*TA* vs Br24

  • Iniciar tópico DeletedUser49860
  • Data de início

DeletedUser50005

Guest
@miyu e Alberto

O motivo de desistencia que derrubou a DuX, foi simplismente na desistencia do Papa,, se ele continuasse com certeza a DuX estaria melhor... como o alberto disse foi um erro centralizar o poder em cima dele apenas, enquanto ele tava no jogo deu certo,, mas ele nao pensou à longo prazo.

O PMM age como um só, por isso que da certo em qualquer lugar,, des de quando éramos apenas nós na Brow e em qualquer outro lugar... agora que estamos juntos na TA,, vixii nem sei medir o grau de força... ha ha ha... mas ninguem é invencivel ne?
 

DeletedUser62159

Guest
Madame X: se tivesse esperado um pouco mais, teria participado do massacre que fizemos no k57!!! jogadores muito bem pontuados foram eliminados de la.. alguns até apagaram a conta pq não suportaram a pressão..... samwise ganji, edmilsoon, lnegreira e dom mathanos....agora estamos noblando bapka e gladiador.... a festa é das boas!

Isso era questão de tempo manolo, pena que nao presenciei o 'massacre'.
- Inicio de janeiro estou de volta, só nao sei se entro em um novo mundo ou se pego uma conta qualquer ai...
Ja to louco aquiii..
 

DeletedUser50005

Guest
ninguem vai ti dar conta por aqui... haushaushushuas
 

DeletedUser45553

Guest
@miyu e Alberto

O motivo de desistencia que derrubou a DuX, foi simplismente na desistencia do Papa,, se ele continuasse com certeza a DuX estaria melhor... como o alberto disse foi um erro centralizar o poder em cima dele apenas, enquanto ele tava no jogo deu certo,, mas ele nao pensou à longo prazo.

O PMM age como um só, por isso que da certo em qualquer lugar,, des de quando éramos apenas nós na Brow e em qualquer outro lugar... agora que estamos juntos na TA,, vixii nem sei medir o grau de força... ha ha ha... mas ninguem é invencivel ne?

Não sei, Haron. Antes mesmo do papa parar, ou mesmo do Hard abandonar, a coisa já tava "estreita" pra eles. A GO noblava sem parar, a GLB resolveu partir pra cima, ainda que o Papa fizesse a diferença, duvido que o resultado final fosse diferente do que estamos prestes a ver.

Aliás, tenho som e imagem pra comprovar o que digo:

http://www.youtube.com/watch?v=Uz6R-zvDGzg
 

quilmes

Guest
@olórien

Sobre a administração.
Eu tinha um conhecido na GO que me explicou como era a administração, e algo assim que eu sugeri se fazer na DuX. Isso a mais de um ano atrás. Porém conflitaria com o estilo de liderança do Papa.
Só para deixar claro, eu não estou aqui para jogar pedras no Papa. Como eu já disse, funcionou enquanto ele estava bastante ativo.E valeu pela explicação do inicio da GO. Eu realmente não sabia que tinha tido essa origem.


essa administracao da go, eu tentei implantar no m2, antes de vir para o m24. Tentei mudar uma tribo, mas n deu certo, entao criei a minha, e tava dando certo, mas como o mundo era desenvolvido, as outras tribos n quiseram aceitar nossa tribo como aliada, muito jogador marcado, por varias tribos, entao sai de la e vim pro m24, onde criei a minha tribo e fiz até parar de jogar tribalwars por motivos que meus amigos sabem =)


cara, a TA ta onde esta por simples principios, nunca pensavamos em fazer fusao ou recrutar jogadores para subirmos no ranking de tribos, nao que nao almejavamos isso, mas queriamos antes uma tribo forte em ataque e defesa, mesmo que inferior em tamanho que as outras, do que uma tribo grande e fraca.
por algumas vezes ficamos sem + defesas, nos ataques que fizeram no cezar, quando a tribo do david,dark,helena e companhia, atacavam eles, lembro que nossa defesa(da tribo) foi quase toda morta. Os ataques da I:N, na fronteira do k24xk34, varias vezes ficavamos sem defesa, lembro que eles comentavam que a gente roubava pq sempre tinhamos defesa, huahuahuha, mas n tinhamos, só sabiamos defender bem.

o que faz uma tribo crescer sólida é os conceitos, isso eu aprendi no m2 e coloquei em pratica no m24, deu certo. mas isso só dá certo com a ajuda de jogadores bons, demos sorte de termos reunidos grandes jogadores.

falar que uma tribo quebra por inatividade é certo e errado, a go sempre brigou com a inatividade, mas custavamos sair noblando eles, pois é vantagem dar emoçao aos jogadores do que deixar eles atacando peixe morto (se bem que muitos dos jogadores que atacavamos em uma semana ja eram peixes mortos, desistiam, mas sempre tinha um q outro que resistiam), mas a go n morreu, só cresceu, algumas morrem, isso é culpa da administracao, voce tem q saber administrar as coisas muito bem.

eu concluo que, uma tribo só quebra por culpa da administraçao, se voce é um bom administrador, voce vai se dar bem no jogo, por que voce tem que administrar pessoas aqui, equipes e se voce nao sabe fazer isso, voce n vai longe e se for, um dia podera ruir por n administrar tao bem. tem que saber selecionar pessoas para te ajudar, pois se voce cuidar de tudo sozinho um dia vai enlouquecer, uma empresa n é administrada por 1 homem só, tem 1 que pode bater o martelo, mas n cuida de tudo sozinho. Eu sempre levei a go assim, uma empresa, tentando driblar as dificuldades.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ah também acho que com papa ou sem papa a dux estaria em decadência. Acho que não fizeram as alianças certas, achando que apenas a xXx seria suficiente. Quanto tentaram a aproximação com a SIS, ja era tarde demais. Só não estão piores pq a antiga BEBUNS ficou em cima do muro, esperando ver qual lado seria mais forte para formar a aliança. Lembro que o faith entrou em contato com eles, demoraram a dar uma resposta e quando quiseram convites para a TA (acho que ainda éramos AS) ja era tarde demais. Ja pensaram a dux sem os antigos BEBUNS?
 

DeletedUser

Guest
-Spaw-

Bom.. .grandes nome opinando então deixarei minhas considerações!!!!

Respondendo alguns pontos
@alberto - A GO surgiu de uma pré-união de tribos anti-IGs que depois viraram as Illuminatis, que eram um gigante com muito moitas. Ainda quando não estávamos na mesma tribo, sendo somente família, tínhamos a pretensão de invadir o K34, onde tinha a I:N, no dia seguinte a saída de nossos ataques TODOS os alvos viraram DUXs.... cobramos que fossem expulsos, na época, talvez poucos lembrem, a GO era aliada da DUX e xXx.. daí surgiu nossa épica guerra, exterminamos a DUX do 33 e 34 nos meses seguintes, quando chegamos no 35 estávamos com sangue nos olhos pra pegar a DUX, mas viraram ELITE então aguardamos um pouco, estávamos começando a nos estrutrar para aguardar como ficaria o mundo, dada a instabilidade da liderança da REV, procuramos a VG para nos aliar e fortalecermo-nos naquela região.

Nem sei porque vim olhar isto pois sai deste mundo a mais de 2 anos os Iluminatis antigos IGs = Caçadores nós estávamos firmes k32 , e tínhamos uma grande família ( não eramos muito experiente , não grande parte) eu havia ficado alguns meses sem jogar eramos os IGs ainda voltei eramos os Iluminatis havia sido criado fusões várias mudanças, meus amigos haviam desaparecido pouco me lembrava de quem ali ainda estava , virei um estranho e perdeu toda a graça sai do mundo, fico feliz que pelo menos ficamos até certa parte do mundo, lembro da GO , era um mero noob na época agora pouco me importa este mundo ...

parabéns para quem ficou e conseguiu (esta conseguindo ) ganhar este mundo e aos TA que estão no k32 sejá qual de vcs forem cuidem bem da minhas 3 antigas aldeias rsrs , (lol comentário idiota)
mais ,

Ainda assim lembro que limpamos vários GO , e demos muito dor de cabeça a eles com tremenda desvantagem ...

Alguém poderia me informar até quando os Caçadores= Iluminatis duraram no mundo ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45553

Guest
A IG32 se fundiu com a IG22 (ou caçadores 32 e 22). O Rei Rodrigo tinha parado, o Francisconcl e outros que já não lembro o nome se uniram a mim e ao DarkAngelFenix. Assim, a IG/Caçadores 32 deixou de existir, e passaram a integrar o que era a IG22.

Ainda existem uns pouquíssimos jogadores originais da 32, como e Helenasg, mas são raros. E outros da IG/Caçadores22, esses tem em maior número. Ainda absorvemos outra IG (33, eu acho) e mais à frente nos unimos à GO.

Ou seja, agora somos TA e pretendemos ganhar o M24. E as Caçadores estão representadas, de alguma forma.
 

DeletedUser

Guest
-Spaw-

A IG32 se fundiu com a IG22 (ou caçadores 32 e 22). O Rei Rodrigo tinha parado, o Francisconcl e outros que já não lembro o nome se uniram a mim e ao DarkAngelFenix. Assim, a IG/Caçadores 32 deixou de existir, e passaram a integrar o que era a IG22.

Ainda existem uns pouquíssimos jogadores originais da 32, como e Helenasg, mas são raros. E outros da IG/Caçadores22, esses tem em maior número. Ainda absorvemos outra IG (33, eu acho) e mais à frente nos unimos à GO.

Ou seja, agora somos TA e pretendemos ganhar o M24. E as Caçadores estão representadas, de alguma forma.


huasusauas que ótimo =) estamos representados ai sei bem que o RR parou de jogar mais q seja rsrs , eu era ghost 444 se lembras ou não de mim não sei rsrs, eu adoraria estar ai e ganhar tal br rsrs mais ta ótimo se estamos representados no mundo ta bom =) ;)
 
Topo