Tópico oficial sobre fase final do mundo 13

DeletedUser

Guest
Isso é fato , o próprio Don Almeida pra mim é um jogador com condições de Top20. Classificação sempre sobe e desce muito , natsalve e ddsantos estavam no Top 20 e o outro Top 13 , agora estão longe do 20°. Conheço vários da _A_ que tem condições e são até melhores que alguns Top20 .O Bad está em 18° ,mas também é outro bom jogador ^o)


agradeço pelo reconhecimento e vou dizer o motivo de está nessa classificação, embora admiro o kakachi ezequiel e todos os outros que estão no TOP 20, e todos tem seus merecimentos de estarem onde estão!

Eu não ligo para a classificação de pontuação, não estou falando que não gostaria de está no TOP 5, mais como dou prioridade ao TOP ODA, sei que ficaria dificil brigar pelo TOP pontuação, Ou eu recruto tropas ou cunho moedas, há mais da para fazer os dois, concordo ! mas não na mesma intensidade !

Eu gosto de atacar e nobrar várias aldeias do meu alvo e é por esse motivo que não fico com menos de 50 nobres em minhas aldeias !

Acho que estou bem na classificação kkkkkkk pq lutar tanto pelo ODA é deixar que cunhar muitas moedas rsrsrsrs!
 

DeletedUser68961

Guest
agradeço pelo reconhecimento e vou dizer o motivo de está nessa classificação, embora admiro o kakachi ezequiel e todos os outros que estão no TOP 20, e todos tem seus merecimentos de estarem onde estão!

Eu não ligo para a classificação de pontuação, não estou falando que não gostaria de está no TOP 5, mais como dou prioridade ao TOP ODA, sei que ficaria dificil brigar pelo TOP pontuação, Ou eu recruto tropas ou cunho moedas, há mais da para fazer os dois, concordo ! mas não na mesma intensidade !

Eu gosto de atacar e nobrar várias aldeias do meu alvo e é por esse motivo que não fico com menos de 50 nobres em minhas aldeias !

Acho que estou bem na classificação kkkkkkk pq lutar tanto pelo ODA é deixar que cunhar muitas moedas rsrsrsrs!

Isso que eu queria destacar ; É lecal o Top ODA :O . Se não fosse tão agressivo kkkk' , estaria no Top 5 fácil .
 

DeletedUser

Guest
Isso que eu queria destacar ; É lecal o Top ODA :O . Se não fosse tão agressivo kkkk' , estaria no Top 5 fácil .

O problema que nobro pro obrigação de crescimento e não por vontade !
Diferente do ODA quanto mais ganho mais tenho vontade de aumentar a capacidade do ODA!

Se eu atacar um alvo e ele desistir pode ter certeza eu pulo pra outro, não vejo graça em apenas nobrar !
Gosto de combate !
 

DeletedUser75239

Guest
Oda mundo 13

Sinto muito aos outros jogadores mas no ODA do mundo 13
Com certeza vai ser o jogador !Badboydel

A diferênça dele para os outros é que ele nâo vai parar
Enquanto mas alcançar seus objetivos

Ele é uma máquina mortífera kkkk

Elektra.
 

DeletedUser20102

Guest
O problema que nobro pro obrigação de crescimento e não por vontade !
Diferente do ODA quanto mais ganho mais tenho vontade de aumentar a capacidade do ODA!

Se eu atacar um alvo e ele desistir pode ter certeza eu pulo pra outro, não vejo graça em apenas nobrar !
Gosto de combate !

Dá realmente GOSTO ler essas linhas!!

Ê Bad, tu te lembra de um coletivo que vc sofreu da TNT, lá nos primórdios...??
;)
 

DeletedUser

Guest

Dá realmente GOSTO ler essas linhas!!

Ê Bad, tu te lembra de um coletivo que vc sofreu da TNT, lá nos primórdios...??
;)

claro irmão ! como não poderia lembrar !
lembro de todos os combates, inclusive dos amigos que me ajudaram e estão aqui até hoje podendo ver um pouco da minha progressão !

O bad de hoje é um pouco de cada amigo que fiz aqui no tribal, No combate tbm sou insano kkkkkk !

FORÇA E HONRA !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41112

Guest
Bad meu brother, forço a fotinho de PP em.... kkkkkk (Pé preto)

Intão, esse mundo ta demorando de mais a fechar já... Oia q eu invento de voltar em, ai essa classificação de oda ai muda rapidinho!! heheeheh
 

DeletedUser

Guest
Bad meu brother, forço a fotinho de PP em.... kkkkkk (Pé preto)

Intão, esse mundo ta demorando de mais a fechar já... Oia q eu invento de voltar em, ai essa classificação de oda ai muda rapidinho!! heheeheh


kkkkkkkkkkkk irmão estou fazendo os ataques para tentar chegar bem no ODA, mas vc é bem vindo e torço pra vc tbm ficar nessa luta até o final !

Em relação ao pé preto eu achei legal kkkkkkk servi 7 anos NO BATALHÂO DE FORÇAS ESPECIAIS DO EXERCITO, Acho que isso é suficiente tendo visto que não sou apenas PQD, sou penta ATLETA DO EXERCITO e se vc acompanha os jogos de tiro e natação poderá me ver ai da sua casa kkkkk !

Além do BAD existe uma outra pessoa kkkkkkkkkkk
Mas eu fui pé preto todos militares sejam eles PQD ou não um dia foram pé preto na área de estágio rsrsrs
 

DeletedUser68961

Guest
SHUAHSUAHSU' . Bad não liga , está uma gato com essa roupinha ^o) .
 

DeletedUser75239

Guest
fã é sempre bem vindo!

BADBOYDEL assim eu te batizei em 2008 quando conheceu o TW e iniciou no mundo 11

assim como eu,lembra quando vc me ensinava a jogar? mas vc, como sempre se superou, sempre melhor, sempre buscando desafios

além de bom jogador uma pessoa maravilhosa,carinhoso e muito honesto que amo muito

eu sempre serei sua fã nº1, te admiro pakas del

OBS: Acreditem ele tem tempo pra namorar e muuuuuuuito, depois nós jogamos juntinho kkkkk

sua namorada e eterna ELEKTRAMOR DO TW

te amo cabeça!
 

DeletedUser

Guest
O que é ? oque é ? Um pontinho amarelo dentro do mar vermelho no K27 ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk !
quero ver quem acerta essa !


QUANDO SOU BOM! SOU BOM !
MAS QUANDO SOU RUIM, SOU ÓTIMO !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que é ? oque é ? Um pontinho amarelo dentro do mar vermelho no K27 ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk !
quero ver quem acerta essa !


QUANDO SOU BOM! SOU BOM !
MAS QUANDO SOU RUIM, SOU ÓTIMO !
Um Jogador do mundo 13 no qual eu não sei quem é '-'
 

DeletedUser72522

Guest
oohhhhiiioooo
Pra lavar roupa tem o chat da tribo cambada kkkk
 
Topo