*TA* / -=FK=- / T.B / .LOVE. x [U.P]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
EU quem começou a jogar na conta Ferracin, parei de jogar, devido a novas oportunidades (emprego) que surgiram.

Engraçado como vocês falam que a acc Ferracin esta refugiada na HMetal.

Deixei meu co-play na acc e se quiserem posto as VARIAS MP de convite que fizeram pra acc pra irem pra suas tribos.
Até então, a acc Ferracin iria ficar sem tribo, porem no final foi decido entrar em uma tribo isolada de tudo, ao invés de ir pro lado inimigo conforme convites.

Os caras aqui no fórum ficam se gabando falando de refugiado, mas que convidaram, convidaram!

Sai da UP sim, pois é uma tribo onde 10% tem q fazer pelos outros 90%.
Jogava TW pra me divertir, fazer amigos. Fiz algumas amizades ali, porem eles pararam de jogar (ou devido a ocorrências pessoais assim como eu passaram a entrar raramente no jogo)
Qual o sentido de jogar numa tribo de 80-100 players, onde 10 tem mente aberta, e não são individualista.
Voces que eram os inimigos aposto que observaram isso! Com certeza observaram!
Quantos atacam? Pessoal que tem tropas pra usar como trofel não merece jogar TW!

Porém pensem o que quiserem!
Mudei de tribo, e não de lugar no mapa. Para os que quiserem continuar atacando, que continuem, não pedi arrego momento algum, aldeias são feitas para serem nobladas e perdidas! Isso é TW!


Att
 

DeletedUser

Guest
Esta Guerra não é nossa mas foi mencionado o nome da HMetal, para que fiquem bem cientes a HMetal recruta quem quiser, onde quiser, quando quiser e como quiser, ninguem tem nada a haver com os nossos recrutamentos seletivos nem cedemos a pressões de parte alguma, não temos academias nem temos aliados, não nos peçam fuzão que não fazemos. jogamos simplesmente pelo prazer do jogo e quem entra na HMetal é pk merece.

Sim somos noobs, moitas e batatas... já viram o azar? :D
 

DeletedUser

Guest
Ao ferracin..


Quem convidou? Te garanto que não foi da .love. isso tenho certeza, não convidaria vc mesmo =)

e o pedido do ferracin de levar meus jogadores pra hmetal? kkk

O que seria "tribos normais"? O que tem na hmetal que as difere das demais? Até agora so notei uma coisa.. EGOCENTRISMO.
Olha minha sign, conhece o BR? são tribos normais ali? Nunca vim aqui dizer sobre tribo nenhuma que fundei no passado, mas acho que pelo histórico e pela pesquisa de jogadores que estiveram ao meu lado em tribos que liderei poderá entender que a minha forma de liderança tb não é a do tipo padrão, não querendo dizer que sou melhor que ngm, apenas mais dedicado.


Sem tempo tipo o ferracin?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
EU quem começou a jogar na conta Ferracin, parei de jogar, devido a novas oportunidades (emprego) que surgiram.

Engraçado como vocês falam que a acc Ferracin esta refugiada na HMetal.

Deixei meu co-play na acc e se quiserem posto as VARIAS MP de convite que fizeram pra acc pra irem pra suas tribos.
Até então, a acc Ferracin iria ficar sem tribo, porem no final foi decido entrar em uma tribo isolada de tudo, ao invés de ir pro lado inimigo conforme convites.

Os caras aqui no fórum ficam se gabando falando de refugiado, mas que convidaram, convidaram!

Sai da UP sim, pois é uma tribo onde 10% tem q fazer pelos outros 90%.
Jogava TW pra me divertir, fazer amigos. Fiz algumas amizades ali, porem eles pararam de jogar (ou devido a ocorrências pessoais assim como eu passaram a entrar raramente no jogo)
Qual o sentido de jogar numa tribo de 80-100 players, onde 10 tem mente aberta, e não são individualista.
Voces que eram os inimigos aposto que observaram isso! Com certeza observaram!
Quantos atacam? Pessoal que tem tropas pra usar como trofel não merece jogar TW!

Porém pensem o que quiserem!
Mudei de tribo, e não de lugar no mapa. Para os que quiserem continuar atacando, que continuem, não pedi arrego momento algum, aldeias são feitas para serem nobladas e perdidas! Isso é TW!


Att

Falow e falo e não disse nada bem que o andré queria entrar pra *TA* tentou me enrolar com papo que tava recebendo convite de varias tribos e bla bla bla até a SPAM ele citou que tinha conversado com ele kkkk, no final das contas nao teve pra onde ir '0', não sou ninguém mais te garanto que a quantidade de noobs que já vi neste mundo ta ---- e é mass recrut e academias que não acabam mais ta triste isso '-'

Monarcs espero que a HMetal seje tudo isso que vc diz e não só fachado e continue assim só guerras que esse negocio de diplomacias uma pursão de Pnas e alianças só da desanimo de jogar, esse é o primeiro mundo que jogo na base da democracia e to tendo esses tipos de diplomacia tem seus altos mais os baixos são grandes tbm :mad:
 

DeletedUser77736

Guest
A [U.P] caiu? Engracado, tribo top de 2 continentes! Em uma guerra contra 4 tribos que ja dura semanas, temos uma diferenca de 500 aldeias para as outras tribos do rank e continuamos top! Todos tem 100 membros ne? pois e nos temos uns 57 membros ne? Nossa parece que a gente tambem tem a maior media de pontos por player? Nossa e a gente ta acabado ne! estranho!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
A [U.P] caiu? Engracado, tribo top de 2 continentes! Em uma guerra contra 4 tribos que ja dura semanas, temos uma diferenca de 500 aldeias para as outras tribos do rank e continuamos top! Todos tem 100 membros ne? pois e nos temos uns 57 membros ne? Nossa parece que a gente tambem tem a maior media de pontos por player? Nossa e a gente ta acabado ne! estranho!


nossa está sabendo legal hein...


-=FK=-7.252.4319.577.78278
*TA*4.601.3625.009.11656
T.B3.872.1784.723.12672
.LOVE.2.961.8852.961.88518

até um tempo atrás vc tinha muitos membros, mais varios foram noblados e outros pularam do barco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A [U.P] caiu? Engracado, tribo top de 2 continentes! Em uma guerra contra 4 tribos que ja dura semanas, temos uma diferenca de 500 aldeias para as outras tribos do rank e continuamos top! Todos tem 100 membros ne? pois e nos temos uns 57 membros ne? Nossa parece que a gente tambem tem a maior media de pontos por player? Nossa e a gente ta acabado ne! estranho!


legal ne como uma tribo com td isso nao consegue bater em pelomenos uma das 4 tribos --'



status?
 

DeletedUser77736

Guest
até um tempo atrás vc tinha muitos membros, mais varios foram noblados e outros pularam do barco

Antes so que mal acompanhado! quem faz acontecer ainda ta aqui, moitas nunca duram muito, vera isso quando a guerra apertar pra vcs!

 

DeletedUser

Guest
kilbo deixa de falar isso no forum e vai noblar no mundo.

deixem de fazer guerrinhas no forum ---.

querem mostrar algo, vao pro m49. isto vale para todos.
 

DeletedUser62159

Guest
UP ainda ta ai ? Ferracin abandonou o bonde mesmo ?

Ta massa a guerra, as envolvidas junto com a TA nessa guerra estao de parabens. A UP, esperava um pouquinho mais.
 

DeletedUser

Guest
guerrasdatribo.png
 

DeletedUser

Guest
love ta somente 84 pq expulsaram os jogadores quando estavam sendo noblados.
pelo stats se somar com as aldeias do
ASNdesign
Borracho
ga10972
smart2
JspnDoFumo

Verão que ainda tem 30 noblagens não computadas, ao contrário da love que não expulsou seus noblados.
ou seja por volta de 114 a 25 é o placar da love x UP
 

DeletedUser

Guest
Guerra "parada" já entrou no estagio final basta saber pra onde cada U.P irá pular, essa semana acho que a U.P some de vez ^o)
 

DeletedUser91282

Guest
Guerra "parada" já entrou no estagio final basta saber pra onde cada U.P irá pular, essa semana acho que a U.P some de vez ^o)

A guerra não está parada, você pode até estar, mas a guerra continua!
Peço que pare de achismos sobre nossa tribo e preocupe-se somente com a tua!
Obrigado!
^o)
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Este tópico é de guerra entre as tribos *TA* / -=FK=- / T.B / .LOVE. x [U.P]

Por gentileza, mantenham o foco do tema proposto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo