-T.A- é massacrada por |QIN| e [H]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -T.A-, -T.A-³, T.A²
Lado 2:
Tribos: |QIN|, QIN², [H], [H]², [H]³


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 168
Lado 2: 441
Diferença: 273


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 8
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 972,800
Lado 2: 2,248,967
Diferença: 1,276,167


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 43,362
Lado 2: 61,515
Diferença: 18,153


chart

a -T.A-³ não é tribo da nossa família, é uma tribo plagiadora
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |QIN|, QIN², [H], [H]², [H]³
Lado 2:
Tribos: -T.A-, -T.A-²


Timeframe: 31/10/2012 00:00:00para27/12/2012 06:28:11


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 54
Lado 2: 66
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 409,792
Lado 2: 389,167
Diferença: 20,625


chart
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk qm eh q ta sendo massacrado?

pq nao eh a TA pelo visto
 

DeletedUser

Guest
To torcendo pela T.A, uma das únicas famílias que eu realmente acho que tem competência nesse mundo.
Boa sorte!
 

DeletedUser88398

Guest
Não entendo essas pessoas que acusam coisas sem fundamento algum, vai entender hein UAHEUHAE

Meu caro, não se esqueça que TW é um jogo imprevisível :)
Tanto que quando o boby criou esse tópico, QIN e H estavam mais a frente no stats, agora estão vocês, pode ser que daqui uns dias esteja nós de novo.. \oo
 

DeletedUser

Guest
Meu caro, não se esqueça que TW é um jogo imprevisível :)
Tanto que quando o boby criou esse tópico, QIN e H estavam mais a frente no stats, agora estão vocês, pode ser que daqui uns dias esteja nós de novo.. \oo

Não estava não, só durante a semana tiveram mais, mas no geral não, vocês diminuíram bastante a diferença que era de 26 se eu não me engano..
 

DeletedUser

Guest
Não da pra massacrar três(agora duas) famílias inteiras sem perder quaisquer aldeias infelizmente né ;-;
 

DeletedUser88667

Guest
O loco será ? porque perderam top 1 então tinham 1 milhao ou 2 acima do top 2 que eu saiba né ? Me corriga se estiver errado .
 

DeletedUser88740

Guest
Ai ai, pessoal thomás aqui agora, posso falar sobre esse post desse Boby2009???

Se posso claro que tenho de muitos motivos, vamos lá: O papo foi sobre um Stats que a T.A estava perdendo aldeias correto? Hum interessante, mais IscaLCD ele era o que na T.A? Um jogador que sempre era Bolinha Verde mais não respondia uma MP ou comparecia no fórum, a gente segurou ele por muito tempo na T.A enquanto íamos noblando o Ted e a holy que foi uma Top 1, maneiro, me diz se Top significa alguma coisa? Vocês não olham a Qin? Top 1, maneiro, bacana, já viram quanta gente eles recrutaram? E quantas aldeias perderam?


Eu consigo admirar mais a [H] do que a Qin mesmo a [H] sendo praticamente uma academia deles... Obs: Qin ta caindo..

E mais 1 coisinha.. senhor Boby fica quietinho fica cara, não venha falar tudo que não sabe.. quando tu mostrar a tua cara senhor.. venha falar comigo porque isso não é atitude de homem..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62159

Guest
Huuum... olha só que coisa engraçada, eu que sou membro da tribo não to sabendo disso e tu que nem é da tribo ta sabendo o_O
Interessante..

Nos que tinhamos que dize isso depois desse seu post..kkkkkk
Sua tribo é um li...o, com todo respeito logico..rs

A QIN é so questao de tempo, nao vao aguentar a pressao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo