Tópico oficial sobre fase final do mundo 13

DeletedUser

Guest
Vamos que vamos

:Do~é nóis da _A_ sempre ouvimos desaforos ...tipo fazendeiros...bando de inativos...etc,,, 'INDA NÃO ACABOU...MAS VAMOS NOS ESFORÇAR O MAXIMO PARA TERMINAR COMO BRAVOS GUERREIROS QUE SEMPRE FOMOS...apesar das considerações desfavoraveis...somos aguerridos...somos unidos...temos liderança... e muito boaspor sinal...enfim somos os melhores e vamos provar... BELEZA ...:eek:SEM TRETA OLHA A CARA DOS "ENEMIGOS"
KKKKK^o)

 

DeletedUser71010

Guest
:Do~é nóis da _A_ sempre ouvimos desaforos ...tipo fazendeiros...bando de inativos...etc,,, 'INDA NÃO ACABOU...MAS VAMOS NOS ESFORÇAR O MAXIMO PARA TERMINAR COMO BRAVOS GUERREIROS QUE SEMPRE FOMOS...apesar das considerações desfavoraveis...somos aguerridos...somos unidos...temos liderança... e muito boaspor sinal...enfim somos os melhores e vamos provar... BELEZA ...:eek:SEM TRETA OLHA A CARA DOS "ENEMIGOS"
KKKKK^o)


Hurra, Hurra, Hurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser20102

Guest
Olá, pessoal!

Se alguém aí ainda dúvida de que é possivel fechar um server de TW, esta tópico é a sua resposta!!

É a resposta dada pelas jogadores da _A_, jogadores como nenhuma tribo jamais viu, pessoas que perserveraram e acreditaram que podiam fazer a diferença.

Jogadores que transmitiram ao mundo 13 a mensagem de que nunca fomos simplesmente um conjunto de indivíduos, mas uma equipe, um time, uma familia.

Jogadores Somos, e sempre seremos, de tribal wars. Esse dia é para aqueles que durante tanto tempo foram céticos, temerosos e duvidosos. É a resposta para aqueles que duvidaram sobre a nossa capacidade de vencer e entrar para a História.

Demorou um tempo para chegar, mas hoje, neste dia decisivo, venho exortar a todos os Assassinos para que joguem e lutem, cada vez mais!

Nossos atuais inimigos ainda lutam duramente contra nós, no que eu os valorizo e reconheço sua bravura, pois a _A_ hoje é um gigante, um gigante ágil e agressivo, como sempre fomos. Boa sorte _AP_, e que continuem sendo bravos guerreiros e proporcionando o bom combate!!

Quero agradecer as meus parceiros de tribo nesta viagem, citar apenas algns membros seriam desmerecer os demais.

Vocês tornaram isto realidade e estou eternamente grato pelo que sacrificaram para conseguir.

Mas, sobretudo, não esquecerei a quem realmente pertence este limiar de vitória. Ela pertence a vocês. Ela pertence a cada um vocês.

Não começamos com grupo formado, nem com muitos jogadores treinados e bons. talvez por isso tenha dado tão certo. A _A_ sempre foi uma escola, principalmente pra mim, onde aprendi verdadeiramente a liderar.

Ganhamos força através das milhares de noblagens que fizemos, e dos jogadores que ao longo do caminho soubemos aproveitar. Na _A_ todos sempre tiveram uma chance, mas apenas uma.

Além disso, sei que não fizeram isto só para vencerem o jogo. Sei que não fizeram por mim.

Fizeram porque entenderam a magnitude da tarefa que lhes era proposta. Fizeram porque o desafio era antes e sobretudo para cada um de nós.

O caminho pela frente ainda será longo. A subida será íngreme. Pode ser que não consigamos até o final do ano.

Mas Prometo a vocês que nós, como um grupo, conseguiremos. Haverá percalços e passos em falso. Muitos não estarão de acordo com cada decisão ou política minha, e eu sei que não posso resolver todos os problemas.

Mas, sempre serei sincero com vocês sobre os desafios que nos afrontam. Ouvirei a vocês, principalmente quando discordarmos. E, sobretudo, pedirei a vocês que participem do trabalho de continuar a construir esta maravilhosa tribo, como foi feito nesses ultimos 810 dias, Continuaremos conquistando e vencendo, ataque por ataque, noblagem por noblagem, aldeia por aldeia, inimigo por inimigo, tribo por tribo.

Portanto faço um pedido a um novo voto de responsabilidade, em que cada um jogue mais e se preocupa não só com si próprio, mas um com o outro.

Lembremos da recente crise que tivemos. Se esta crise que estamos superando nos ensinou algo, é que não pode haver um grupo dentro de um grande grupo que se julgue acima dos demais.

Nesta tribo, avançamos ou fracassamos como um só grupo. Resistamos à tentação de cair no individualismo, no ressentimento e na imaturidade.

E àqueles jogadores da tribo cujo apoio eu não tenha conquistado ainda; Eu ouço suas vozes. Falem comigo. A tribo Precisa de sua ajuda e de sua participação.


Jogadores da _A_!!

Nós avançamos muito. Vimos muito.

Mas há muito mais por fazer!!

Esta é nossa oportunidade de responder a esta chamada. Este é o nosso momento. Esta é nossa vez.


Obrigado por terem me acompanhado até aqui.

Que Deus os abençoe.

Abraço,

Insanidade
 
Editado por um moderador:

fabiano finamor

Guest
_AP_ crescendo e se aperfeiçoando a cada dia.

Ola a todos do mundo 13, estou feliz em ver que todos nós chegamos até aqui, quero dizer que estou muito feliz pelos otimos amigos que fiz aqui e que gostei muito de ter uma tribo do porte da _A_ como inimiga e dizer que mesmo a _A_ sendo tao forte nós da _AP estamos dando conta do recado e subimos a cada dia,com muita dedicaçao e sabedoria.
agradeço ao insanidade por nos citar aqui, e saiba que apesar de sermos inimigos de tribos no mundo 13 eu te adimiro muito pelo bom trabalho neste mundo e eu tambem tenho um dedo no não fexamento do serve ,pois eu criei a _AP_ como ultimo recurço e olha só ela virou realidade no caminho da _A_.
fechando esse serve vou dar um tempo no tribal wars mais daqui a um ano eu devo voltar para um novo mundo e espero que possamos todos jogar juntos novamente e manter nossa tao grandiosa rivalidade.



um abraço e bom jogo.


Avante _Apocalipse_

^^-
 

vitinho4

Guest
Parabens a todos os jogadores desse mundo, estao de parabens nao é qualquer um que chega onde voces estao.
Boa sorte que vença o melhor
 

DeletedUser38708

Guest
Huuuuuuurrrrrrrrr_A_A_A_A_A_!!!

Parabens a todos,especialmente aos meus amigos da _A_,os mais antigos e os mais novatos,parabenizo a todos que veem fazendo isso se tornar realidade...

Um enorme agradecimento ao Insanidade e 7onhao,que a um tempo atras me deram o prazer de fazer parte dessa magnifica familia chamada _AssassinS_,com muito trabalho duro cheguei ao posto mais alto e exerço com orgulho todo o meu trabalho e vendo os resultados isso eh algo impressionante e inexplicavel....

Todo o mundo 13 estah de parabens,principalmente a _A_,mas tambem nossos inimigos que conseguiram se manter ateh hoje,nao foram como varios covardes que ficaram pelo caminho...


Desejo sorte a todos,dizer que agora mais que nunca,vamos nos empenhar ainda mais para avançarmos e fecharmos o server....entao caprichem,principalmente _AP_,que eh a unica que estah batendo de frente conosco,um vacilo de vcs e jah era,no 13 nao conseguem mais nada....


Abraços e bom jogo a todos...

E soh para nao perder o costume....

AVANTE ASSASSINS !!!

HuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrAAAAAAAAAA!!!
 

DeletedUser

Guest
Belas palavras de Insano e Bynhu otimos players!:D

Na minha opinião acho qeu com o fechamento disso a guerra se intensificara entre A e Ap ate o fechamento total do mundo quero parabenizar a tribo A por ser uma tribo com otimos mebros e grandes lideres!Insanidade parabens pela sua liderença viu os caminhos certos e consguiu fazer a Elite de jogador!^o)
Quero parabenizar tbm a Ap minha tribo querida que vem batendo de frente com a A mostrando todas suas froças e tentando reverter esse statis!risinho)

Espero agora temos uma Guerra melhor do que nunca e que vença o melhor!

Avante AP!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Finalmente o mudo se encaminha para a verdadeira fase final. Boa sorte a _AP_ e boa sorte a minha tribo _A_.


Desde já peço desculpas por coisas que falei ou fiz contra meus adversários. Mas saiba que amo todos vocês :).



Vamos ver do que a _AP_ é capaz agora que não existe mais volta, garanto que dá parte da _A_ vamos proporcionar muita ação, operações, conquistas e muito mais. Espero o mesmo da _AP_.



Avante Assassin's.
 

DeletedUser35973

Guest
Agradecimentos

Agradeço aos amigos de luta que estão comigo nessa concretização de vitória, de sonhos, de noites mal dormidas, pesadelos com aldeias sendo tomadas, com brigas com esposas e namoradas e etc etc...
É muito gratificante ver o final de um objetivo ser alcançado, e creio que esse é o momento de prestarmos também homenagens aos amigos que fizemos nessa caminhada e que hoje já não estão mais no server...

Fica a lembrança e agradecimento ao jonkox , armandocampos , Capzero , Claudio Alf (grande inimigo), Guymo entre outros que não são mencionados mas que fazem parte dessa história vitoriosa.

Fica o agradecimento e reconhecimento de jogadores que se dedicaram mais que os outros, tais como o Insanidade com o qual sempre tive um relacionamento fechado, sem muita conversa, mas que se mostrou um lidernato nos momentos necessários. Ao meu grande amigo (e emo) Kakachi k , que segurou a barra quando passei por momentos dificeis e que segurou as pontas na minha conta, me incentivando sempre a continuar.


Enfim pessoal, ainda não terminamos nem podemos cantar vitória antes do tempo, pelo contrário agora é que chegou o momento de ir pra cima e fechar com chave de ouro o MUNDO 13!

Avante _A_!!!
 

DeletedUser

Guest
So tenho verdadeiramente pena de ter parado de jogar no grandioso mundo 13

infelizmente por falta de tempo tive que abandonar o jogo, mas nada me dava mais prazer que as semanas de guerra serrada contra 2 continentes inteiros :)

foi sem duvida uma das maiores asneiras qe cometi na vida, mas como e logico, em primeiro lugar vem a vida pessoal sempre, e so depois o lazer

a _A_ foi para mim uma grande surpresa, com tantas reviravoltas que o mundo dava constantemente, foi a unica que permaneceu intacta, crescendo solidamente e constantemente


infelizmente podem-se gabar da grande falta de concorrencia que tiveram ate a alguns meses atras, pois ninguem se queria meter com a lider mundial,( muitos por medo bahh)

a _A_ manteve a sua estrategia do principio ao fim e é isso que faz dela uma vencedora, emquando que todo o mundo se matava, a _A_ sempre soube tirar o seu lucro de tudo o que acontecia, e aos poucos foi ganhando a porporçao que tem hoje

resta-me desejar muito boa sorte aos meus ex-companheiros da _AP_ (que me tiraram a conta deixando-a ao abandono :/ ) seja como for, merece um lugar de destaqe por nao baixar os braços, mesmo tendo todas as probabilidades contra eles, nao desistem ate nao ter realmente hipotese

força APOCALIPSE, que a guerra termine com a vossa vitoria digna dos grandes jogadores que tem
(abaixo os multi-contas)
 

DeletedUser

Guest
parabens povo do m13 sinto muito orgulho de ter jogado ai com muitos na epoca eu era o hell_15 por causa de uns problemas abandonei o tw mas hj vejo que perdi muito abandonando o tw kk
 

DeletedUser

Guest
Bom eu quero citar aqui q o sever fechou para novas contas.
E o q to vendo aqui é o pessoal já falando em tom de despedida.
+ tudo bem eu respeito a opinião de todos, + no meu ponto de vista a verdadeira batalha vai começar agora pois só restaram os melhores players do br13, e estou empolgado por poder participar dessa guerra.
Claro q a vantagem da _A_ é visivel + não é impossivel derrota-los...

Legionario027 br13
Saddam69 br16
 

priston11

Guest
Doido

Muito doido querria tar participando ainda desse mundo!!!
 

DeletedUser

Guest
Bom eu quero citar aqui q o sever fechou para novas contas.
E o q to vendo aqui é o pessoal já falando em tom de despedida.
+ tudo bem eu respeito a opinião de todos, + no meu ponto de vista a verdadeira batalha vai começar agora pois só restaram os melhores players do br13, e estou empolgado por poder participar dessa guerra.
Claro q a vantagem da _A_ é visivel + não é impossivel derrota-los...

Legionario027 br13
Saddam69 br16



Se você for realmente o legionario, então não participará de guerra alguma, afinal de contas não tem nenhuma tribo ^o).
 

DeletedUser68514

Guest
parabens

meus parabens para todos do mundo 13

jocuei uns 2anos mas tive que parar

adimiro muinto o que o isanidade e 7onhao fizeram com a _A_.

si vcs foram ao mundo 36 postem aki as localizacaoes e tais ,pois assim como fiz no m13 onde tentei entrar na _A_ e nao conseguir vou tentar em outro mundo.


meus parabens a todos e ate mais



leandro br4
 

DeletedUser

Guest
Se você for realmente o legionario, então não participará de guerra alguma, afinal de contas não tem nenhuma tribo ^o).
Polacoh Sou eu sim "legionario027" e eu não estou na _AP_ por opção minha.
+ não preciso está do lado da _A_ ou da _AP_ para está envolvido no combate....

Lado 1:
Jogadores: Legionario027
Lado 2:
Tribos: _A_

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 28
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 385,900
Lado 2: 209,849
Diferença: 176,051

chart


Ta ai eu só contra sua tribo e ainda sim estou em vantagem sobre vcs..

Legionario027 br13
saddam69 br16
 

DeletedUser38708

Guest
Serah que nem todas as tribos do mundo 13 lutando juntas contra a _A_,vao conseguir algo?

Acho que nao...eu sozinho estou atacando e noblando TODOS os jogadores do K92,ateh agora estou recebendo um ataque de 90 horas e 3 pedidos para parar de atacar...¬¬'

OMG,assim nao dah emoçao...¬¬'
 

DeletedUser27912

Guest
Serah que nem todas as tribos do mundo 13 lutando juntas contra a _A_,vao conseguir algo?

Acho que nao...eu sozinho estou atacando e noblando TODOS os jogadores do K92,ateh agora estou recebendo um ataque de 90 horas e 3 pedidos para parar de atacar...¬¬'

OMG,assim nao dah emoçao...¬¬'




A corvadia do inimigos da _A_ fez muita diferença nesse mundo.
 
Topo