Tópico oficial sobre fase final do mundo 13

DeletedUser41112

Guest
É meu povo, demorou, demorou e o dia passou!!!

Num era pra fechar ontem???
 

DeletedUser14870

Guest
Pelos vistos não é importante um Fim de Mundo,já parece o Apocalipse que tarda em acontecer :D,desta vez é em 2012,aqui já não foi dia 9,vamos ver se é a 10.^o)
 

DeletedUser41112

Guest
[FONT=&quot][/FONT][FONT=&quot]Ybyer - Que foi uma batalhadora chegando a expressivos 600.000.000 de ODD ficando acima o dobro da pontuação do segundo.

[/FONT][FONT=&quot]DDSANTOS[/FONT][FONT=&quot] - Que se mostrou um grande adversário da _A_ por um longo tempo.

Legionario027 - Que se destacou em seu primeiro mundo jogando tribal wars.
Jogou praticamente sozinho no mundo desde seu inicio e contrariando todas as lógicas se manteve no jogo e de forma impressionante continuou crescendo mesmo a _A_ fazendo OPs gigantescas em cima dele.
Terminando o serve em 1º lugar em ODD e em 5º lugar no ODT mostrando que não só que se defendeu bem mas tambem reagiu conquistando aldeias.
[/FONT]


Ta de sacanagem né???

O que essa ybyer fez no jogo alem de se defender???

Cara, aprende uma coisa, em jogo de guerra só ganha quem ataca, quem só defende gasta seu tempo pra se frustrar no final... Esse foi o grande problema do mundo 13, só uma tribo atacou e por isso ela esta fechando o jogo... No dia em que, quem joga colocar isso na cabeça os mundos serão mais competitivos!

Essa ai foi tão engraçado que eu e o bad passamos meses enviando ataques nela e rindo com um ditado: Agua mole, pedra dura, tanto bate até que fura! ehehehe Não deu outra! :D
 

DeletedUser27912

Guest
Ta de sacanagem né???

O que essa ybyer fez no jogo alem de se defender???

Cara, aprende uma coisa, em jogo de guerra só ganha quem ataca, quem só defende gasta seu tempo pra se frustrar no final... Esse foi o grande problema do mundo 13, só uma tribo atacou e por isso ela esta fechando o jogo... No dia em que, quem joga colocar isso na cabeça os mundos serão mais competitivos!

Essa ai foi tão engraçado que eu e o bad passamos meses enviando ataques nela e rindo com um ditado: Agua mole, pedra dura, tanto bate até que fura! ehehehe Não deu outra! :D

Bem não convêm disculções, muito menos desmerecimentos a essa altura, essa é minha opinião.

DESDE JÁ, BOM FIM DE SERVE.
 

DeletedUser38708

Guest
Pelos vistos não é importante um Fim de Mundo,já parece o Apocalipse que tarda em acontecer :D,desta vez é em 2012,aqui já não foi dia 9,vamos ver se é a 10.^o)


Vai ser dia 10 Cath,porq somos nota 10...=D


Putz,isso ficou fail...


lol
 

DeletedUser36295

Guest
Parabéns a todos, mais que merecido espero estar ao lado de vcs novamente.

Abraços.

Geninho!
 

DeletedUser36295

Guest
Ta de sacanagem né???

O que essa ybyer fez no jogo alem de se defender???

Cara, aprende uma coisa, em jogo de guerra só ganha quem ataca, quem só defende gasta seu tempo pra se frustrar no final... Esse foi o grande problema do mundo 13, só uma tribo atacou e por isso ela esta fechando o jogo... No dia em que, quem joga colocar isso na cabeça os mundos serão mais competitivos!

Essa ai foi tão engraçado que eu e o bad passamos meses enviando ataques nela e rindo com um ditado: Agua mole, pedra dura, tanto bate até que fura! ehehehe Não deu outra! :D


Dinho fala pro Insano que vou querer todas as medalhas, envie-me a conta para depósito por e-mail, abração!
 

DeletedUser35973

Guest
Eu tbm quero as medalhas! Passe por e-mail os dados da conta!
 

DeletedUser57311

Guest
10.12.11 19:29 Mundo 13 fechado! Confira a tribo vencedora.
» mais




OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ASSASSINS
 

DeletedUser

Guest
Até a classificação 78 só da _A_.....depois vem um e de novo só _A_.....

É nóis...
 

DeletedUser

Guest
é de tirar o chapéu realmente ^o)
parabens pela determinação à vcs desse mundo
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a _A_ pela conquista!
Comprovou ser a melhor tribo que já passou no server Br.

M16 e M19 fecharam mais cedo, mais eram mundos atípicos, não diria Fáceis, porém o M13 com vel 2 e um mapa quase completo merece destaque. :)
 

DeletedUser

Guest
PRIMEIRAMENTE venho parabenizar a todos tanto derrotados quanto vencedores, pois ficar tanto tempo em um joga não é fácil

e em segundo lugar quaro dizer que se alguem que SAIBA jogar e quer fechar outro mundo, tenho uma vaguinha no mundo 24. que ja esta fachado para novas entradas e esta bem divertido, mas não vai durar nem mais um ano
quem quiser me mande e-mail 442231594@bol.com.br com a mensagem TRIBAL MUNDO 24
 

DeletedUser20102

Guest
Tá bom de a gente criar uma comunidade pros vencedores do br 13, né??

Membros da _A_: Vencedora do br13!
 

DeletedUser38109

Guest
aew cirano

agora vc pode gastar os PP q vai ganhar de premiação lá no m3 o/ AUSDHUASHDUHASUDHA

oh q vantagem (y)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns moçada da _A_, iniciei meu tw no br13 com outro nick, eu cheguei a jogar com o reiner nesse mundo
Parabéns!!! :D
 
Topo