A unica diferença, é que não tinham o mesmo nome, agora fizeram um aglomerado, e puseram o mesmo nome em tudo.... O que mudou? Nada..... Sim sim, mudou o nome....

DuX = 200

TA (GO + LO + WA + Sei la quem) = + de 600....


Dux sempre foi a melhor ? Assunto totalmente indiscutivel, prova disso ? Todos aqui, inimigos ou aliados, sabem que 1x1 qualquer tribo contra a Dux, perderia, e perderia feio. Isso é fato e não se nega. Assim como também é fato que esse jogo não é feito sobre 1x1 e sim diplomacias.

Nunca escondi a diplomacia agressiva da Dux, assim como as adversarias nunca esconderam a diplomacia do Bla Bla Bla ?



TA provavelmente vai ganhar o M24? Não sei, talvez ganhe, mas uma coisa eu digo para vocês, a diversão de quem jogou na DuX, a pressão que sofreu de jogar com todos os flancos com guerra, não tem preço e digo, nenhuma tribo aqui teve.
Sempre digo, e volto a dizer, nenhuma, eu disse nenhuma, tribo passou pelo o que a DuX passou, em termos de combate a DuX foi a mais bem testada nesse quesito e a mais bem qualificada. Sim as outras tiverem suas histórias sim. porém eu garanto que muito mais pacata.

Tive 2 unicos erros nesse jogo que foram fatais para a Dux. O primeiro, foi recrutar o pessoal da Illuminati para Dux, eu deveria pegar apenas os melhores, e não os amigos dos amigos dos amigos, a ideias era realmente os melhores, porém quando fui ver a coisa saiu de controle. Fazendo isso ganhei muito noobs e perdi muitos jogadores bons que desanimaram em virtude disso.
O segundo foi quando fizeram a ELITE, perder o pessoal da SG (não lembro se esse era o nome) para a GO. Me arrependo de ter agido por impulso do segundo caso, porém todos erramos isso é mais do que normal. Deveria ter escutado mais o Alberto na epoca. Hoje sou uma pessoa diferente do que eu era e vejo as coisas com outros olhas, com certeza uma tribo agora seria extremamente mais eficaz, ainda extremamente agressiva, porém menos impulsiva.

É isso, para quem ainda continua no jogo, desejo muita diversão para vocês. Pois no fim, é tudo que resta, diversão e lembranças. Nesse quesito, eu acredito que foi o que mais proporcionei a grande maioria da DuX enquanto estive nela pois esse era meu foco, manter meus membros motivados e alegres, caso contrário, tudo perde o propósito.

Fui, abraços.


Quanto mais eu rezo, mais assombracao me aparece...

O seu erro foi ter entrado nesse mundo.:p

Brincadeiras a parte, o seu erro maior foi olhar apenas para o seu umbigo e nao se preocupar com o "Norte Gigante" que foi criado. Enquanto vc tava no mar azul, mandando ataques de 100 horas, escondido la no meio sem ser atacado, tava tudo bem. Quando a onda vermelha comecou a chegar, ai o pau quebrou de acordo. E ai vc viu que sua estrategia estava mais furada que a quantidade de inativos da DUX.

O seu segundo maior erro foi a arrogancia.

Parabens por ter mudado. Terapia? LOL!!!
 

DeletedUser45553

Guest
Típico choro de perdedor, com todos os clichês comuns a esse tipo de situação. Distorção da realidade, desculpinhas esfarrapadas, falta de hombridade para assumir seus verdadeiros erros, como por exemplo a arrogância, a prepotência, e a falta de visão de jogo.

Entra ai no próximo mundo e tenta de novo, ao invés de usar de tamanha demagogia. E vê se dessa vez vc se porta como um homem honrado e fica até o final, ao invés de abandonar o barco na primeira tormenta.

Aliás, vc deveria estar acostumado. Assim como a The Chosen, no Ragnarok, a DuX está do lado perdedor, no final da história.

Espero que realmente tenha aprendido algo.
 

DeletedUser46199

Guest
Porque será que um jogo só tem graça quando estamos ganhando?

O problema não é perder, e sim perder jogando, o que aconteceu no mundo 24 foi que muitos desanimaram por não terem jogadores que sabem jogar ao seu lado, e a toda hora que vc precisam vc só vê os moitas e noobs correndo e pedindo apoios como meninhas estéricas no fórum.

Gostaria de aproveitar e dizer que o verdadeiro fibsmaia,pois, a minha conta era a predador1977 que dei para a verdadeira bapka que deu para um amigo dela e acabou virando barbara, ele entrou na conta e trocou a senha barrando meu acesso, e depois ela passou de mão em mão,até que alguem apagou ela no mundo 24. Eu estava viajando na época.

Fiz muitos amigos aqui, mas por burrice minha fiz também grandes desafetos, fiz muitas coisas para ajudar aqueles que julguei meus amigos, e fui traido por eles mesmos quando sai da DUX.

Tentei me redimir mas já era tarde,ataquei a DUX ajudando a TA paralelamente, mas quando soube que de forma alguma eu iria para TA, eu desanimei de vez, não por estarem ganhando, mas sim por estar cansado de jogar com noobs e moitas que não ajudavam em nada.

Aproveito para pedir desculpas há muitos aqui os quais de alguma forma eu pisei na bola, sei que alguns não gostam nem de ouvir meu nome, mas a culpa de tudo isso é minha mesmo e não culpo ninguem.

Desejo boa sorte para a *TA* (apesar de não estarem precisando muito dela), só precisam manter a competencia que demonstram e o mundo 24 estará acabado.

Só consigo entrar aqui porque a senha do fórum foi mantida a mesma de antes.


um grande abraço para todos, em especial para meu amigo que mesmo eu estando errado nunca me virou as costas:


bananaharon. ^o)
 

DeletedUser43904

Guest
Tive 2 unicos erros nesse jogo que foram fatais para a Dux. O primeiro, foi recrutar o pessoal da Illuminati

O segundo foi quando fizeram a ELITE, perder o pessoal da SG (não lembro se esse era o nome) para a GO. Me arrependo de ter agido por impulso do segundo caso, porém todos erramos isso é mais do que normal. Deveria ter escutado mais o Alberto na epoca. Hoje sou uma pessoa diferente do que eu era e vejo as coisas com outros olhas, com certeza uma tribo agora seria extremamente mais eficaz, ainda extremamente agressiva, porém menos impulsiva.

Recrutar toda a iluminati não te fez perder o jogo, apenas colocou a antiga SG no meio de mar azul...
Não foi um erro assim tão grande, era facilmente solucionável.
Pode-se dizer que foi um massnoob recruit, como o renan me falou na hora.

Mas perder aqueles 10 jogadores a quem vc apelidou de super-heróis, aqueles que seguiram o mr. k42 sem olhar para trás, esse foi um erro que vc teve na pior hora.
A REV tinha rompido com a GO, a recém formada tribo desses super heróis era suposto ser uma DuX norte, mas vc preferiu confiar mais nos seus spys do que na minha palavra.
Esse foi talvez o maior golpe que a DuX levou, e silenciosamente, deu uma virada completa no jogo a favor da GO.
Acho que apenas poucos têm completa noção do que isso significou no andamento do br24.

Depois dessa vc ainda conseguiu errar de novo, mas é apenas jogo...
Acho que vou aceitar quando vc escreve:

Me arrependo de ter agido por impulso do segundo caso, porém todos erramos isso é mais do que normal. Deveria ter escutado mais o Alberto na epoca. Hoje sou uma pessoa diferente do que eu era e vejo as coisas com outros olhas, com certeza uma tribo agora seria extremamente mais eficaz, ainda extremamente agressiva, porém menos impulsiva.

aceito, apesar de te dizer que vc iniciou seu post com comparações idiotas.
A TA é uma fusão da GO+SIS+AS tal como a UT é a fusão da DuX+xXx+REV
TA a ou b ou c são passagem de mdfs, desistentes, ou argentinos tentando escapar da morte certa. Tudo terá a sua hora.

Um conselho, Gil:
bebe umas cervas e deixa de ser biba.

Boa sorte na sua vida pessoal e abraços.

PS: foi uma pena vc não tar no jogo quando eu (voltei) entrei no teu k55.
 

DeletedUser45553

Guest
Uma revelação: O Bian foi forçado a ir pro K55. Ele não queria, de jeito nenhum. Insistia em ficar amoitado no K42.

Pronto, falei.
 

DeletedUser50005

Guest
Gostei do que todos falaram,,, mas infelizmente gil, já que no mano a mano não daria conta da DuX, ou ficariamos batendo em muro de concreto... a estratégia falou mais alto..

Assim que funciona em uma competição, um inteligente com um forte é melhor do que dois fortes,,

não é querendo falar isso com você, pois vc sabe disso muuuito bem.. heheheeh

Do br24 várias tribos tiveram sua importancia para o mundo,, mas as principais mesmo são a GO e DuX sem dúvida.

aaa, Vlw ai Fibs,,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Começou com o doncorleonexxx, Patrick da Silva e agora o PapaAnjex. Todos resolveram dar algum sinal de vida.

Infelizmente, todos esses abandonaram o jogo no meio do caminho.

Fazendo uma breve retrospectiva, vocês podem gostar ou não, mas a DuX foi uma das melhores tribos do M24. E porque deixou de ser?

Por partes e não por ordem de importância. Ao meu ver, e esse é apenas o meu ponto de vista, os pontos abaixo combinados fizeram o resultado que vemos hoje.

1- Muitos jogadores desistiram. Estou falando dos bons jogadores que simplesmente se cansaram. Toda aquela turma que começou com a Dux, começou no início do M24. Eu mesmo (que não sou nativo da Dux) estou nesse mundo a quase 2 anos. Alguns entram no TW esquecendo que é um jogo muito longo e nesse tempo muita coisa acontece em nossas vidas.

2- Ausência de uma estratégia clara para a DuX- Isso eu sempre pedi que fosse estabelecido. Definir quais os rumos que a tribo deveria tomar e não simplesmente escolher um alvo e sair atacando. Definir os k´s prioritários e dominar esses k´s. A partir dai partir para outro, e assim por diante. Faltou estratégia.

3- Diplomacia - O primeiro grande erro da Dux foi abrir várias frentes ao mesmo tempo e ter poucas alianças. Estou falando ainda do tempo da LM, GO, WA, GLB, e mais algumas que eu não me recordo.

A guerra com a GLB não era para ter sido iniciada, ainda mais da forma que foi - rompemos o PNA com a GLB na calada da noite. Além de ser errado estratégicamente, foi uma atitude covarde que aumentaria a antipatia que várias tribos e jogadores tinham em relação a DuX. Mais cedo ou mais tarde essa guerra provavelmente aconteceria, mas seu início foi prematuro.

A guerra com a GO até hoje eu não entendi porque começou. Pelo que eu me recordo, começou com uma discussão sem sentido num forum que era compartilhado com a XxX. A maioria na Dux naquela altura nem sabia quem era a GO.

Concordando (infelizmente) com o que eu Frog afirmou - a arrogância de achar que sozinhos poderíamos lutar contra o mundo foi um dos principais erros.

4- Lembram-se da The Supreme Aliance? Era uma aliança apenas no papel, onde na verdade havia uma queda de braço entre o Patrick e o Papa, cada um querendo impor o seu ponto de vista ao outro e sem uma estratégia definida entre as duas tribos. Tinha mais briga entre a XxX e DuX do que com as tribos inimigas naquela época.
Por um tempo essa aliança foi boa, porém fez muitos bons jogadores desistirem, porque viram desaparecer os seus alvos. Deveriam ter migrado para outras regiões se se sentiam entediados.

5- Organização interna - Por várias vezes eu insisti que deveríamos fazer na Dux algo parecido com a administração da GO, mas eu não tive sucesso. A excessiva centralização no tempo do PapaAnjex funcionou enquanto ele jogou. Com sua ausência, formou-se um vácuo no poder e na organização.

Todas as tribos tem os seus problemas, mas haviam brigas internas na DuX e desrespeito entre jogadores que num certo momento excedeu o tolerável.

Além disso, fomos demasiadamente complacentes com jogadores não participativos e de pouca experiência.

5- O segundo maior erro da DuX foi perder o pessoal que jogava no norte. A infantilidade das brigas entre o PapaAnjex e o Bian.fu fez com que eu gastasse horas tentando mostrar ao Papa e ao bian que eles estavam fazendo uma tempestade num copo d'agua. Naquela altura, o importante era manter o pessoal na DuX.

Alguns jogadores, entre eles eu cito o pessoal do bian e depois o pessoal do fibsmaia nunca conseguiram (ou nao quiseram) entender uma coisa simples - que devido ao erro de termos aberto várias frentes ao mesmo tempo não havia apoio disponível para todos que estavam em região de fronteira. O famoso cobertor curto. Assim todos se sentiam excluídos e abandonados e todos reclamavam ao mesmo tempo gerando insatisfação.

Como eu já disse, nada disso sozinho é o responsável pela queda da Dux. Entretanto, a combinação de tudo isso gerou um tremendo problema.

O TW mais que um jogo de guerra é um jogo de estratégia a longo prazo. Quem se esqueceu disso........

@ haron
- não se esqueça da Planck que no início do M24 foi uma pedreira e da WA que foi uma tribo muito bem organizada até o dia que sucumbiu por problemas internos.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Concordando (infelizmente) com o que eu Frog afirmou - a arrogância de achar que sozinhos poderíamos lutar contra o mundo foi um dos principais erros.


Ola, Alberto.

Obrigado por concordar, mesmo fazendo a ressalva que fez. Alias, nao entendi bem a resalva... Infelizmente TEVE que concordar comigo, ou infelizmente a ARROGANCIA existiu?

Enfim...


Nao acho que brigar com o mundo todo foi um erro tao grande assim. A TA hoje briga com o mundo todo e gracas a Deus nao esta tao dificil assim. Ta certo que estamos grandes o bastante pra nao temer ninguem ou pelo menos nao encontrar tanta dificuldade assim. Alias, quando ainda eramos GO, estivemos tambem em guerra com quase o mundo todo, nao se lembra? Estavamos em guerra com a REV (a leste), e XXX/DUX (ao sul). De todas as fronteiras, apenas nao tinhamos guerras com a retaguarda (fim do mundo), e nos limites com a GLB. E voces estavam em situacao muito parecida tambem... Porem tinham front com a GLB e com a GO. 2 fronts pra cada lado. Isso eh o mundo todo?

O erro que foi cometido na DUX eh que simplesmente nao houve movimentacao nenhuma para se finalizar nenhuma das milhares de guerras que foram iniciadas. Vou falar sobre isso daqui a pouco.

Na minha opiniao, o Papa achou que essas guerras aconteceriam como discussoes na escola, onde o cara grande era respeitado por todo mundo e ninguem tinha coragem de partir pra cima. Isso nao aconteceu aqui.

Bem, aconteceu durante um tempo, mas ai o povo comecou a perceber que a DUX era uma gigante colcha de retalhos, e a quantidade de buracos era muito grande.

Pontos falhos da DUX sob esse aspecto:

1: Falta de participacao de todos (nao vi ninguem da DUX migrando pra nenhum front, e nao vi nenhuma extrategia da lideranca com relacao a essa politica).

2: Falta de definicao de grupos/esquadroes de ataque (a politica do "quem ta perto ataca" nao funciona, e isso foi provado na decadencia da falecida). Definir esquadroes presume-se a definicao de um lider de esquadrao. A estrutura organizacional da DUX nao permitia mais ninguem ser chamado de lider, senao o imperador.

3: Terminar guerras menores mais rapidamente. Achar que uma tribo pequena nao vai fazer nada contra a sua tribo gigante eh pura ilusao. Isso nao existe. Declarou guerra? Senta o ferro. Elimine jogador por jogador, de preferencia os mais ativos primeiro.

4: Usar as aliancas como escudo e deixar o pau quebrar, sem auxilio nenhum a elas. As aliancas da DUX serviram apenas como amortecedor da paulada que estava por vir de todos os lados. Cade a XXX? Ainda existe algum membro original jogando? A XXX ficava entre a DUX e a GLB. Sumiu do mapa, e nao foi por conta da fusao com a DUX. Ao meu ver, todos os pontos vermelhos da XXX viraram pontos azuis. Talvez essa nao seja a mesma cor no seu mapa.
 
Topo