TA e VIP X NET

  • Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
AhyuAHuAha

Coitado do rive, sempre q aparece aqi no forum TOMA um na fuça e volta com o rabo entre as pernas!!!

Esse eu conheço de muito tempo Brwar, se ta mais q certo!! Nem conta o cara tem, sempre pega uma de um cara desanimado e tenta paga de bolado, mas ataque de verdade nunca vi!!

FALAÇAO NA CABEÇA DOS OTRO É COM ELE MSM!! AHuhaUhAuah


Agora, oq mais achei TOP nesse topico foi o guicrazy qerendo falar q a guerra ta equilibrada MANIPULANDO os dados!! AhuahuahauhAUhAuah

Vc é contador amigao?!? QERENDO FAZER MATEMAGICA aonde nao existe!!!

Ah VIP esta atacando e noblando alguns MAL POSICIONADOS nas fronteiras, e alguns INATIVOS!! FATO

Fora issu, eu nao tenho visto nada demais! Enquanto a NET avança por todas as fronteiras e desce cada vez mais pro SUL do mundo 17 DETALHE, por todos os lado!! nao só o leste como o oeste tambem!!

Eu espero ainda ter a chance de bater de frente com BONS jogadores...Mas até hj só oq eu vi dessa MEGA FAMILIA foram os fazendeiros!! O ultimo q ataque na esperança de ter bons resultados foi o Ed.Santos245 mas na primera semana o cara largo a conta!! TENSO!

Veremos ai Futuramente, BOA GUERRA A TODOS!



Realmente a guerra não tá equilibrada,na ultima semana noblamos 3 vezes o que vcs noblaram...kkkkk,tu ainda vem falar algo aqui..

MEGA FAMILIA é a sua, não acha? kkkk

Vcs está flando ao contrario, pois é a NET que tah pegando os inativos lá da antiga NNK e FC...
a VIP está mais centrada nos K's centrais...

affe, manipulando stats? aonde? TWSTATS mente^? affe



Nem liga pra esse não,já da pra ver o nivel do cara¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
soh fazer 1 spam aki guicrazy fala com o povo da vip ai o forum mundial tah engraçado pow ^^ ve se vcs aceitam pra participar soh falta vcs e os anti sociais da drako
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Mercy e brwar, RIV joga abeça.

Não estou dizendo que ele joga mal. Mas não tem ritmo de jogo. Entendo que talvez não seja culpa dele, os compromissos da vida tem total prioridade, é claro. Mas o cara fala demais, ameaça demais e quando chega a hora H desaparece.
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrs
ainda bem que admite, pois daki pra frente vcs vão fazer pior que a FC.

Fazer pior é uma coisa quase impossivel em kkkk
por varios motivos que todo mundo já sabe...

Por exemplo: ter um lider que faz da tribo uma ditadura com varias regras...
 

xXx-NoMercy

Guest
MEGA FAMILIA é a sua, não acha? kkkk

Vcs está flando ao contrario, pois é a NET que tah pegando os inativos lá da antiga NNK e FC...
a VIP está mais centrada nos K's centrais...

affe, manipulando stats? aonde? TWSTATS mente^? affe

Vc tem toda razao, TW status nao mente, mas ele pode ser "manipulado" escondendo os dados verdadeiros da guerra, um exemplo;é o guicrazy colocando só os dados da |VIP| x NET-EL

Sendo q nao é esse o real FATO!

E vc vem mi falar q a VIP ta superior q a NET na guerra???

Quais sao os jogadores da NET q vcs tem noblado ultimamente msm??? Eu fico procurando o tempoooo todo e só vejo 1!

A VIP tem 2 tribos, vcs tem qtas, 4 neh?

Antes vcs falavam e falavam isso da FC, pq agora naum posso fazer isto com vcs?

Quer saber, estou loko pra chegar as minhas férias, eu jah estou bem encaminhado aki, qro estar bem diante de vcs no front de batalha sem vcs perceberem, qro ver se vcs são tão bons qto falam!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSA EU TO XORANDO LITROS DE TANTO RIR DE VC!

Vip com 2 tribos na familia??AHHH EH O RESTO FOI NOBLADO PELO NET! AhuAHuhuh

As 23 academias da |FC| + TA(falecida) + |VIP| + |VIP|²

O unico detalhe é q todas ja foram interradas né, e só sobrou a |VIP|. Pq o começo da guerra era 4NETS contra 15 F-FTA + VIPs.

Só q o normal é issu ai, ESCONDER OS FATOS!!

Qem sabe assim os membros da sua tribo, nao acreditam q realmente estao por cima! Qem sabe assim nao desistem do jogo! Ou pior nao acabem MUDANDO para o outro lado da FORÇA!! kkkkkkkkkkk

NET THE DARK SIDE! AyuAuahuAH

Comedia esse MUNDO 17

Realmente a guerra não tá equilibrada,na ultima semana noblamos 3 vezes o que vcs noblaram...kkkkk,tu ainda vem falar algo aqui..


Nem liga pra esse não,já da pra ver o nivel do cara¬¬

NOBLA MUITO NO CURINTIANS! ¬¬

Ah mi poupe, mostra ai qal o player q vcs tao noblando!! Ahh é o Clelton né?!

TAO DE MUITO PARABENS POR ESTAREM CONSEGUINDO ISSU! VENDO A POSIÇAO DELE NO MAPA, NOTA-SE Q É ALGO Q SERIA MUITOOOOOOOO DIFICIL DA TRIBO TOP 1 CONSEGUIR FAZER NÈ AHuAHuAHuAHuAH


Argumentos de vcs é ZERO, nao tentem tampar o sol com a peneira! Ao invez de ficar fazendo isso pq nao correm atras de melhor a tribo?? qem sabe assim nao da uma diverçao maior aqi no M17?

Quanto ao RIVE neorotico, ele pode jogar até jogar bem, mas no mundo 17 eu nunca vi ele em açao!! Se tem alguem q ja foi atacado por ele aqi no M17 acho q esse alguem poderia se pronunciar pra tirar a duvida!! =P
 

DeletedUser39966

Guest
Fazer pior é uma coisa quase impossivel em kkkk
por varios motivos que todo mundo já sabe...

Por exemplo: ter um lider que faz da tribo uma ditadura com varias regras...
Desde qdo ele fazia ditadura? Por acaso vc estava na tribo?
EU nunka vi ele fazer ditadura lá, mas ele era lider, e lider tem que colocar ordem na casa, não é?

Vc via ditadura lá Guicrazy? Eu não via.

xx, a FC tinha 1 academia, que hj é a academia da VIP.
 

xXx-NoMercy

Guest
A ta bom, guilher intao a F-FTA só tinha uma academia?? Só a FC tinha a principal e 2 academias... TODAS NOBLADAS!

Vamo nos ater aos fatos concretos, vc sabe q nada eu falei ali é mintira!!!

Logo: Estou corretO!
 

DeletedUser

Guest
Vc tem toda razao, TW status nao mente, mas ele pode ser "manipulado" escondendo os dados verdadeiros da guerra, um exemplo;é o guicrazy colocando só os dados da |VIP| x NET-EL

Sendo q nao é esse o real FATO!

E vc vem mi falar q a VIP ta superior q a NET na guerra???

Quais sao os jogadores da NET q vcs tem noblado ultimamente msm??? Eu fico procurando o tempoooo todo e só vejo 1!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSA EU TO XORANDO LITROS DE TANTO RIR DE VC!

Vip com 2 tribos na familia??AHHH EH O RESTO FOI NOBLADO PELO NET! AhuAHuhuh

As 23 academias da |FC| + TA(falecida) + |VIP| + |VIP|²

O unico detalhe é q todas ja foram interradas né, e só sobrou a |VIP|. Pq o começo da guerra era 4NETS contra 15 F-FTA + VIPs.

Só q o normal é issu ai, ESCONDER OS FATOS!!

Qem sabe assim os membros da sua tribo, nao acreditam q realmente estao por cima! Qem sabe assim nao desistem do jogo! Ou pior nao acabem MUDANDO para o outro lado da FORÇA!! kkkkkkkkkkk

NET THE DARK SIDE! AyuAuahuAH

Comedia esse MUNDO 17



NOBLA MUITO NO CURINTIANS! ¬¬

Ah mi poupe, mostra ai qal o player q vcs tao noblando!! Ahh é o Clelton né?!

TAO DE MUITO PARABENS POR ESTAREM CONSEGUINDO ISSU! VENDO A POSIÇAO DELE NO MAPA, NOTA-SE Q É ALGO Q SERIA MUITOOOOOOOO DIFICIL DA TRIBO TOP 1 CONSEGUIR FAZER NÈ AHuAHuAHuAHuAH


Argumentos de vcs é ZERO, nao tentem tampar o sol com a peneira! Ao invez de ficar fazendo isso pq nao correm atras de melhor a tribo?? qem sabe assim nao da uma diverçao maior aqi no M17?

Quanto ao RIVE neorotico, ele pode jogar até jogar bem, mas no mundo 17 eu nunca vi ele em açao!! Se tem alguem q ja foi atacado por ele aqi no M17 acho q esse alguem poderia se pronunciar pra tirar a duvida!! =P


kkkk,e vocês tão só farmando né???
se você olhar nos stats so a vip mesmo contra a net vai ver do que to falando...A final,vocês no forum de vcs só ficam falando que são os caras,que tão ganhando,que ninguem segura vcs..
Agora tão apanhando..


kkkkk,essa indireta foi feia viu xx..
o brubyjam,me atacou com uns 30fulls ..
Agora tenho que dar parabéns ao mike-makari,ele manda nobres 15horas depois dos fulls,e mandou a maioria dos fulls até agora sem arietes...kkkk
 

xXx-NoMercy

Guest
Gui, eu nao entendo cara, se vcs forem ficar mudando os membros da |VIP| q estao sendo noblados pra |VIP|² com certeza vcs nao vao nunca estar perdendo a guerra no TW status!!

E ai?? COMO FAZ? rs

Qer dizer q a |VIP|² é zona de descarte???

E eles aceitam ser os trouxas q mandam apoio pra |VIP| assim de boa?? =P \"Flame"
 

DeletedUser39966

Guest
A ta bom, guilher intao a F-FTA só tinha uma academia?? Só a FC tinha a principal e 2 academias... TODAS NOBLADAS!

Vamo nos ater aos fatos concretos, vc sabe q nada eu falei ali é mintira!!!

Logo: Estou corretO!
A F-TA tinha 3 tribos, praticamente 2 foram pra VIP e VIP² e a outra virou NET-86, naum é?

Tanto que as duas VIP's cresceram muito em pontos e territorio.
 

DeletedUser

Guest
Gui, eu nao entendo cara, se vcs forem ficar mudando os membros da |VIP| q estao sendo noblados pra |VIP|² com certeza vcs nao vao nunca estar perdendo a guerra no TW status!!

E ai?? COMO FAZ? rs

Qer dizer q a |VIP|² é zona de descarte???

E eles aceitam ser os trouxas q mandam apoio pra |VIP| assim de boa?? =P \"Flame"



Me fala qual membro? tu ta jogando conversa fora,nenhum membro nosso foi pra |VIP|²
 

DeletedUser

Guest
AFFE
TA75- TA86 e mais duas tribos, que eram e são hj DRAKO


kkkkk,Guilherme,vamo desenhar pra eles..Lol.

todas da TA foram pra drako,ficou foi F-ta75,F-ta75²

VIP,VIP² e a FC e FC² e essas todos da FC e f-ta75 foram pra vip( a maioria,a Fc² virou |VIP|² e muitos da FC foram pra lá tambem).

Explicou direitim?? -.-´´
 

DeletedUser39503

Guest
todas da TA foram pra drako,ficou foi F-ta75,F-ta75²

negativo todos nao so os ativos e que estavam perto da gente ^^
 

DeletedUser46799

Guest
guicrazy1 se a VIP² é sua academia ,entao coloka no status.
Ai vcs vao ver quem estao ganhando.
Pq a maioria dos VIPs estao perto de nos é VIP² se vc da uma olhada melhor.
 

DeletedUser

Guest
Aqui,4 tribos foram pra drako,a FC e F-ta75 foram pra vip (a maioria) F-ta86 virou net-86.
FC² virou |VIP|²...



Tá bom neorotico,vou postar o stats depois.
 

DeletedUser39966

Guest
guicrazy1 se a VIP² é sua academia ,entao coloka no status.
Ai vcs vao ver quem estao ganhando.
Pq a maioria dos VIPs estao perto de nos é VIP² se vc da uma olhada melhor.
LOL
se a VIP está fastada da NET, como a VIP tah noblando NET ??

OLOKO
 

DeletedUser

Guest
dexa de inrolar e bota a academia e voces contra a Elchaday no stats
 

DeletedUser

Guest
dexa de inrolar e bota a academia e voces contra a Elchaday no stats


Só contra a NET-EL?
Claro que não,se for assim é melhor postar só a VIP contra a NET-EL,se for postar,vou postar tudo,inclusive as outras Net´s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo