Tópico oficial sobre fase final do mundo 13

DeletedUser27912

Guest
Quanto carinho,quanto amor...agrada os olhos essa quantidade de elogios...:D


Nao vou me meter no assunto de vcs,soh faço isso quando citam meu nome ou de minha tribo...

Na verdade soh vim dah um recado...logo estou chegando no 22...aeh a diversao eh garantida de minha parte,espero o mesmo do lado adversario...


Bom jogo a todos!!!

^o)



Bem vc não citou nomes, mas sei a sua intenssão e aceito o desfio 1 x 1 (Se assim vc quiser).

Como vc precisa de tempo para faser sua base eu precisarei para reestrutura a minha.


Se aceitar voltarei a jogar de boa, e assim teremos um jogo justo nesse tribal.
 

DeletedUser68961

Guest
Bem esta dando uma desculpa que não podem ser comprovada, eu ate imaginei que vc falaria isso kkk.


Agora sei que vc só tem essa pontuação unica e exclusivamente por que alguem te deu uma grande força inicial kkkk.


Mas a pergunta permanesse.

Porque no FTW usa uma conta que não tem pontuação em nenhum mundo?


Deve porque foi disimado em todos os outros e a vergonha deve ser grande, se form nesse tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Phenos , jogo em outras contas em co-play . Não tenho tempo pra mim mesmo , quanto amis pro jogo :)

Conta no Clássico : Butcher . -Posição 25° , ODA Top 20 (Agora estou passando as aldeias p/ a nova ) Nova Conta no Clássico : Lucy In The Sky

-richthofen- eu uso p/ Speeds meu caro ^o) .

Volto a dizer , você nunca foi , e nem será bom neste jogo. Assim como no BR16 , no BR13 você vai ser dizimado ;)

Enquanto eu ter assumido essa conta , ela estava com 3m . Agora com 7m (coisa que voc~e nuinca chegará) isso em 5 mêses , pergunte a qualquer _A_ minha participação em guerra e verá :O
 

DeletedUser68961

Guest
Bem vc não citou nomes, mas sei a sua intenssão e aceito o desfio 1 x 1 (Se assim vc quiser).

Como vc precisa de tempo para faser sua base eu precisarei para reestrutura a minha.


Se aceitar voltarei a jogar de boa, e assim teremos um jogo justo nesse tribal.

Você voltando ou não, nunca chegará perto do Bynhu kkkkk'.
Sabe eu vendo agora , você é igualzinho o pablo kkkkkkk' .

1x1 com Bynhu , pode apostar pp ?
 

DeletedUser68961

Guest
Engraçado desses nomes na lista não vejo o seu.



Será que é porque vc pede muito arrego!

Vc deve ser um peso para os jogadores da _A_.

Realmente . Um grande peso de 18m , ODA posição 22° , teve ter ganho isso nas bárbaras porque em você não foi :)

Phenos cale-se

BR13

(+599-231)

BR16
(+445-182)

Você é tão bom que vai ser destruido em 2 servers , realmente você é um mito :eek:
 

DeletedUser38708

Guest
Bem vc não citou nomes, mas sei a sua intenssão e aceito o desfio 1 x 1 (Se assim vc quiser).

Como vc precisa de tempo para faser sua base eu precisarei para reestrutura a minha.


Se aceitar voltarei a jogar de boa, e assim teremos um jogo justo nesse tribal.


Nao,nao phenos,nao foi direta ou indireta a vc,pelo menos nao somente a vc...por mais que vc seja um dos poucos inimigos que postem no FTW,acredito que muitos outros leem...

Minha intençao eh me divertir,que lugar melhor que o norte?

Se analizar minha localizaçao,o Sudoeste,nao tem mais nada,alguns pequenos jogadores que nao eh preciso muito para tirar do jogo,eu sou TOP e 3 Ks e 2° em mais 2...o meu objetivo aqui jah foi alcançado em quase 100%...

1 x 1,bem,mesmo com 10 aldeias que tenha no norte....eu aceito,nao desmerecendo vc,mas sim por nao fugir de nenhuma batalha....=D

Mas se apresse,pois minha intençao no jogo nunca foi agir sozinho,sou um jogador de equipe e que sabe bem como organizar e movimentar uma....se caso mais alguem atacar,aeh jah eh para eliminar ou destruir...

Tenho outros projetos futuros,estou mais de dois anos e meio no BR13,jah eh hora disso fechar...

Bom jogo a todos !
 

DeletedUser27912

Guest
Nao,nao phenos,nao foi direta ou indireta a vc,pelo menos nao somente a vc...por mais que vc seja um dos poucos inimigos que postem no FTW,acredito que muitos outros leem...

Minha intençao eh me divertir,que lugar melhor que o norte?

Se analizar minha localizaçao,o Sudoeste,nao tem mais nada,alguns pequenos jogadores que nao eh preciso muito para tirar do jogo,eu sou TOP e 3 Ks e 2° em mais 2...o meu objetivo aqui jah foi alcançado em quase 100%...

1 x 1,bem,mesmo com 10 aldeias que tenha no norte....eu aceito,nao desmerecendo vc,mas sim por nao fugir de nenhuma batalha....=D

Mas se apresse,pois minha intençao no jogo nunca foi agir sozinho,sou um jogador de equipe e que sabe bem como organizar e movimentar uma....se caso mais alguem atacar,aeh jah eh para eliminar ou destruir...

Tenho outros projetos futuros,estou mais de dois anos e meio no BR13,jah eh hora disso fechar...

Bom jogo a todos !


Ok! quem sabe teremos uma oportunidade de um disputa em outro mundo ou até em outro jogo um 1 x 1 ou que pelo menos eu começe no inicio de um mundo e não no final como foi esse aqui.

Boa sorte, nos novos projetos.
 

DeletedUser

Guest
Bem vc não citou nomes, mas sei a sua intenssão e aceito o desfio 1 x 1 (Se assim vc quiser).

Como vc precisa de tempo para faser sua base eu precisarei para reestrutura a minha.


Se aceitar voltarei a jogar de boa, e assim teremos um jogo justo nesse tribal.



Eu não entendo os outros jogadores. Não vou te ofender e espero que entenda meu ponto de vista.


O Tribal Wars é um jogo de tribos, ou seja, equipes, grupos, 2 ou mais jogadores juntos e com um objetivo: fechar o mundo que participa. Agora, sempre que a _A_ atua em equipe (objetivo principal do jogo), todos falam que somos noobs, somos inativos, somos multi-contas, somos tudo de ruim que existe num jogador, mesmo nós sendo uma das melhores tribos do servidor brasileiro, dominando o OD, dominando todas as estatísticas (exceto àquelas que se referem a perdas e derrotas) . Agora quando a _AP_, -RUIN-, _AW_ e outras tribos atuam em equipe, eles são "os caras", os melhores, os "super-hiper-mega-power jogadores", santinhos, bonzinhos, são tudo de bom que existe num jogador, mesmo eles perdendo em todas as estatísticas para a tribo de noobs _A_.

Depois deste rápido resumo, me responda phenos: PORQUE SÓ OS OUTROS PODEM JOGAR EM TRIBO?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27912

Guest
Eu não entendo os outros jogadores. Não vou te ofender e espero que entenda meu ponto de vista.


O Tribal Wars é um jogo de tribos, ou seja, equipes, grupos, 2 ou mais jogadores juntos e com um objetivo: fechar o mundo que participa. Agora, sempre que a _A_ atua em equipe (objetivo principal do jogo), todos falam que somos noobs, somos inativos, somos multi-contas, somos tudo de ruim que existe num jogador, mesmo nós sendo uma das melhores tribos do servidor brasileiro, dominando o OD, dominando todas as estatísticas (exceto àquelas que se referem a perdas e derrotas). Agora quando a _AP_, -RUIN-, _AW_ e outras tribos atuam em equipe, eles são "os caras", os melhores, os "super-hiper-mega-power jogadores", santinhos, bonzinhos, são tudo de bom que existe num jogador, mesmo eles perdendo em todas as estatísticas para a tribo de noobs _A_.

Depois deste rápido resumo, me responda phenos: PORQUE SÓ OS OUTROS PODEM JOGAR EM TRIBO?


Bem nunca chamei vcs de Noobs por jogarem juntos e sim pelos acontecimentos individuais, quando chamei um ou outro de Noob falei diretamente e direcionado ao próprio e sempre fiz assim.


Sempre afirmei que existe uma media de + ou - 10 membros da _A_ inativos e tenho vários print screen do status.

Que ha algumas estão contas sendo moderadas em beneficio de outros existem eu poderia até citar algumas aqui, mas não quero falar sobre isso.

Sobre a _AP_ já falei antes não faço parte dela, uma vez falei aqui que se a tribo que faço parte tomar atitudes que vão contra meus princípios eu deixaria a tribo independente das consequências.
Eu poderia citar aqui vários membros da _AP_ que eles nunca entrariam em uma tribo aonde eu fizesse parte da Administração.


Quero pedir que vc não colocasse a -RUIN- nesse grupo sempre fomos independentes nunca usamos de artifícios ilegais.
Obs: a RUIN esta perdendo por minha culpa, pois legionario027 esta vencendo nas estatísticas.

Agora vou responde sua pergunta.

"Depois deste rápido resumo, me responda phenos: PORQUE SÓ OS OUTROS PODEM JOGAR EM TRIBO?"


Polacoh para responde essa pergunta tenho que deixa algumas perguntas e afirmações aqui:


Vcs consideram que estão na melhor tribo do BR13?

Toda tribo que realmente é boa tem que ter jogadores do tipo que sabem jogar juntos como uma equipe e que saibam jogar só essa mistura que torna uma tribo grande.

Vcs consideram que o serve esta ganho?


Realmente o serve esta ganho, mesmo que vc polacoh delete sua conta ou outro membro assim o faça os jogadores restantes da _A_ continuarão e um dia fecharão o serve.

O menor jogador da _A_ tem 5,373,939 o que ainda estava acima da minha melhor pontuação,

será que ele não tem condição de ingame sozinho tentar cala minha boca, estou em uma tribo com dois membros, vou recebe apoio de quem? vou coordenar ataques em massa com quem?


Vcs que estão próximos do k12 e k13 não tiveram coragem de dentro da _A_ falar para os outros jogadores que pessoalmente vão exterminar a RUIN uma tribo com apenas dois jogadores que juntos não chegam a sua pontuação.

É isso polacoh que eu questiono, não é a tribo e sim os jogadores a falta de coragem.

Polacoh vs legionario027 um jogador com 21k's não pode contra um de 6k?

Dom almeida Vs Phenos um de 17k não aguenta um de 4,5k?

São bons jogadores porque não tomaram uma atitude, esse é o motivo que questionei tanto aqui no FTW.


O que a sua tribo ou as outras tribos fazem de bom ou ruim não posso julgar, só queria que quando fizessem tivessem pelo menos a sensatez de assumir.

Quando fazemos algo bom e recebemos um elogio é motivante, quando recebemos elogios por sermos bons no que fazemos é gratificante.


O problema não é a tribo e sim os jogadores.



Sinto muito por ter ficado tão grande a resposta.
 

DeletedUser68961

Guest
''Polacoh vs legionario027 um jogador com 21k's não pode contra um de 6k?

Dom almeida Vs Phenos um de 17k não aguenta um de 4,5k?


São bons jogadores porque não tomaram uma atitude, esse é o motivo que questionei tanto aqui no FTW.



O que a sua tribo ou as outras tribos fazem de bom ou ruim não posso julgar, só queria que quando fizessem tivessem pelo menos a sensatez de assumir.


Quando fazemos algo bom e recebemos um elogio é motivante, quando recebemos elogios por sermos bons no que fazemos é gratificante.



O problema não é a tribo e sim os jogadores.''


HSUHAUSUAHS' , cala a boca Phenos olha a surra que você está tomando .

Enquanto ao Legionário eu o respeito como adversário . Agora você Phenos , já disse , ridículo ^o)

Se não tivesse a bendita moral , esse mundo já estaria fechado. Eu mesmo to sofrendo com isso -.-'
 

DeletedUser27912

Guest
''Polacoh vs legionario027 um jogador com 21k's não pode contra um de 6k?

Dom almeida Vs Phenos um de 17k não aguenta um de 4,5k?


São bons jogadores porque não tomaram uma atitude, esse é o motivo que questionei tanto aqui no FTW.



O que a sua tribo ou as outras tribos fazem de bom ou ruim não posso julgar, só queria que quando fizessem tivessem pelo menos a sensatez de assumir.


Quando fazemos algo bom e recebemos um elogio é motivante, quando recebemos elogios por sermos bons no que fazemos é gratificante.



O problema não é a tribo e sim os jogadores.''


HSUHAUSUAHS' , cala a boca Phenos olha a surra que você está tomando .

Enquanto ao Legionário eu o respeito como adversário . Agora você Phenos , já disse , ridículo ^o)

Se não tivesse a bendita moral , esse mundo já estaria fechado. Eu mesmo to sofrendo com isso -.-'



um jogado quando não tem capacidade, usa desculpas ridículas para justifica sua incapacidade (todos antes de começarem a jogar sabiam as regras, a moral não é uma justificativa aceitável agora no final do jogo).
Uma solução: pede para alguém que sabe jogar te ensinar.


Um analfabeto não pode ler por motivos alheio a sua vontade, um analfabeto funcional é aquele que lê algo que esta escrito não entende de que o assunto se trata e quando tenta falar sobre o que esta lendo faz o que vc acabou de fazer.
Uma solução: é só fica calado

Uma pessoa que tem educação ela escuta um assunto e mesmo entendo do assunto ela fingi que não escutou por pura educação, só em casos de necessidades de esclarecimentos ela fala (Com licença) e participa do assunto, Um pessoa que tem educação mas não a usa no dia a dia ela acaba fazendo o que vc fez, se mete em um assunto e pior muda o foco do mesmo.
uma Solução: Pensar bem antes de se meter aonde não foi chamado, Todos sabemos que aqui é um fórum aberto e todos pode opinar sobre os assuntos mas, a pergunta foi direcionada a minha pessoa e as únicas pessoas que podem falar sobre o assunto são as que tiveram os nomes citados (Se por algum motivo se ofenderam ou quiserem complementar o assunto) quem fez a pergunta (Réplica) ou a quem foi perguntado, o que aqui não é seu caso


Vc deveria pensar bem quando mandar alguém calar a boca, aqui quem esta sobrando é vc.
 

DeletedUser27912

Guest
]


YBYER
- não é a toa que um jogador é Recordista em ODD por tanto tempo e com uma deferença para o segundo tão grande
Para ela ter essa quantidade de ODD foi preciso apoio de varios membros da tribo, sem mencionar as multis que ela possue. Atualmente as aldeias dela estao sem tropas, nem formando unidades ela ta mais.

OBS: apenas noob se orgulha de ODD. um bom jogador se orgulha de ODA, coisa que vc nao tem: 136 phenos [-RUIN-] 19,71 Mio, eu consigo isso numa semana e meia kkkkk (quando acho tropas nas aldeias que ataco, que nao é seu caso).

Dos 20, 17 são membros da _A_, isso sim me deixa orgulhoso, e pode crer que boa parte dessa numero de oponentes derrotados no ataque, foi em cima da Ybyer kkkkk.



Só quem sabe jogar de verdade sabe reconhecer outros bons jogadores.


Obrigado pelo reconhecimento almeirim !
gosto do jogo e Admiro jogadores que tem a humildade como vc !

E gosto pq tbm sou assim !
Vc tbm é um bom jogador !

Outra jogadora que Admiro é a YBER e vc já sabe disso, mas é um titulo que não gostaria de ter, pois só retardamos o fim, ou seja a derrota, pois uma hora ou outra ela perderá ou desistirá de jogar, e outro membro que defenda os ataques poderá passar ela !

uma coisa eu posso afirma ela não é TOP hoje pq fui e continuarei sendo uma pedra no sapato dela, faz anos que ataco ela continuarei atacando !

a _A_ chega nessa fase final do jogo absoluta ! ! !


Te pergunto Dom almeida.

Vc me chamou Noob, inseto e falou que minhas aldeias não tinham tropas, porque não teve coragem de vim sozinho eu tinha um quarto de seus pontos?



Se eu sou Noob, porque recoheço a ybyer como boa jogadora já que esta se destacando e por muito em ODD, então para vc o Bad Boy tambem é Noob? Certo?



Responde Dom almeida.
 

DeletedUser20102

Guest
]

Te pergunto Dom almeida.

Vc me chamou Noob, inseto e falou que minhas aldeias não tinham tropas, porque não teve coragem de vim sozinho eu tinha um quarto de seus pontos?

Se eu sou Noob, porque recoheço a ybyer como boa jogadora já que esta se destacando e por muito em ODD, então para vc o Bad Boy tambem é Noob? Certo?



Responde Dom almeida.

Eu te respondo.

Na _A_, atacamos em grupo. Fomos treinados assim. Eu fui treinado assim, na IP (br3), e ensinei a todos os que quiseram aprender. Don almeida é um dos melhores jogadores da tribo, jogador EXEMPLAR, segue diretrizes de aldeias, tropas, ataca em grupo e manda sempre todos os apoios solicitados.

Se na sua tribo não tem isso, azar o seu.

Com relação ao ODD, os alvos da _A_ normalmente são top ODD. Pelo menos até serem exterminados e sumirem das estatísticas...

E, pros jogadores da _A_ em geral, ODD é marca de detergente. Ninguém liga pra isso aqui não. Se algum tem ODD alto, é consequência, não por se esforçar pra isso. Corremos sim atraz do top ODA, isso sim é coisa de cabra macho!
 

DeletedUser

Guest
Esta mania de comparar pontuação é errada, pontuação nunca provou nada. Temos jogadores com baixa pontuação que são muito melhores que a maioria dos jogadores ainda ativos no br13.


A OP contra o legionario falhou, pois eu vacilei em não coordenar as defesas, mas contra você está sendo efetiva, e só terminará com o seu fim.


Vou continuar jogando em equipe, pois foi assim que fui treinado, eu aprendi isto na TNT, você nem existia na época, e na _A_ eu aprimorei isto, conheci novas táticas e novos jogadores. Não importa a pontuação ou quantidade de jogadores, o que importa é o avanço e a conquista. Se você e o legionario tivessem apenas 10 aldeias ou 20, não me importaria se tivesse que atacar em equipe. Este é um jogo para ser jogado principalmente em equipe. Os avanços individuais são necessários sim, mas, na atual fase do mundo e na atual situação da _A_, onde todos tem mais de um front pra se preocupar, possuem bases divididas e diversas missões, temos que atuar em equipe, visto que a quantidade de aldeias por front é baixa, mas em equipe suprimos isso.

Esta história de "CORAGEM PARA DIZER QUE VÃO ATACAR SOZINHO" não está com nada. Méritos para aqueles que conseguem atacar e vencer sozinho e mais méritos ainda para aqueles que conseguem confiar em alguém que nunca viu pessoalmente, ou seja, confiar noutros membros da tribo que nunca dissemos oi pessoalmente, sincronizar ataques entre jogadores individualistas e muitos que já foram líderes e agora se subordinam é muito difícil. Eu mesmo tenho dificuldades em aceitar as ordens do Insano, já fui expulso por isso, fico até pensando em quanto cabelo branco o tio já perdeu por minha causa...hehe. Outros jogadores aceitam minha liderança no K13 e no K15, mas é difícil chegar pro Don Almeida, por exemplo, e falar assim: VOCÊ VAI ATACAR TAL PLAYER. Muito mais difícil atacar em equipe do que sozinho. Sozinho você é responsável apenas por você, mas em equipe é responsável por todos. Imagina o trabalho que o Insanidade tem em dar ordens a tantos ex-líderes de tribos?


Você diz que os jogadores são o problema e que a tribo não é tal problema, mas como pode isso? Os jogadores é que fazem a tribo. A tribo é um conjunto de individuais. Ficou meio confusa sua colocação.
 

DeletedUser

Guest
]





Só quem sabe jogar de verdade sabe reconhecer outros bons jogadores.





Te pergunto Dom almeida.

Vc me chamou Noob, inseto e falou que minhas aldeias não tinham tropas, porque não teve coragem de vim sozinho eu tinha um quarto de seus pontos?



Se eu sou Noob, porque recoheço a ybyer como boa jogadora já que esta se destacando e por muito em ODD, então para vc o Bad Boy tambem é Noob? Certo?



Responde Dom almeida.

Meu caro, o Bad em nenhum momento se referiu ao ODD da ybyer, mas sim ao fato dela embora a anos venha recebendo milhares e milhares de ataques ela continua aí no jogo, mesmo sendo a segunda em perda de aldeias nao desistirá pelo visto, foi isso que ele quis dizer. Agora vai uma historinha: entrei na _A_ com pouco mais de 600k, nao sabia o que era script, nao sabia como formar tropas (assim como vc nao sabe até hoje) muito menos coordenar ataques ou atacar em grupo. Aprendi muito e aprendo até hoje, devo muito a muitos nessa tribo, me orgulho de pertecer a mesma. E se for para levar a mesma a ser a primeira a fechar um Br, nao importa o tamanho do inimigo iremos com tudo pra cima dele. Voce fala de mim de um ponto individualista, mas vejo esse jogo como um grade coletivo; somos grandes individualmente, mas quando nos juntamos pra pergarmos alguem como voce, nos tornamos gigantes. Agora pergunto a ti: dos que estao te atacando qual deles é a maior pedra em teu sapato, quantos ataques meus voce ja recebeu, quantos full estao chegando hoje em tuas aldeias?

Insano, obrigado pelas palavras. Polacoh, vc é o cara.
 

DeletedUser

Guest
sábias palavras meu amigo 1
e vc está certíssimo na sua interpretação !
Foi exatamente isso que eu quis dizer !

Mais eu adoro o noob que sou kkkkkkkkkkkk !
 

DeletedUser38708

Guest
E, pros jogadores da _A_ em geral, ODD é marca de detergente. Ninguém liga pra isso aqui não. Se algum tem ODD alto, é consequência, não por se esforçar pra isso. Corremos sim atraz do top ODA, isso sim é coisa de cabra macho!


lol

O tio Insano custa a vir aqui,quando vem fala oq todos querem ouvir...:D


Sendo assim sou o 5° cabra mais macho do BR13...


hsauhsausahuashuashsauhuash
 

DeletedUser

Guest
Meu caro, o Bad em nenhum momento se referiu ao ODD da ybyer, mas sim ao fato dela embora a anos venha recebendo milhares e milhares de ataques ela continua aí no jogo, mesmo sendo a segunda em perda de aldeias nao desistirá pelo visto, foi isso que ele quis dizer. Agora vai uma historinha: entrei na _A_ com pouco mais de 600k, nao sabia o que era script, nao sabia como formar tropas (assim como vc nao sabe até hoje) muito menos coordenar ataques ou atacar em grupo. Aprendi muito e aprendo até hoje, devo muito a muitos nessa tribo, me orgulho de pertecer a mesma. E se for para levar a mesma a ser a primeira a fechar um Br, nao importa o tamanho do inimigo iremos com tudo pra cima dele. Voce fala de mim de um ponto individualista, mas vejo esse jogo como um grade coletivo; somos grandes individualmente, mas quando nos juntamos pra pergarmos alguem como voce, nos tornamos gigantes. Agora pergunto a ti: dos que estao te atacando qual deles é a maior pedra em teu sapato, quantos ataques meus voce ja recebeu, quantos full estao chegando hoje em tuas aldeias?

Insano, obrigado pelas palavras. Polacoh, vc é o cara.


Obrigado pelo elogio, com certeza você é um dos melhores jogadores da _A_. E, como o Don disse, atuar em equipe é essencial, primordial e é por isso que a _A_ chegou onde chegou.
 

DeletedUser68961

Guest
um jogado quando não tem capacidade, usa desculpas ridículas para justifica sua incapacidade (todos antes de começarem a jogar sabiam as regras, a moral não é uma justificativa aceitável agora no final do jogo).
Uma solução: pede para alguém que sabe jogar te ensinar.


Um analfabeto não pode ler por motivos alheio a sua vontade, um analfabeto funcional é aquele que lê algo que esta escrito não entende de que o assunto se trata e quando tenta falar sobre o que esta lendo faz o que vc acabou de fazer.
Uma solução: é só fica calado

Uma pessoa que tem educação ela escuta um assunto e mesmo entendo do assunto ela fingi que não escutou por pura educação, só em casos de necessidades de esclarecimentos ela fala (Com licença) e participa do assunto, Um pessoa que tem educação mas não a usa no dia a dia ela acaba fazendo o que vc fez, se mete em um assunto e pior muda o foco do mesmo.
uma Solução: Pensar bem antes de se meter aonde não foi chamado, Todos sabemos que aqui é um fórum aberto e todos pode opinar sobre os assuntos mas, a pergunta foi direcionada a minha pessoa e as únicas pessoas que podem falar sobre o assunto são as que tiveram os nomes citados (Se por algum motivo se ofenderam ou quiserem complementar o assunto) quem fez a pergunta (Réplica) ou a quem foi perguntado, o que aqui não é seu caso


Vc deveria pensar bem quando mandar alguém calar a boca, aqui quem esta sobrando é vc.

NemLi HSUHAUSHu' . O seu Verme , se é tão ---- assim , me passa em ODA e em Classificação ^o)
 

DeletedUser68961

Guest
Esta mania de comparar pontuação é errada, pontuação nunca provou nada. Temos jogadores com baixa pontuação que são muito melhores que a maioria dos jogadores ainda ativos no br13.

Isso é fato , o próprio Don Almeida pra mim é um jogador com condições de Top20. Classificação sempre sobe e desce muito , natsalve e ddsantos estavam no Top 20 e o outro Top 13 , agora estão longe do 20°. Conheço vários da _A_ que tem condições e são até melhores que alguns Top20 .O Bad está em 18° ,mas também é outro bom jogador ^o)
 
Topo