Tópico oficial sobre fase final do mundo 13

DeletedUser

Guest
Primeiramente, vou parabenizar os membros da _A_ , principalmente ao Insanidade que conseguiu liderar uma tribo com tamanha grandiosidade . Eu entrei no mundo meio tarde e ja estava praticamente definido , a ND estava em seu periodo de queda e eu , com pouca experiencia não iria conseguir acompanhar o ritmo do restante do mundo, mas eu lutei por um tempo e aprendi muito. Claro, fui da oposição da _A_ hehe' mas parabens a voces , e eu espero ter que enfrentar voces em outro mundo com um ritmo melhor hehe'
 

DeletedUser43191

Guest
Heeeee demoro mais o fim chegou.. parabenizo a todos os membros da tribo e os inimigos tambem
que lutaram até o fim .. fica um abraços a todos e a espera de um mundo novo parecido com o br13
p/ poder voltar firme e forte
abraços vlw..
 

bruno ramos

Guest
Heeeee demoro mais o fim chegou.. parabenizo a todos os membros da tribo e os inimigos tambem
que lutaram até o fim .. fica um abraços a todos e a espera de um mundo novo parecido com o br13
p/ poder voltar firme e forte
abraços vlw..

kakachi você é o melhor endurancer que ja vi.. Não da as caras no ftw e mostra sua qualidade in-game! Parabéns meu parceiro..:)
 

DeletedUser

Guest
putz muito atrasado, mas parabens a voces, o br13 foi o primeiro mundo q comecei a jogar, junto com os meus colegar War na época.

abraços a todos.
 
Topo